Sócio UniversoTorcedor

Decidiu

Jheimy marcou duas vezes e ajudou o Sampaio a vencer mais uma

Jheimy marcou dois gols na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

A partida estava empatada em 1×1, e começava a ganhar ares de drama. Foi quando Jheimy entrou em ação e ajudou o Sampaio a conquistar os três pontos, marcando dois gols da vitória de 3×1 sobre o Mogi Mirim.

“Fiquei um bom tempo parado, devido a uma contusão no tornozelo, e vinha recuperando o ritmo aos poucos. Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar esse importante resultado, que nos colocou de volta ao G4”, destacou o artilheiro da partida.

Jheimy marcou dois gols na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)
Jheimy marcou dois gols na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com seus dois primeiros gols marcados com a camisa do Sampaio, Jheimy destaca a força do grupo Tricolor na Série B: “Foi bom ter marcado, tira um peso das costas, mas o elenco do Sampaio é forte, tem boas peças de ataque e eu espero sempre corresponder quando for preciso. Subir com o Sampaio será a realização de um sonho”, frisou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no estádio Castelão. Na oportunidade, os jogadores que não vem atuando com tanta frequência disputarão um amistoso contra o time do Maranhão Atlético Clube, enquanto os titulares diante do Mogi farão apenas um trabalho regenerativo.

15 respostas

  1. Valeu Minha Amada Bolívia Querida!!!
    Estamos dando uma grande resposta para todo o Brasil, em especial para a mídia local. Pra vocês terem ideia, a imprensa de Bacabal transmite jogos de times de bairro e o pior, retransmite jogos do futebol do Piauí, Amapá, Ceará, Eixo Rio-São Paulo e, principalmente, do Pará. No entanto para RETRANSMITIR um jogo dos times da capital, somente a Mirante FM vem fazendo isso este ano no Brasileirão. Os programas locais de televisão fazem o mesmo ou pior, pois só falam mal de tudo que é da Capital, não dão o mínimo de incentivo. Até parece que não estou no Maranhão, salvo a própria população, a qual já usa com muita frequência a camisa do Bolivão e até mesmo de Moto e MAC e do próprio BEC.
    Mas isso vai mudar com a subida do mais Querido.
    Mudando de assunto, o Sampaio está no caminho certo. Jheyme é o cara. Aliás, porque que no perfil do elenco não consta o Jheyme e os outros? E o moisés, que ainda está como se fizesse parte do grupo? Vamos subir Tricolor de São Pantaleão!!!

  2. na minha opinião,, o único ponto que faltava funcionar no sampaio, (centroavante), pois nossa bolívia querida é forte e tem jogadores de qualidade em todos os setores, faltava apenas esse detalhe importante,, um homem de área que faça gols. resolvendo esse problema, a vaga na série A estará garantida. vamos subir paiooooooô.

  3. Para quem ficava criticando o Jheimy, taí…. O cara no momento certo tirou o Sampaio do sufoco, marcou dois gols importantes, justamente quando o time do Mogi estava melhor em campo, pressionando o Sampaio. É por isso que eu falo sempre, vamos deixar o técnico fazer o trabalho dele, ele conhece o grupo e sabe quem está em melhor condições para jogar. O Douglas tem feito um papel muito importante, principalmente quando volta para ajudar a defesa.

  4. TORCEDORES, O SAMPAIO ESTA DISPUTANDO UMA COMPETIÇÃO DE ELITE, CONTRA CLUBES ATÉ DE MAIOR PODER AQUISITIVO, VITORIAS EM CASA EMPATES E ATRE DERROTAS FARÃO PARTE DA TRAJETÓRIA…

    QUANDO VENCEMOS OS OLEGIOS VÊM, MAS QUANDO VIER UMA DERROTA, A TORCIDA TEM QUE APOIAR, FAZ PARTE DA COMPETIÇÃO……

  5. Jheime tem suas qualidades, se movimenta muito, abrindo espaço para ele mesmo aproveitar, por isso quando entra aparece as jogadas, (Douglas fica mais centralizado), e Jheime ainda cheira gol.
    e a cabeçada foi linda.

  6. Bom dia!!! amigos queria aqui deixar registrado a minha admiração e respeito por esse grandioso clube que é o SAMPAIO CORRÊA, e dizer que o nosso presidente realmente ta provando que contra tudo e contra todos podemos sim sonhar ao acesso a elite do Futebol Nacional. Pena que infelizmente ai no Maranhão esses politiqueiros de plantão inconformados e incompetentes querem atrapalhar o nosso tão sonhado acesso, mais presidente nos torcedores fiéis do Sampaio acreditamos em seu trabalho, força e determinação sempre que estamos chegando lá força Sampaio…. Inclusive essa cambada de vagabundos alguns deles irão lhe procurar e dá tapinhas nas costas no final da competição quando ali chegaremos com o nosso objetivo e meta atingidos. Politicos Vagabundos e incompetentes do Meu MARANHÃO, PAREM DE ATRAPALHAR VAMOS SOMAR COM O NOSSO PRESIDENTE, AFINAL SE VCS APOIAREM COM CERTEZA IRÃO APARECER JUNTOS TAMBÉM NOS MOMENTOS DE GLÓRIA DA BOLIVIA. Sampaio na Elite do Futebol, SIM…. EU ACREDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *