Sampaio Corrêa

08 | ago | 2014 - 11:09 - 2992 visualizações

[hupso]

De volta aos trabalhos

Sampaio retoma os treinos com atividade técnica

O grupo do Sampaio voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Parque José Carlos Macieira, dando início a uma sequência longa de trabalhos que o elenco terá pela frente antes do próximo compromisso do time, no próximo dia 16 de agosto, contra o Boa Esporte, em Varginha/MG.

Jogadores retomaram as atividades nesta sexta

Jogadores retomaram as atividades nesta sexta

Mais descansados após a desgastante viagem, os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido, com muitas variações de jogadas simulando situações reais dos jogos, sob o comando do técnico Lisca.

A atividade durou cerca de uma hora e meia e serviu para os atletas se movimentarem bastante e começarem a se preparar para os próximos sete dias de treinamentos intensivos: “Vamos ter um bom tempo pela frente para acertar posicionamento, conversar e trabalhar forte para evitar que os últimos erros se repitam”, declarou o capitão Edimar, ao fim da atividade.

No período da tarde, o grupo volta a se reunir para a segunda parte de treinamento agendado para esta sexta-feira, no próprio CT. O técnico Lisca irá comandar um treino tático.

PUBLICIDADE

6 respostas para “De volta aos trabalhos”

  1. Gente,temos que ver o zagueiro Luis Otávio jogar,afinal de contas falam mil maravilhas deste atleta,vamos convir que este nome,é de jogador/////
    bom e muito tecnico,espero que não venha morder minha lingua,fora o /
    que temos de bom em casa,exemplo de Mimica e Robinho,o Alex,eu ain-
    não vi jogar,somos felizardos com o time que temos,falta somente acer-/
    tarmos a pontaria,pois que adianta,criarmos muito,se não revertemos em
    gols,Edgar e o Pimentinha fazem de tudo,entretanto quando não perdem
    gols,jogam na trave,assim,nunca chegaremos ao G4.
    Paciencia tem limites..

  2. salazar disse:

    Mais uma vez vejo uma campanha sórdida da imprensa marrom contra o nosso Sampaio, qual time no mundo não perde jogo? Qual goleiro no mundo não erra?. Vamos parar com isso gente, deixem o time em paz. Vocês fizeram a mesma coisa com o técnico Everton Goiano, será que só Flavio Araujo pode dirigir o Sampaio?. Qual autoridade tem um radialista para pedir a demissão do técnico do Sampaio como foi feito hoje pela manhã num programa esportivo? Para com isso cara!

  3. Ronald Figuerêdo disse:

    Simples acertar o time, motivos:
    – GOLEIRO: Já deu o que tinha que dar, o rodrigo só pra reservar, e gott tem que entrar pois, é novo e temos que trabalhar pensando no futuro.
    – EDMAR: Me enganou o cara não sobe uma (assim como todo o time que além de fazer aquela linha BURRA de impedimento, ficam plantados na área vendo o adversário fazer o gol Ex: 3º gol da ponte, gol do avaí, 3° gol do Joinville, 1° gol do palmeiras e por aí vai.
    – JONAS: tem que jogar o feijão com arroz e cobrir as costas do Hiltinho, que quando vai ao ataque é bem eficiente, já o jonas ficou pra defender e não atacar.
    – MARCIO DIOGO – Deve jogar muito no treino, pq no jogo tá blacks… gosto dos seus dribles displicentes, mas quando da certo.
    – W. PAULISTA – Bom centroavante, porém sai muito da área, apesar de ser veloz, mas ele tem que entender que ele é a referencia do time o camisa 9, se sair da área vai morrer na praia que nem o FRED morreu na seleção pois tinha que sair da área pra fazer jogada pro neymar, sendo ele o camisa 9, pois no fluminense ele sai fica próximo da área e faz gol.

  4. roberval santos disse:

    e verdade que o luis deixo o treino?

  5. Raimundo Alves disse:

    Esse jogador de calção número 13 está parecendo com o Johildo. Será que é ele?
    Não foi embora ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail