Sampaio Corrêa

02 | set | 2015 - 00:33 - 2778 visualizações

[hupso]

Decidiu

Jheimy marcou duas vezes e ajudou o Sampaio a vencer mais uma

A partida estava empatada em 1×1, e começava a ganhar ares de drama. Foi quando Jheimy entrou em ação e ajudou o Sampaio a conquistar os três pontos, marcando dois gols da vitória de 3×1 sobre o Mogi Mirim.

“Fiquei um bom tempo parado, devido a uma contusão no tornozelo, e vinha recuperando o ritmo aos poucos. Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar esse importante resultado, que nos colocou de volta ao G4”, destacou o artilheiro da partida.

Jheimy marcou dois gols na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Jheimy marcou dois gols na vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com seus dois primeiros gols marcados com a camisa do Sampaio, Jheimy destaca a força do grupo Tricolor na Série B: “Foi bom ter marcado, tira um peso das costas, mas o elenco do Sampaio é forte, tem boas peças de ataque e eu espero sempre corresponder quando for preciso. Subir com o Sampaio será a realização de um sonho”, frisou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no estádio Castelão. Na oportunidade, os jogadores que não vem atuando com tanta frequência disputarão um amistoso contra o time do Maranhão Atlético Clube, enquanto os titulares diante do Mogi farão apenas um trabalho regenerativo.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Decidiu”

  1. Raimundo disse:

    Sou de Caxias quero saudar a Bolívia e todos que apóiam este ótimo time vamos rumo a série AAAAAAA abcs

  2. Prof. Odeir de Bacabal disse:

    Valeu Minha Amada Bolívia Querida!!!
    Estamos dando uma grande resposta para todo o Brasil, em especial para a mídia local. Pra vocês terem ideia, a imprensa de Bacabal transmite jogos de times de bairro e o pior, retransmite jogos do futebol do Piauí, Amapá, Ceará, Eixo Rio-São Paulo e, principalmente, do Pará. No entanto para RETRANSMITIR um jogo dos times da capital, somente a Mirante FM vem fazendo isso este ano no Brasileirão. Os programas locais de televisão fazem o mesmo ou pior, pois só falam mal de tudo que é da Capital, não dão o mínimo de incentivo. Até parece que não estou no Maranhão, salvo a própria população, a qual já usa com muita frequência a camisa do Bolivão e até mesmo de Moto e MAC e do próprio BEC.
    Mas isso vai mudar com a subida do mais Querido.
    Mudando de assunto, o Sampaio está no caminho certo. Jheyme é o cara. Aliás, porque que no perfil do elenco não consta o Jheyme e os outros? E o moisés, que ainda está como se fizesse parte do grupo? Vamos subir Tricolor de São Pantaleão!!!

  3. thiago disse:

    na minha opinião,, o único ponto que faltava funcionar no sampaio, (centroavante), pois nossa bolívia querida é forte e tem jogadores de qualidade em todos os setores, faltava apenas esse detalhe importante,, um homem de área que faça gols. resolvendo esse problema, a vaga na série A estará garantida. vamos subir paiooooooô.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Para quem ficava criticando o Jheimy, taí…. O cara no momento certo tirou o Sampaio do sufoco, marcou dois gols importantes, justamente quando o time do Mogi estava melhor em campo, pressionando o Sampaio. É por isso que eu falo sempre, vamos deixar o técnico fazer o trabalho dele, ele conhece o grupo e sabe quem está em melhor condições para jogar. O Douglas tem feito um papel muito importante, principalmente quando volta para ajudar a defesa.

  5. gutemberg disse:

    TORCEDORES, O SAMPAIO ESTA DISPUTANDO UMA COMPETIÇÃO DE ELITE, CONTRA CLUBES ATÉ DE MAIOR PODER AQUISITIVO, VITORIAS EM CASA EMPATES E ATRE DERROTAS FARÃO PARTE DA TRAJETÓRIA…

    QUANDO VENCEMOS OS OLEGIOS VÊM, MAS QUANDO VIER UMA DERROTA, A TORCIDA TEM QUE APOIAR, FAZ PARTE DA COMPETIÇÃO……

  6. Fábio Vieira disse:

    Jheime tem suas qualidades, se movimenta muito, abrindo espaço para ele mesmo aproveitar, por isso quando entra aparece as jogadas, (Douglas fica mais centralizado), e Jheime ainda cheira gol.
    e a cabeçada foi linda.

  7. Bernardo disse:

    Obrigado Bolivia por mais essa alegria!!

  8. mesquitaRR disse:

    Bom dia!!! amigos queria aqui deixar registrado a minha admiração e respeito por esse grandioso clube que é o SAMPAIO CORRÊA, e dizer que o nosso presidente realmente ta provando que contra tudo e contra todos podemos sim sonhar ao acesso a elite do Futebol Nacional. Pena que infelizmente ai no Maranhão esses politiqueiros de plantão inconformados e incompetentes querem atrapalhar o nosso tão sonhado acesso, mais presidente nos torcedores fiéis do Sampaio acreditamos em seu trabalho, força e determinação sempre que estamos chegando lá força Sampaio…. Inclusive essa cambada de vagabundos alguns deles irão lhe procurar e dá tapinhas nas costas no final da competição quando ali chegaremos com o nosso objetivo e meta atingidos. Politicos Vagabundos e incompetentes do Meu MARANHÃO, PAREM DE ATRAPALHAR VAMOS SOMAR COM O NOSSO PRESIDENTE, AFINAL SE VCS APOIAREM COM CERTEZA IRÃO APARECER JUNTOS TAMBÉM NOS MOMENTOS DE GLÓRIA DA BOLIVIA. Sampaio na Elite do Futebol, SIM…. EU ACREDITO.

  9. ANTONIO LOBATO disse:

    VALEU JHEIMY CONTINUE FAZENDO SEUS GOLS E AJUDANDO O SAMPAIO AO SONHADO ACESSO

  10. Antonio CorrÊa disse:

    Equipe de Marketing, coloquem a camisa 007 pro Jheimy.

    JheimyS BOND

  11. boliviano de belém-pa disse:

    Muito bom tubarão, rumo a serie A, e de quebra o título da serie B 2015, eu acredito. #vumborasampaio…..

  12. Vitória de elenco de grupo de equipe da dignidade mostrando para aqueles que tentaram tumultuar nossa equipe dando evidência a questões extra campo. Então nosso Presidente está de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail