Sócio UniversoTorcedor

De volta ao jogo

Tricolor acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA

Tricolor fechou a preparação no CT do CRB

O Sampaio Corrêa já trabalha intensamente para o confronto desta sexta-feira diante do CSA, válido pela 15ª rodada da Série B. A equipe Tricolor ainda tem uma partida pendente contra o Juventude, que será cumprida no próximo dia 17, no Castelão.

Tricolor fechou a preparação no CT do CRB

Já em terras alagoanas para o duelo, o grupo boliviano realizou a última atividade, na tarde desta quinta-feira, no CT do CRB. O técnico Roberto Fonseca comandou um treinamento tático e organizou o posicionamento do time em campo, cercando-se de todos os cuidados para enfrentar o vice-líder da competição.

Sem Diego Silva e Danielzinho, lesionados, Fonseca testou algumas opções para substituí-los, inclusive o meia Danilo Pires, que ganhou condições de jogo e está à disposição. Mas o treinador não adiantou a formação titular. Só divulgará mesmo antes do jogo.

Plenamente focado na partida, o zagueiro Maracás garante que as comemorações já ficaram para trás, e a intenção é fazer uma campanha de recuperação no campeonato: “Já comemoramos o bastante. Agora é foco total na Série B para começarmos a pontuar e se afastar de vez dessa zona perigosa”, afirmou o capitão Tricolor.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere Futebol Clube.

25 respostas

  1. Sampaio é time Grande nao precisa de refugo,se esses jogadores fossem bons esse time do rio ia liberar? duvido! Temos que valorizar nossa base.

  2. CSA não é nenhum bicho-papão. Quem é o CSA? Quantos títulos eles têm? Acredito que o Sampaio vai atropelar essa “sopa de letras” tão qual atropelou o ABC.

    1. Calma garoto, n menospreze o adversario. Foi com muita humildade que conseguimos nossos objtvs abençoado por Deus!
      CSA esta em um bom momento na serie b e temos que respeitar isso se quizermos um bom resultado. Vumbora Sampaio…!!!

  3. Vamos deixar o presidente trabalhar, devemos ter limite nas contratações. Precisamos de quliqualidade e não de quantidade. vumbora Sampaio Corrêa

  4. OUVI UMA INFORMAÇÃO SOBRE A NEGOCIAÇÃO DO JONAS, QUE O FLAMENGO NÃO QUER REPASSAR A GRANA QUE O SAMPAIO TEM DIREITO SOBRE A VENDA JOGADOR JUNTO AO TIME ÁRABE. O VALOR É DE 1 MILHÃO E 600 MIL REAIS, E O FLAMENGO QUER PASSAR A PERNA NO SAMPAIO E SÓ QUER PAGAR MÍSEROS 300 MIL REAIS E AINDA 05 JOGADORES DA BASE QUE NÃO ESTÃO SERVINDO PARA O TIME DELES VAI SERVIR PRA CÁ EM UMA SÉRIE B QUE É A BASTANTE DISPUTADA. SE FOSSE O PRESIDENTE FROTA NÃO ABRIA A MÃO DISSO, O SAMPAIO TEM QUE RECEBER O QUE TEM DIREITO NA VENDA DO JONAS, ASSIM FICA FÁCIL COLOCAR NA VITRINE O JOGADOR E VEM UM TIME DESSES DO SUL/SUDESTE NÃO QUER PAGAR O QUE DEVE. E NÃO É SÓ O SAMPAIO CORRÊA QUE O FLAMENGO QUER DAR CALOTE , O CLUBE FORMADOR DO JONAS NO PIAUÍ QUE DIREITO DE RECEBER TAMBÉM, MAS A DIRETORIA CALOTEIRA DO FLAMENGO NÃO QUER PAGAR DE JEITO NENHUM, ELES QUEREM FICAR COM O LUCRO TODO E O RESTO QUE SE DANE. E AÍ ISMAR , COMO ESTÁ O REPERCUTINDO ESSE NOTICIA EM TERESINA/PI ?

    1. POR AQUI o “quiprocó” está formado, entraram na PARADA: Piauí Esporte Clube, Fluminense(do ex-Senador João Vicente, herdeiro do “Seu” João Claudino, dono do Grande Armazém), Comercial de Campo Maior e até meu falecido, Esporte Clube Flamengo-PI, isso NÃO vai ser em imbróglio e, SIM, um grande “embrulho”!! VEREMOS no que vai dar!!
      ismar!!

    2. Ah! Antes queu esqueça: se duvidar, até a “SAMARICA PASTEIRA”, do bairro Mocambinho, onde nasceu o Jogador, vai, certamente, buscar o seu “quinhão”.
      ISSO VAI DAR EM NADA…….PERRA NENHUMA!!
      ismar!

    3. “Pau que bate em chico, bate em francisco” Assim como o flamengo está apertando e cobrando o Cruzeiro pela negociação do mancuello, o Sampaio também tem que usar seu juridico e, se preciso for, acionar o flamengo via CBF ou FIFA para que cumpra com o acordado. Não somos time pequeno, nem de amadores. Temos que nos impor e nos fazer respeitar.

  5. A minha preocupação é quantos atletas o Sampaio, pode escrever para essa série B? não adianta quantidade, é necessário qualidades, torcedores apontando este ou aquele. Deixem os homens trabalharem eles conhecem, torcedores tem dar força é no estádio.

  6. Nós temos condições de jogar de igual pra igual com qualquer time da serie B,portanto vamos em busca dos tres pontos,porque não?homi tenha mais respeito com o TUBARÃO.
    SIMBORA TUBARÃO MEU BICHIM TU VAI COMER AGORA É MUQUECA DE ARRAIA.
    COMA SEM MODERAÇÃO

  7. Sampaio vai ter que pontuar e se possível vencer. Vejamos como anda a Tabela: Sampaio com 15 pontos.

    1) Criciúma está no Z4 com 13 pontos e joga sexta-feira. Se vencer vai pra 16 pontos.
    2) CRB 15 pontos e está no Z4, se vencer amanhã vai pra 18 pontos.
    Se esses dois times que mencionei não vencerem, beleza! Se empatarem o Sampaio vai ter que empatar.

    Portanto a vitória amanhã é muito importante porque não dependeríamos de resultados. Porque se o Sampaio empatar e o CRB vencer, o Sampaio fica no lugar do CRB na zona do rebaixamento.

  8. Ta na hora do Presidente Frota olhar com carinho a possibilidade de contratar Eloir,Adauto, e o zagueiro Maicon ambos do Imperatriz.
    Seria um bom reforço.

    1. Eloir já deu o que tinha quê dar. Daqui a pouco vão pedir Rodrigo Ramos, Pimentinha, Edgar……..Eles já deram a sua contribuição e foram devidamente pagos. Boa sorte pra eles. Vida que segue.

  9. Eu estou esperando qual à desculpa que a torcida do Sampaio vai dar agora para não ir no jogo da terça feira. Tem que ser no minimo 20 mil. Saudaçoes tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *