Sócio UniversoTorcedor

Decisivo

Autor do gol da vitória, César Sampaio já pensa no Fortaleza

César Sampaio já está de olho na partida contra o Fortaleza (Foto: Elias Auê)

O jogo caminhava para o fim, com a igualdade insistindo no placar, até que César Sampaio fez jus ao seu sobrenome e marcou o gol da vitória, no verdadeiro apagar das luzes. Resultado que inverteu a vantagem na decisão e possibilitou ao Tricolor jogar pelo empate na próxima partida para se sagrar campeão maranhense pela 33ª vez.

César Sampaio já está de olho na partida contra o Fortaleza (Foto: Elias Auê)

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas fomos persistentes até o fim.

Foi um gol muito importante. Deus me abençoou de estar no canto certo, na hora certa. Invertemos a vantagem, mas ainda não ganhamos nada.

Vamos manter os pés no chão para buscar esse título”.

Sem muito tempo para descansar, César Sampaio já mira o duelo contra o Fortaleza, pela sexta rodada da Série C: “Não dá nem para respirar. Vamos esquecer, por enquanto, o estadual e focar no Campeonato Brasileiro, porque teremos outro jogo muito complicado no próximo domingo”, frisou o volante Tricolor.

A delegação do Sampaio embarca na madrugada desta sexta-feira rumo a Fortaleza. No domingo, a equipe realiza o apronto final para o jogo no Estádio Presidente Vargas, local da partida.

13 respostas

  1. Os torcedores do Sampaio tem que valorizar mais o seu time. Vamos esquecer os times do sul e sudeste. pois esses times tem patrocinadores.
    Já os patrocinadores do Sampaio e o torcedor q esta ausente no estadio. Vamos aos jogos para ajudar o Sampaio ser mais forte

  2. Peço a diretoria do SCFC que coloque fiscais nas catracas, ontem vi um cara que não passava o ingresso no leitor óptico e nen devolvia a canhoto que de dureuto do torcedor. Fiquei observando e depois conversando com um senhor ele disse que fizeram a mesma coisa com ele, isso aconteceu no setor 2/3. Por isso que tem vários cambistas oferecendo ingressos
    sendo que nem fila tem para comprar ingressos. Esse cara da catraca pega e repassa para outra pessoa vender, aí fica difícil. Vamos fiscalizar, tirar esses e colocar pessoas corretas.

  3. A falta do torcedor é porque a torcida maranhense é diferente de outras torcidas. É torcida de radinho, de boteco, não é torcedor de ir para o campo. Preferem ficar vendo times de outros Estados. No Remo, no Paysandu não tem nenhum jogador excepcional, (ídolo), mas o torcedor vai porque é apaixonado pelo time e ajuda. É só vêr quantos sócios torcedores esses times têm. 10 vezes mais que o Sampaio. É complicado. Por isso não devemos esperar muito do time, porque não tem patrocinador, não tem como montar uma equipe melhor que essa que está aí. O Presidente Frota, tira leite de pedra meus amigos.

  4. QUE ÍDOLO, QUE NADA! TEMOS mais é que valorizar esse grande artilheiro, o ISAC. O cara já é um verdadeiro carimbo: UM JOGO, UM GOL. Só espero é que o nosso Neo-Filósofo descubra uma fórmula de jogar com três atacantes: Uilliam, Célio Matador e Isac, deixando, para trás, esse verdadeiro “medo-de-ganhar”, com esse inoperante “congestionamento”, insistente e persistentemente UTILIZADO.
    FICA A DICA!!!
    ismar!!!

    1. Só para clarear: pelo andar da “carruagem”, em breve teremos – do goleiro ao ponta esquerda, toda a “onzena” formada por homens de meio campo. NÃO PODE!! MEU GRAN NEO-FILÓSOFO, DIASSIS.(por que com você, no comando, ALTOS jogava com três atacantes? E SE DEU MUUUITO BEM!!!
      UM FORTE ABRAÇO!!!
      ismar!!!

  5. O problema de poucos torcedores no estádio é que não temos um ídolo nesse time, queiram ou não, a torcida ia a campo e vai ainda por causa deles. O Sampaio Correa precisa desse jogador que atraia a torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *