Sócio UniversoTorcedor

Decidiu

Após marcar gol da vitória, Reginaldo Júnior já pensa no próximo compromisso

Reginaldo Junior marcou o gol da vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Decorriam 25 minutos do segundo tempo, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca. A partida seguia empatada em 0x0, e Reginaldo Júnior, estreante, que havia entrado instantes antes, aproveitou uma cobrança de escanteio para marcar o gol da vitória Tricolor.

Reginaldo Júnior marcou o gol que deu a vitória ao Sampaio em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Entusiasmado pela estreia, o atacante Tricolor destaca o valor da vitória como visitante, num confronto direto pela primeiras posições na tabela: “Estou muito feliz por ter estreado com gol e ajudado a equipe c conquistar a vitória, que foi de suma importância por se tratar de um jogo de seis pontos”, ressaltou.

Com os três pontos na conta, Reginaldo Júnior já pensa no próximo compromisso pela Série C, e deseja manter a pegada para se firmar no topo da tabela: “A vitória nos traz tranquilidade para trabalhar bem durante a semana e tentar fazer outra grande partida contra o Cuiabá. É um jogo em casa, e mais um resultado positivo pode nos fazer engrenar na competição”, afirmou o atacante Tricolor.

A delegação do Sampaio embarca de volta para São Luís na tarde desta segunda-feira. A reapresentação ocorre na terça, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

47 respostas

  1. Eu nem sei quem é Carlos Afonso, é a primeira vez que vejo falar desse cara, mas se fala mal do Sampaio Correa, é um abestado. O único time do Maranhão com 3 títulos Nacionais, campeão da Copa Norte e maior vencedor do Campeonato Maranhense.

  2. Amigo williamdezembro… Eu mudei há alguns meses pra SÃO LUÍS, me apaixonei pela cidade..pelo Estado…e principalmente pelo SAMPAIO CORREA.. mas eu e minha família ..amigos que vêm aqui nos visitar… ficamos chocados como o grupo Mirante só fala mal e denegri a imagem da cidade ..do Estado cara… puts até eu que moro há pouco tempo…já notei que tudooo que ..é a favor do governo..prefeitura…e principalmente SAMPAIO, as matérias são sempre… para tipo …SUJAR ..REBAIXAR .. resumindo…não vejo ..nao assisto e não leio…TV MIRANTE…e o jornal o ESTADO do Maranhao….Imirante.. nada dessas porcarias… abraço.

  3. Gente parece que os alguns torcedores não são antenados com as normas imposta pela CBF, ouço no rádio, vejo postagem nesse site, torcedores insistindo para que o ampaio mude o horário e dia de eu jogos, gente o sampaio não tem esse poder, porque as despesas com hospedagem e passagens nos deslocamentos para jogos fora de São Luís são custeados pelaTV, com isso ela impõe esse horário e dia dos jogos, claro para atender sua grade de programação, nçao adianta torcedor desavisado ficar pedindo ao presidente essas mudanças, se liguem!

  4. Amigo William, o pior dessa história é que tem uns babacas que se diz torcedor e ficam elogiando o programa dele, puxando o saco e babando.ai ele se acha o tal.. agora resta nós bolivianos ingnorar o programa dele, não ouvir e nem ligar para ele, só assim ele vai se mancar////////.
    O que interessa é nossa Bolívia forte.///////.

  5. Amigo William, as reclamações quanto as atitudes desse semianalfabeto travestido de apresentador são assustadoras, é como se outro time não tivesse problemas, somente o Sampaio.
    Deve ser frustração misturada com incompetência, pois, dificilmente o timinho dele vai conquistar tantas glórias a nível nacional..

  6. Esse pessoa fica arrumando descupas, uma hora é horário, outra é o time, pura converssa fiada, pois em jogos nos domingos, o torcedor tambem não aparece, dessa forma tem que fazer um horario para cada um. vamos comprar um bode gente.

  7. Naõ sei qual a medida a ser adotada mas a direação do sampaio em especial nosso presidente, contra os ataques que sofre nossa bolivia de um programa de uma emissora local a noite, todo dia o dono do programa tem uma noticia que intitula de bastidores, mas sempre de forma maldosa, com intuito de tentar desestruturar a equipe,no dia de ontem omo não tinha nada o que falar, tentou desclassificar o gol feito pelo Reginaldo, dizendo que o mesmo tirou o gol do Maracas, pois a bola estva dentro, como se pode observar é sempre tentar clima de terrorimo, de jogar alguem de encontro a outro, enfim presidente chame esse rapaz e pergunte a ele, mas faça no ar, qual é sua magoa com o sampaio, a quem endereça sua ira ,pois esta ficando insustentavel esses comentario, esperamos que nosso presidente tome uma posição!

      1. Meu amigo de logo nome aos bois a emissora e a difusora programa ridículo tentei ouvi-los mas não tem condição é só atacando o presidente do sampaio.Eles recalcados e frustrados pelo que o sampaio representa e o morto cu não tem nada.

    1. Ignorar esse tipo de comentário é a melhor coisa que se faz. Quando a imprensa ou um veículo de comunicação não é imparcial, é só não dá atenção, não sintonizar a emissora. Eles querem atenção, chamar a atenção, pois é isso que dá ibope. Vamos ignorar meus amigos.

      1. Daqui à alguns dias ele para, quando ele começar a perder patrocínios, e os torcedores do Sampaio pararem de escutar esse programa, ele vai se desempregar por não ser um profissional, maior exemplo é o Garcia Junior que também era dessa emissora, trabalhava da mesma forma, hoje está humildizinho, em uma outra emissora.

    2. William, não dê audiência para Carlos Afonso. O pior de tudo é que comentam que ele é torcedor do sampaio. Larguei de sintonizar a difusora, principalmente à noite no programa dele,

  8. 17:00h é o melhor horário pra jogo aos sábados pois muita gente trabalha e as 16:000h ainda tá no trabalho por isso o público tá muito baixo. Vamos mudar isso.

    1. Horário das 17:00 seria perfeito, tanto para quem trabalha saindo as 16:00 quanto para quem vai para o setor 1 evitar pegar SOL no rosto. Mais creio que o horário para a região nordeste a CBF deveria prorrogar pelo menos 30 minutos. Iniciar as 16:30 já ajudaria para quem paga pelo espetáculo, nossa Bolívia querida. VAMOS SAMPAIO.

  9. Parabéns, agora é recuperar o desgaste da viagem e da partida, para iniciar uma nova missão, momento é de estudar, analisar o nosso próximo adversário e nos prepararmos bem para não sermos surpreendido, trabalhar com tranquilidade, sabedoria e foco. Não devemos perder a concentração no trabalho para que os objetivos sejam alcançados. Portanto, precisamos de uma boa sequência de vitórias, principalmente jogando em casa, pois, só dessa forma conseguirá a confiança do seu torcedor. VAMOS SAMPAIO.

  10. Galera valeu mesmo pela raça e pela vitória. Ouvi o jogo todo pela rádio Nordestina, via internet, e percebi que o time jogou com muita vontade. Agora, gostaria de fazer um pedido para todos os torcedores. Vamos apoiar nosso goleiro, pois ele ainda não se recuperou das bobeiras que fez contra o CSA. Se começarmos a vaiar só quem vai se prejudicar é o Sampaio. Vamos parar com essa coisa que só vejo aqui na nossa torcida de querer destruir o atleta que erra. Errar é humano galera. Vamos subir Paio!!!!

  11. Eu acho engraçado os outros times verem bons jogadores no Sampaio e a torcida não. Assim como é engraçado os jogadores não servirem para o Sampaio e é só se apresentarem bem em outros clubes, para a torcida pedirem eles de volta.

    1. Isso é coisa de torcedor abestado. O Elias, por exemplo parceiro, quando estava no Sampaio fez na estreia um gol e foi só. Esses jogadores que hoje estão atuando no Cuiabá, para série B são fracos, tanto que nenhum time da Série B esse ano os contratou, só o Sampaio ano passado. Pra série C tudo bem, não pra B. O Erro do Sampaio foi ter contratado esses caras ano passado.
      Pra série C dá até pra engolir, e só.

  12. Assistir jogo Remo e Cuiabá vir time muito bem armado taticamente Elias ex. Sampaio jogando muito bem fazendo todo tempo o pivô pra que chega como homem surpresa que quase toda vez eco Léo Salino ex também do Sampaio então não podemos vacila temos que entra em campo com se fosse uma final

  13. O que vemos é uma série C muito nivelada. A imprensa e as estatísticas indicavam que Fortaleza e Salgueiro seriam os favoritos e até agora não vem jogando bem.
    Nosso time não é essa maravilha mas está jogando bem organizado. Contra o CSA o Sampaio é que perdeu, deu o jogo e aquela situação acaba mexendo como emocional do atleta. Mas acho que vamos bem mais longe.
    Vamos prá cima do Cuiabá e faturar os três pontos para dar mais confiança ao time.

    1. Uma vez que está nivelado, pra fazer a diferença tem que trazer mais alguns reforços, principalmente para o ataque e meio de campo. Outro ponto importante diz respeito ao saldo de gols. Portanto, é fundamental que nos jogos dentro de casa o time do Sampaio faça prevalecer o mando de campo, e marcar os gols. Vou repetir, o saldo de gol pode fazer a diferença na hora de saber quem vai subir pra B.
      Vamos esperar que o time tenha uma sequência de vitórias, e no próximo jogo tem a oportunidade de fazer isso, não que o jogo vá ser uma moleza, mas, pelo simples fato de jogar dentro do Castelão. Vamos todos para o Castelão nesse sábado. Remo 1×1 Cuiabá, mais de 8 mil pagantes. A torcida do Sampaio não está chegando a 4 mil pagantes.

  14. Gostaria aqui de deixar o recado; vamos ter cuidado com esse time do cuiabà, assistir o jogo contra o remo e vi um time muito supeior ao remo, um time rápido que além dos contra ataques, dificilmente faz ligaçoes diretas. vamos entrar ligados contra esse time a lanterna desles não signica nada.

  15. Também deixo meu recardo à torcida, estejam mais presentes nos jogos do SCFC, pois a renda vai ajudar o Presidente Sergio Frata a trazer as peças que ainda estão faltando. Sejam sócio torcedor. Derrotas fazem parte da vida de um clube. Seria muito bom se houvesse só vitórias, mas lembrem-se que os adversários lutam também por essas vitórias. Vumbora Sampaio Correa.

  16. Presidente Sergio Frota concordo com tudo que V.Exc. falou no: “presidente com a palavra” só não concordo com a saída de Pimentinha. É um jogador diferenciado que presente num jogo desse contra o Cuiabá que tem uma defesa fechada, jogando nos contra-ataque, Pimentinha seria a peça importante para abrir a defesa do adversário. Pq Pimenta não quer mais jogar no SCFC, simplesmente pq o Di Á acha que ele não volta para marcar. Como ele jogou todo esse tempo no SCFC, inclusive nos levando da série D para a C sempre jogando desse jeito. Quando ele inventar que está contundido é só mexer no bolso dele, multando-o.

    1. Gente pelo amor de Deus vcs tem que entender que Pimentinha há duas temporadas no sampaio não jogou nada e tá claro que ele não quer permanecer no clube isso é evidente. já deu, que seja feliz em outro clube!

  17. Sergio frota contrata a revelação do campeonato maranhense pro restante da temporada, ele é bom e aguil joga estilo pimentinha quando comecou. o jonas piu piu, ontem ele arrebemtou contra o river. jogou 15 minyutos mais fez 2 golaços.
    seria uma grande contratação pro sampaio.

  18. Muito bom, era disso que estava falando, o Sampaio tem time e camisa, tem que bota moral fora e dentro de casa, ser confiante e determinado dentro de campo, o time está em evolução e com certeza a tendência é melhorar ainda mais, parabéns pela vitória e com certeza vamos pra mais uma no próximo sábado contra o Cuiabá que conseguiu empatar com o Remo que não vem jogando bem, mais o Sampaio tem muito mais time que o Remo.
    Tô na torcida sempre, e vamos rumo a série B.
    #vumborasampaio

  19. Boa vitória para o nosso time jogamos com inteligência e recuperamos os pontos perdidos aqui ,temos que manter a pegada contra o Cuiabá que vai tentar dificultar muito. Só destacando que a camisa nova na parte da frente ficou show mas aquele quadrado vermelho para identificar a numeração ficou muito feio ,a NUMER poderia rever isso.

  20. Olha vi o jogo do Remo 1 x 1 Cuiabá e o Cuiabá mereceu um melhor resultado. Portanto, cuidado o Elias ex Sampaio entrou bem no time e fez o gol de empate o time deles vai dá trabalho muito cuidado

  21. A torcida tem que Ir ao Castelão e os SÓCIOS TORCEDORES ficarem em dia com suas mensalidades, isso motivará muito mais nosso PRESIDENTE. Cadê os 30 a 40 mil torcedores de antes? Não sobraram nem 15 mil torcedores daqueles??

  22. Ainda bem que não vai ser televisionado o próximo jogo do Sampaio. O ideal é que nenhum jogo dentro do Castelão fosse televisionado. Infelizmente o torcedor do Sampaio ainda não se conscientizou da necessidade de comparecer aos jogos para apoiar e ajudar o time. Na Tabela o jogo está marcado para Sábado as 16:30. Gostaria que a Assessoria confirmasse, se é esse o horário? Se for, beleza, pois vai facilitar ainda mais a ida dos torcedores ao Castelão.
    Vamos ver se nesse próximo sábado melhore o público. O time precisa de dinheiro, tem que ser pago a folha. Jogador com salários atrasados não tem motivação, por isso meu amigo, vamos apoiar. Que a torcida mostre sua cara e sua força. Todos ao Castelão. A vitória vai ser muito importante, e pelo jogo que vi diante do Remo, não vai ser moleza, os caras estão na lanterna e vão fazer de tudo pra sair de lá.

  23. As primeiras rodadas mostraram um certo equilíbrio, revelando que todos os jogos podem ser difíceis (e imprevisíveis) nesse começo de competição. O Moto vinha de duas derrotas e meteu quatro no Confiança de Sergipe, que vinha de duas vitórias. O Cuiabá (nosso próximo adversário) é o último colocado, mas empatou hoje com o Remo, dentro de Belém, mostrando que merece respeito. É importante que o Sampaio vença o próximo jogo em casa contra esse time de Mato Grosso e que a nossa torcida compareça e apoie o time. Depois do Cuiabá, teremos dois duelos fora de casa, contra Confiança e Fortaleza.

    1. Todos esperam que o Sampaio comece a fazer o dever de casa, se impor em seus domínios, e finalmente, ter uma sequência de vitórias. Esse é o momento. Agora, não pode é empatar ou perder em casa, como fez ano passado, porque isso além de desanimar a torcida, coloca desconfiança na qualidade do grupo. Está na hora do time começar a vencer seus jogos dentro de casa, e contra o Cuiabá, que está desesperado e vem com tudo pra cima do Sampaio para querer fazer seus primeiros 3 pontos, o time boliviano jogar com inteligência e tirar proveiro da situação do lanterna da competição. Tem a obrigação de vencer esse jogo, e conta com o apoio de seu torcedor que não tem comparecido ao Castelão. Vamos pro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *