Sócio UniversoTorcedor

De volta ao batente

Jogadores de reapresentam e dão inícios aos trabalhos físicos

Jogadores participaram de uma atividade física

Fim da folga. A quarta-feira foi marcada pela reapresentação dos jogadores do Sampaio, após um período de folga de dez dias. O grupo se reuniu no início da tarde no Centro de Treinamento José Carlos Macieira para dar início à preparação que visa o restante da temporada.

Jogadores participaram de uma atividade física
Jogadores participaram de uma atividade física

As atividades foram dedicadas exclusivamente aos trabalhos de reavaliação física com o departamento de fisiologia. Em seguida, os jogadores seguiram para o campo do CT e participaram de uma leve corrida programada pelo preparador físico Pedro Henrique.

Nesta quinta-feira, às 15h30, acontece a segunda parte dos trabalhos de avaliação física, também no Parque Carlos Macieira. Os jogadores só terão contato com bola no treino de sábado.

A diretoria ainda estuda a possibilidade de realizar alguns amistosos durante a Copa do Mundo, para que o time não perca totalmente o ritmo de jogo. Uma das possibilidades é a disputa de duas partidas contra o Clube do Remo, mas tudo ainda depende de um acerto entre as duas diretorias.

3 respostas

  1. O River tá aí na parada, com direito a festa de campeão da temporada e tudo mais. É bom estudar uma permuta de jogos com o tricolor Mafrense q se prepara para uma série D, com time, tipo série C!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *