Sócio UniversoTorcedor

Decidido no detalhe

Bola parada define partida no Estádio do Café

Decidido no detalhe
Sampaio e Londrina se enfrentaram no Estádio do Café (Foto: Ronald Felipe)

Em jogo definido nos detalhes, o Sampaio Corrêa perdeu o confronto para o Londrina por 1×0, em partida disputada na noite desta terça-feira, 19, no Estádio do Café.

O gol da equipe adversária foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta batida da lateral, que passou por todo o sistema defensivo e entrou no gol. Gabriel Batista ainda defendeu uma penalidade no fim do jogo.

O resultado deixou o Sampaio na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

O JOGO

O início do confronto foi muito truncado no Estádio do Café. A primeira finalização da Bolívia ocorreu aos seis minutos, com um chute de fora da área de André Luiz, que passou por cima do travessão.

Os donos da casa assustaram em jogada pela direita, que culminou com uma finalização rasteira perigosa, mas Gabriel Batista espalmou para o lado.

Sem muitos espaços em campo, a bola parada era uma alternativa, e foi assim que o Londrina conseguiu abrir o placar, após uma falta batida da lateral que entrou direto no gol. Lance que definiu o resultado do primeiro tempo.

O Sampaio voltou mais efetivo na etapa final, com investidas agudas pela esquerda com Nadson, que colocou o goleiro para trabalhar em chute de fora da área.

Em busca do empate, a Bolívia adiantou as linhas, e oferecia espaços para o adversário contra-atacar, mas sem conseguir superar a defesa Tricolor.

Apesar da insistência, o Sampaio não conseguiu igualar o marcador, e ainda viu a arbitragem marcar uma penalidade no fim da partida para o Londrina. No entanto, Gabriel Batista defendeu a cobrança, mas não havia mais tempo para correr atrás do empate.

O Sampaio Corrêa volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sport, às 21h30, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Pedro (Nadson), Joécio, Gabriel Furtado e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo e Renatinho (Andrey); Ygor Catatau (Rafael Costa) e Poveda.

16 respostas

  1. Sampaio precisa desonerar a folha com quem não tá rendendo,e contestar dentro da realidade financeira do clube jogadores com qualidades e aptos para as posições

  2. Estamos com pouquíssimas opções no banco de reserva, definitivamente não temos um lateral esquerdo, aliás este é o maior déficit do time titular, perdemos esse jogo pra nós mesmos, inclusive pegamos gol de um gordo.

  3. Outra coisa, pq não se dá uma oportunidade ao Gabriel Popó quando o Vila e o Eloir não puderem jogar? Todos os outros já tiveram oportunidades e não acrescentaram nada .

  4. Bom dia a todos. Apesar de concordar com a limitação de elenco do Sampaio,venho também ressaltar mais uma vez a falta de coragem na postura inicial do time. Mais uma vez jogamos com 3 volantes e meio, sem um pingo de criatividade no meio de campo. Temos bons atacantes e quase nada de armadores.

  5. SÉRGIO FROTA,
    O GOLEIRO FAFAEL PIM, NÃO RENOVOU CONTRATO COM A INTER DE LIMEIRA/SP, O CARA PASSOU TRÊS TEMPORADA NO TIME, TORAM 124 JOGOS COMO TITULAR. FACA A DIGA…… OUTRO TIME PODE LEVAR. MAIS UMA DICA ELE ESTÁ LIVRE NO MERCADO.

  6. O torcedor boliviano já está até se acostumando com derrota fora de casa, o que não pode é perder dentro de casa, tem que continuar ganhando dentro de casa, pra não descer pro Z4. Agora, não pode desistir de continuar lutando em busca de pontos fora, vamos ganhar do Sport na sexta e voltar pra próximo do G4 novamente, no nome de Jesus.

  7. Após esse jogo o Sampaio deveria avaliar rendimento de alguns atletas que sinceramente não servem, já tiveram oportunidades e não aprovaram, é mandar vazar e contratar de dois a três jogadores de nivel.
    Com essas dispensas a grana dá pra trazer de 2 a três jogadores melhor.

  8. Outro ponto que eu esqueci de comentar… O Sampaio não pode ter só 11 titulares… O Sampaio sem o Nilson Jr, Pimentinha, Rafael Vila, Maurício, o time simplesmente ficou totalmente desconfigurado…. Os que entraram, com exceção do Nadson, que entrou muito bem, não deram conta do recado. Para o segundo turno, ou se reforça o time com jogadores que façam a diferença, ou vai perder todos os jogos fora…. E até quando vai vencer os jogos dentro de casa? Pode acontecer de perder e ter que buscar pontos fora, e aí como fica????? A janela de transferência abriu, é correr, sair na frente pra não ficar chupando dedo…. Perdemos hoje uma chance de vencer o primeiro jogo fora. Esse time do Londrina, com todo respeito, é um time pesadão, Sampaio tinha que ter aproveitado.

  9. Meu Deus Q saga é essa que o Sampaio não consegue ganhar uma partida fora de casa o será que tá acontecendo com esse time.. ???

  10. Não dá pra ficar feliz e nem muito menos para se sonhar com acesso… Depois de um jogo exuberante diante do Vasco, o Sampaio se enrola todo diante do time do Londrina que é um time pesadão… Desanimador. Não adianta só vencer dentro de casa, tem que buscar pontos fora. Sampaio já perdeu duas posições, e deve perder mais no decorrer dessa rodada. Sem Pimentinha o time perde 70% da força ofensiva, e eu já falei isso aqui várias vezes. Se o time continuar com a boa campanha dentro, pelos menos a gente pode conseguir se manter na competição. Primeiro tempo não jogou, e quando pegou o gol é que acordou um pouco pro jogo e no segundo tempo foi mais no abafa do que outra coisa. O Nadson mostrou que tem qualidade…. Ficou claro a necessidade de mais reforços, porque não se pode ficar só na dependência do Pimentinha, que quando não jogo, o caldo sempre entorna. Eu pensei que no jogo de hoje fora de casa, o Sampaio fosse finalmente deslanchar, mas não aconteceu. Ou reforça, ou vai ser o de sempre, Série B até quando Deus mandar bom tempo! Time não foi nem a sombra do que foi contra o Vasco. Parecia até que o Poveda era jogador do meio campo… A bola não chegou ou quando chegava era só no abafa. Repito, pensei que hoje o time fosse vencer o seu primeiro jogo como visitante, mas ficou muito longe disso.

  11. A falta de reservas a altura, dá nisso, não consegue nem empate, por isso, tem que ganhar em casa de qualquer maneira para chegar nos 20 pontos que faltam, com a abertura da janela, teremos que reforçar o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.