Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

De volta ao batente

Após vencer em Pinheiro, Sampaio já projeta desafio em Tuntum

De volta ao batente
Grupo Tricolor participou de treino regenerativo durante reapresentação (Foto: Ronald Fleipe)

De volta a São Luís após vencer o Pinheiro por 2×1, na noite passada, no Estádio Costa Rodrigues, o Sampaio Corrêa já pegou no batente e iniciou a preparação para encarar o Tuntum, no próximo domingo, em novo desafio fora de casa pelo Campeonato Maranhense edição 2024.

O grupo Tricolor chegou de viagem na tarde desta quinta-feira, 18, e seguiu direto para o CT José Carlos Macieira. A comissão técnica programou apenas um treino regenerativo, com foco na recuperação dos atletas que foram titulares na rodada passada. Na programação, atividades funcionais e sessão de reforço muscular na academia

Autor de mais um gol com a camisa boliviana, Gustavo Simões destacou o fato de ter contribuído com o time do povo em outra vitória na competição: “Muito feliz em ter ajudado a equipe, que batalhou bastante para conseguir os três pontos. Agora é se recuperar e seguir trabalhando forte para irmos em busca de mais um resultado positivo”, declarou o atacante Tricolor.

Na tarde desta sexta-feira, em nova movimentação no CT, o técnico Thiago Gomes já terá o grupo todo à disposição para iniciar o processo de montagem da formação titular.   

Respostas de 6

  1. Agora Rossini quer que o Flamengo ou Palmeiras venham disputar o campeonato maranhense? Nosso adversário vai ser o Tuntum e temos que ganhar, se perder aí sim ficará feia a coisa.

  2. Hj Santa Rosa RS está em festa. Marcelo Baron completa nesta data 50 anos. Um dos maiores artilheiro do Sampaio. Chegou aqui como ilustre desconhecido e acabou como artilheiro do campeonato brasileiro de 1997.
    Parabéns ao nosso eterno artilheiro do título invicto daquele ano.

  3. TunTum – grande adversário. Eu não acredito que um time como a estrutura do Sampaio Correa, com o pesa da Camisa, e do nome que conquistou no cenário nacional, vai ter dificuldade com esse time que deve ser pra lá de amador! Pelos comentários aqui, até o momento o time do Sampaio não fez uma partida para encher os olhos do torcedor. Vamos para o terceiro com um adversário, que pela amor de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *