Tuba Chip

De volta ao batente

Elenco se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

O atacante Waldir é uma das novidades no Sampaio

Após a merecida folga pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Sampaio retomam a rotina de treinamentos nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde está programado treino em dois períodos.

O atacante Waldir é uma das novidades no Sampaio
O atacante Waldir é uma das novidades no Sampaio

Na parte da manhã, os atletas realizam um treino técnico, enquanto no período da tarde está agendada uma atividade tática, sob o comando do técnico Flávio Araújo.

Recém-contratados, o zagueiro Edimar e o goleiro Luiz Müller se juntarão ao restante do elenco e começarão os trabalhos de preparação para a estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima sexta-feira, 18 de abril, no CAstelão, contra q equipe do Paraná Clube.

10 respostas

  1. Estou confiante para fazermos uma bela campanha na série B, foram feitas boas contratações e com o apoio da massa nos jogos no castelão, tenho certeza do êxito da nossa bolívia nessa competição… estou morando em Cascavel-PR mas torcendo muito pro tubarão!!!!!

  2. No site do globoesporte.ma estão falando que o SAMPAIO contratou um meia chamado Vinícius Casão. Procurei registros dele na net e vi que ele jogava no Resende, do Rio de Janeiro, e já jogou no Guaratinguetá, de São Paulo. Gostaria de saber se essa informação procede, pois não vi nada relacionado a ele aqui no nosso site.

      1. Muito obrigado, meu caro! Só não ser o porquê de não divulgarem essa contratação. Eu vi um vídeo dele no youtube. Ele mostra ter boa técnica, passes arrojados e precisos. Espero que seja de grande utilidade para a nossa BOLÍVIA. Rumo a Série A 2015!!! Paiôooooooo!!!

      1. O nome do Vinícius Casão está citado na mesma matéria na qual fala sobre a dispensa de Júnior Chicão, Henrique e Edimilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *