De volta ao batente

Sampaio se reapresenta e inicia movimentação para o próximo jogo

De volta ao batente
Técnico Thiago Gomes comandou um treino em campo reduzido durante a reapresentação (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, após regressar de Imperatriz, onde disputou a sétima rodada do Campeonato Maranhense. Agora, a Bolívia Querida direciona as atenções para o duelo em Barra do Corda, diante do Cordino, em data e horário ainda a serem definidos pela FMF.

A programação do dia reservou um treino com bola em campo reduzido apenas para o grupo que não enfrentou o Imperatriz ou jogou pouco tempo. Já os jogadores que foram titulares participaram de um trabalho regenerativo.

Ferreira espera que o grupo aproveite o espaço maior de preparação até a próxima partida para fazer todos os ajustes necessários: “Teremos um tempo bom de preparação, e precisamos aproveitar ao máximo para acertar vários aspectos que precisamos melhorar”, frisou o volante Tricolor.

A programação de treinamento terá prosseguimento na manhã deste sábado, em mais uma atividade no CT, já com o grupo completo para o técnico Thiago Gomes começar a esboçar a montagem do time titular.

3 respostas

  1. Precisamos ter paciência e perseverança ainda é muito cedo para cobrar resultados os jogadores estão na fase de conhecimento e o professor implantando novas estratégias de jogo.
    Precisamos seguir o planejamento estratégico sem arrefecer esse é o segredo do sucesso.

  2. Quem será o favorito para esse jogo…. em outras épocas, épocas de ouro, era sem dúvida o Sampaio Correa. Hoje, não se pode afirmar nada. Lamentável.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *