Sócio UniversoTorcedor

Decisão no ar

Sampaio ajusta detalhes para confronto decisivo

Equipe Tricolor realizou treino técnico no Leão Dourado

A semana tem sido de treinos produtivos para o Sampaio. Com tempo livre, o técnico Wagner Lopes tem aproveitado para trabalhar algumas situação que não estavam sendo possíveis com a sequência pesada de jogos, como treinamentos de finalização, passe, triangulações ofensivas, além de outros detalhes considerados de suma importância no desenvolvimento do time em campo.

Equipe Tricolor realizou treino técnico no Leão Dourado
Equipe Tricolor realizou treino técnico no Leão Dourado

Na tarde desta quarta-feira, o treinador realizou mais uma atividade técnica, insistindo nas movimentações de passes em profundidade para a passagem dos laterais, cruzamentos e arremates a gol.

O lateral Eder Sciola tem aprovado os trabalhos da semana, e acredita que servirão para colocar a equipe no caminho da vitória diante do Bahia: “Estávamos precisando desse tempo para treinar. Os treinamentos estão sendo produtivos e a ideia é colocar em prática tudo isso no jogo, para irmos em busca dessa vitória. É só o que nos interessa”, declarou.

O apronto final ocorre nesta quinta-feira, em treino de portões fechados no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

53 respostas

  1. Assessoria poderia informar se no treino apronto de hoje, haverá portões fechados até para os sócios torcedores? Ou só para a imprensa?

  2. A parte ruim de acessar o site do Sampaio é ler os comentários miseráveis de torcedores “entendidos”. Pessoal, o papel de torcedor é torcer, quem escolhe time, sistema de jogo é o treinador. Se ele escalar errado, mexer errado, ele que arque com as consequências. Saco!

    1. Não concordo, podemos opinar, fazemos parte, pois sofremos juntos e o desabafo vem do que vemos em campo, agora o profissional tem que saber conviver com isso, pois quando vão embora fica somente os torcedores.

  3. A troca do técnco a essa altura do campeonato seria um fiasco, com a parada para asa Olimpiadas, com certeza o Wagner fará um novo planejamento técnico, tático, de finalizações,passes, enfim os quesitos que e fazem necessário os treinamentos, a chegda de outro ia por por agua abaixo o que foi feito até agora, seria nova metodologia de trabalho e isso seria ruim para a equipe, com essas duas semanas de folga para treinamento acreditamos que no jogo de amanhã possamos sentir uma diferença do esquema tático e técnico.

    1. Não concordo com vc, mas respeito a sua opinião amigão. Amanhã todos no Castelão, ajudar nosso presidente a honrar os compromissos e incentivar nosso time. Deixemos para criticar positivamente ou não, depois do jogo tão somente.

      1. Só a título de informação, no site da uol de hoje, há uma lista de jogadores de vários clubes brasileiros disponíveis pra transação, boas op coes de jovens atletas, principalmente do Santos, de repente poderia ser uma boa o Sérgio dá uma olhada com cautela nesse jogadores.

  4. Caros amigos torcedores do SAMPAIO, vou tecer um comentário sobre esta equipe atual do SAMPAIO esta formação que o técnico Wagner Lopes com tres atacantes no caso Edgar e Pimentinha que na maioria das vezes quando e time perde a bola no ataque ele jamais dessem para ajudar na defesa e ai fica com dois jogadores a menos ou então tres porque o centro avante também na desse ate o meio de campo e ai fica aqueles buracos na linha defensiva porque os zagueiros vendo aqueles buracos partem para defender ai saindo o gol do time adversário.

  5. SEMPRE ACREDITEI NO TRABALHO E DEDICACAO DO NOSSO PRESIDENTE GUERREIRO SERGIO FROTA. DR ELE ACHAR QUE O CERTO E MUDAR, ELE MUDARA PARA O BEM DO SAMPAIO.SEM PRESSAO DE NINGUEM, COMO SEMPRE O FEZ. VUMBORA BOLIVIA.

      1. Pois é amigo… de saco cheio com tantos vetos aos meus comentários. Estou apenas observando e acompanhando os comentários dos amigos distante. Amanhã estarei grudado na tela assistindo a mais um jogo do Sampaio e torcendo sempre! abraço e vamos ao jogo.

  6. Na imprensa baiana, nas redes sociais o time do bahia tem como certa a recuperação diante do time do Sampaio Correa. É como eles dizem: “vamos jogar com o lanterna”. Vamos mostrar a nossa força aqui no Castelão. Todos ao Castelão pra incentivar o time a vencer e vencer o Bahia. Precisamos vencer por um placar bom para diminir nosso saldo negativo de gols.

    1. Veja a que ponto nós chegamos, amigão rossini, viramos chacota lanternista nacional, como diria nosso saudoso Oderico Paraguassu.

    2. A matéria triste em relação a nossa bolivia, mas é a realidade e cabe muito a frase jogar contra o lanterna, estão errado? Não é a situação que vivemos hoje.

  7. Ontem o time o Atlético Nacional de Medelin confirmou sua superioridade diante do time do São Paulo. Venceu por 2 como poderia ter vencido de 5. Jogam fácil, praticamente não erram os passes, e abusaram de perder gols na frente do goleiro. Colocaram mais uma vez o time paulista na roda, parece até time europeu jogando.

    Espero que o Sampaio faça o mesmo amanhã diante do Bahia, dê show.

    1. ROSSINI MEU PESSIOTIMISTA AMIGO TORCEDOR BOLIVIANO, VAMOS TODOS AO CASTELAO AMANHA SONHAR COM UMA GRANDE VITORIA DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA. DEPOIS NOS ENCONTRAMOS AQUI PARA TECER NOSSOS COMENTARIOS OK.

  8. SIM, MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA! Como está o caso Cleitinho?
    É porque estou sendo assediado por um “bando” de torcedores enjoados do “Galo véi do bico…quebrado”, o RIVER, QUE INSISTE EM QUERER SABER SE O MEIAS VEM OU NÃO!!
    AGRADEÇO, A CONSIDERAÇÃO,

    ismar!!!

      1. ok! fico no aguardo para atender àqueles meus adversários, mas que enfim, como representante do Piauí, também tenho de dar uma “forcinha”!!
        ismar!!!

        ah! parabéns pela rapidez na resposta. Demonstra que nossa Bolívia Querida, sob a Direção do FROTÃO, ESTÁ “FLUINDO BEM”, no atendimento das demandas, em seus diversos setores. ISSO MERECE UM PUNHADO DE VITÓRIAS. QUE ACONTEÇA………DORAVANTE!!!

        ismar!!!

  9. SÓ FALTOU MESMO, O “ESCRIBA” SALIENTAR QUE ESSE TIPO DE TREINAMENTO VEM, DESDE UM BOM TEMPO, SENDO SOLICITADO, PEDIDO, IMPLORADO E BASTANTE MARTELADO POR ESTE SAMPAÍNO, AQUÍ DO PIAUÍ, MAS QUE SE CONSIDERA: “MAIS BOLIVIANO QUE MUUUITOS DA TERRA ‘GONÇALVINA'”!!!

    ismar!!

  10. Sócio disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    13 de julho de 2016 às 11:20
    Atenção assessoria de comunicação!
    Acho bom vcs prepararem uma notícia e esclareçam o que ta ocorrendo toda hora em todas as rádios am de São Luís. Todos que são comentáristas falam que o Sampaio está buscando um novo técnico. Acho bom vcs divulgarem uma nota. Isso é respeitar os profissionais que se dedicam e estão dando a cara a tapa todo dia. Não vamos deixar esses comentáristas maldosos destruirem a imagem do Sampaio

  11. Eu acredito no trabalho de sergio frota por isso voces jogadores devem reconhece e ter mais raça e valoriza os tocedores que vai ao estadio.VAI SAMPAIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. manel, rapaz! Se o Dom Lopes optar pelo “possante A L I A S”, deixa o cara jogar. Acredito que, no clássico “SAMba”(sampaio x bahia), ele vai “destrambelhar” e “desembestar” a fazer os GOOOLS de que tanto precisamos.
        BOA SORTE, AO 9 BOLIVIANO!!
        ismar!!!

  12. Esse jogo deve ser de muita disputa porque o Bahia está em dificuldades também.
    O meio de campo do Sampaio só precisa que o Baiano seja mais ativo, porque tem bom controle de bola, mas é lento.

  13. Raimundo carlos disse:
    13 de julho de 2016 às 16:03
    PRESIDENRE SERGIO FROTA FAÇA ALGUMA COISA ESSES JOGOS AS 21:30 AKI EM SÃO LUIS SÃO PÉSSIMOS MUITOS TORCEDORES DEPENDEM DO TRANSPORTE PÚBLICO E DEPOIS DO JOGO FICA MUITO TARDE… TRANSPORTE PUBLICO AKI E UMA VERGONHA

    Responder

    1. Com a administração pública que temos na cidade,não adianta chorar com relação a transporte público, o que temos que fazer é esquecer esse problema por enquanto e comparecer ao jogo de qualquer jeito, o momento é de sacrifício, depois que passar essa fase maldita do Sampaio, aí sim vamos reclamar. Sacrifica por exemplo o dinheiro das cervejas e paga um mototaxista, aí tá resolvido o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *