Sócio UniversoTorcedor

Decidido

Presidente Sergio Frota confirma permanência de Willian Oliveira

Willian Oliveira fica no Sampaio (Foto: André Costa)

Na última segunda-feira, uma proposta vinda do Ceará pelo volante Willian Oliveira chegou até a diretoria do Sampaio Corrêa. O presidente Sergio Frota adiantou-se e conversou com o jogador, acompanhado do seu empresário, em reunião no CT José Carlos Macieira, ontem à noite, que finalizou com a permanência do atleta no Tricolor.

Willian Oliveira fica no Sampaio (Foto: André Costa)

“Como todos podem ver, o Sampaio é uma vitrine nacional, e nossos destaques acabam despertando interesse de outros clubes com maior poder aquisitivo. Mas, apesar de todos os desafios, sempre tentamos fazer o possível para manter nosso elenco forte. Foi uma negociação difícil, porque a proposta era alta, mas conseguimos acertar tudo, sabendo da importância do jogador para a nossa equipe”, destacou o presidente boliviano.

O mesmo desfecho não teve o caso do lateral Junio Rocha, que tem seus direitos federativos ligados ao Internacional, e recebeu uma proposta do futebol português. No entanto, o desenrolar da situação deixou o presidente Sergio Frota contrariado: “Confesso que o modo como se deu a saída do Junio Rocha me deixou insatisfeito. O jogador passou três meses lesionado, recebendo todo o apoio do clube durante a sua recuperação, salários, auxílio moradia, e simplesmente decidiu ir embora, sem ao menos me telefonar. Sendo que estava relacionado para a partida e o treinador gostaria de contar com ele. Então, o Sampaio precisa ser recompensado de alguma maneira, pois não é dessa forma que se resolvem as questões contratuais”, afirmou.

30 respostas

  1. agora qual é a desculpa????
    *cadê o torcedor.
    *Os outros times tem mais sócios torcedores.
    *maratona de jogos.
    *paciência.
    *desfalques.
    *torcida não apoia.

  2. NÃO ACHO NORMAL ESSE “CRUEL” SILÊNCIO DO GRÃ ROSSI. OU SERÁ QUE ELE SÓ VAI SE PRONUNCIAR NO PÓS JOGO?
    ismar!!

  3. RAPAZIADA, o “ciará”, de todos os “cabischatas”, desmiolou de vez: depois de uma maratona de “tacas sobre tacas”, no Brasileirão, dispensou o Jorginho, o “Limão azedo”, e para completar, contratou o LISCA. PERGUNTA-SE: É OU NÃO, UMA GRANDE LOUCUUUURA?
    ismar!!

  4. ISSO, NA VERDADE, VAI SER UM “DILEMA”, “TRILEMA” OU “QUATRILEMA” como queiram: É o Sampaio subindo na tabela, e os “cabas” tentando aliciar nossos melhores jogadores a fim de tumultuar o ambiente, or seja, NÃO TEREMOS PAZ, NESSE SENTIDO!!
    MAS……MAS……..VAMOS À VITÓRIA SOBRE O AVAÍ!!
    ismar!!

    1. cara isso é o segredo pra o time e consequentemente encher o castelão, queremos jogadores com experiência e que sabe jogar!!!!

  5. Na verdade nossa BOLÍVIA QUERIDA tá servindo de pré temporada para times de maior poder aquisitivo. Porque o empresário não leva o jogador quando ele está no ostracismo?? e as vezes até sem jogar??? a BOLÍVIA investe, recupera o jogador e depois lá vem o empresário botar pressão, Robert foi assim, William correia, Lucas Gomes etc…….

  6. Infelizmente isso e uma falta de respeito o jogador sair dessa maneira, será se ele pensa que o Sampaio e um clube de várzea, olha se isso não merece uma Boa multa. Se o clube o multar esse jogador terá total razão.

  7. Com certeza quem ganha é o Sampaio pq o William é um excelente jogador e acompanho desde quando o Vasco estava na série B. Rumo a vitória hj

  8. Agora é só trazer o pimentinha de volta. queremos ver espetáculo. jogadas de contrataques com dribles e hábilidade. só assim os nosso camisas 09 irão fazer gol.

    1. “RAPAIZE”, o “Cera-Enceradeira” já está devidamente incorporado ao time do “BOMBATÔMICA”, da Coréia do Norte, time do KIM JONG UN, e tu ainda lembras dessa figura para tumultuar o ambiente?kkkkk!!
      ismar!!

      1. Estava demorando as viuvas de Pimentinha se pronunciar, esqueçam essa figura não joga nada, a prova maior que ninguem se interessa por ele é jogador meia boca.

  9. Em todos os meus comentários sempre elogiei o Willian Oliveira juntamente com Diego Silva, por serem volantes modernos que sabem marcar e sair pro jogo quando necessário.
    Seria uma perda enorme caso concretizasse a saída desse atleta.
    Parabéns mais uma vez presidente Sergio Frota, por ser inteligente e habilidoso quando se trata de negociação em prol do Sampaio.
    E vamos pro jogo!

  10. Presidente o contrato dos nossos jogadores tem que ter multa alta, dessa forma mesmo nossos grandes jogadores saindo tem como comprar futuros jogadores que venha se destacar e vira vitrine tambem.
    Temos que negociar e fazer negorcio como todo time grande.
    Parabens pela permanencia de Willian Oliveira.

  11. so se segura jogador com dinheiro e dinheiro nao cai do ceu tem que vim de algum lugar,e a torcida e aquele cofre que ajuda a manter os nossos melhores jogadores ,sendo assim vms ao castelao o csa nao pode jogar em campo neutro se sentindo em casa ,temos que precionar com a torcida em peso, mas e malhar em ferro frio,iamos perdendo outro jogador,se nao fosse serjao intervir hj ele nem jogava mais ,sendo assim vms ajudar nosso presidente indo ao estadio e se tornando socio do clube pensem bem nisso

  12. Presidente parabéns por ter conseguido a continuidade do Willian Oliveira!
    Quanto ao Junio Rocha o caminho é o judicial pois a atitude desse dito profissional não merece outra coisa!

  13. Presidente Sergio, vamos fazer contrato com esses jogadores, amarrando-os bem amarrados para não não correr nenhum risco de perde-los no meio da competição, o Sampaio não é casa de Mãe Joana.

  14. Presidente tenha absoluta certeza esse mundo do negócio principalmente por futebol por envolver altas cifras é preciso botar tudo no papel inclusive multas contratuais. Observo que o clube precisa ficar atenta com isso.

  15. Parabéns presidente pela negociação! Agora, qualquer tipo de contrato, empréstimo, compra de jogador, tem que ter multa! Se é pra vir só por vir nem traga! Exceto um grande jogador que valha a pena trazer! Jogador sair pra outro clube é normal, o que não pode é o clube ficar sem nenhuma contrapartida financeira. É inadmissível!

  16. Amigos bolivianos vamos ao Castelão é desta maneira que ajudaremos ao Sampaio. Sampaio 2 à 0. Saudações tricolores. Boa tarde.

  17. Presidente fez o certo. Jogador fundamental no esquema do treinador que encaixou perfeitamente no 4-1-4-1. O time tem que jogar da mesma forma que jogou contra o Vitória aqui no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *