Sócio UniversoTorcedor

De volta pra casa

Após semana fora, Sampaio retoma os treinos em São Luís

Jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo

De volta pra casa. Após uma semana fora defendendo as cores do Sampaio, os jogadores retornaram à rotina em São Luís. Em dia de reapresentação, atividades distintas para o grupo Tricolor.

Os titulares diante do Bahia trabalharam os músculos. Sessão de reforço muscular na academia para suportar a sequência pesada de jogos que a Bolívia terá pela frente, nesta reta final de Série B.

Jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo
Jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo

No gramado do Castelão, a outra parte do grupo ralou com a bola nos pés. Um jogo-treino movimentado para deixar os atletas sempre prontos e à disposição do técnico Léo Condé.

Recuperado da lesão na parte posterior da coxa, Pimentinha já iniciou os trabalhos de transição e trabalha forte para ser mais uma opção da comissão técnica para o duelo contra o Santa Cruz, sábado, no estádio Castelão.

“A recuperação foi boa, até mais rápida do que o previsto. Vou intensificar os treinos durante a semana para tentar me colocar à disposição do treinador”, frisou Pimentinha, que fez apenas trabalhos físicos na movimentação desta terça-feira.

Baixa – A defesa Tricolor sofreu um desfalque para as próximas partidas. Um exame de imagem detectou uma lesão no músculo posterior da coxa direita do zagueiro Luiz Otávio. Ele sofreu a contusão no segundo tempo da partida contra o Bahia. A previsão é de que o defensor fique fora por até três semanas. Edimar e Mimica pintam como opções para ocupar a linha defensiva ao lado de Plínio.

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta quarta-feira. A atividade está marcada para o campo do Ipem, Calhau, a partir das 15h30.

15 respostas

  1. Só falta uma coisa para o Edgar que é levantar a cabeça quando fizer cruzamento ou passe na área. Podem observar que ele peca nisso. Vai a dica !

    1. Edmar é um otimo zagueiro, as vezes fico preocupado pois, as vezes ele é meio loucão e fico com medo dele ser expulso, tirando isso é uma otima opção, Mimica também é bom, passa tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *