Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

De volta à ativa

Sampaio se reapresenta e já projeta duelo no Castelão contra o CRB

De volta à ativa
Grupo Tricolor já trabalha de olho no CRB (Foto: Ronald Felipe)

Após empatar na rodada passada diante do Operário Ferroviário, em Ponta Grossa-PR, o Sampaio Corrêa está de volta a São Luís e já iniciou os preparativos para o próximo desafio pela Série B. No sábado, a Bolívia receberá o CRB, em confronto no Estádio Castelão, às 19h.

Em reapresentação ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores que foram titulares no jogo passado realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto o restante do grupo participou de um trabalho com bola. Ausentes do duelo contra o Operário, os atacantes Catatau e Pimentinha participaram normalmente da atividade.

Autor de mais um gol com a camisa da Bolívia na Série B, Poveda ressaltou a persistência do time para conquistar um ponto na última partida: “A meu ver, fizemos um bom jogo, tivemos chances de sair com a vitória, mas o importante foi que a equipe não desistiu em nenhum momento. Agora, teremos uma semana cheia pela frente para trabalhar forte e buscar mais um resultado positivo na nossa casa”, frisou o artilheiro Tricolor.

A tarde também foi de apresentação na sede do clube. Com a saída de Gabriel Batista, a diretoria Tricolor agiu rápido e contratou o goleiro Matheus Inácio. O atleta de 30 anos estava atuando pelo Manaus FC, e tem passagens por equipes como Água Santa-SP, Bangu-RJ, Fortaleza-CE, Ponte Preta-SP e Bragantino-SP.

O novo goleiro já colocou as luvas e iniciou os treinamentos com o grupo boliviano. Com o nome publicado no BID da CBF desde sexta-feira, o atleta estará à disposição da comissão técnica para o confronto contra o CRB.

Nesta terça-feira, o elenco Tricolor dará prosseguimento à preparação, com mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.

Goleiro Matheus Inácio foi apresentado na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)
Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Temos time pra ficar entre os 8 primeiros. Difícil ficar entres os 4 mas tudo pode acontecer, o vasco terá uma sequência de jogos fora e o Sampaio Correa pode aproveitar e se aproximar deles. Sempre Sampaio.

  2. ESPERO QUE ESTE GOLEIRO SEJA DO NÍVEL DOS ANTERIORES QUE NÃO COMPROMETERAM NESTA SERIE B, AINDA DÁ PARA FAZER UM JOGO TREINO PARA ESTE REFERIDO GOLEIRO SE ADAPTAR UM POUCO MAIS NO TIME.
    BOA SORTE.

  3. Presidente Sérgio Frota, converse com a diretoria do Sampaio Basquete e mostre pra eles a importância em manter esse elenco para a próxima temporada, inclusive a Nádia. Mesmo ainda em disputa do título de campeão, mas mesmo assim o elenco já merece a permanência, em busca do tetra.

  4. Mais uma vez eu dou os parabéns pra todo o elenco do Sampaio. Vamos continuar nessa pegada e vencer mais uma dentro de casa, no nome de Jesus.

    1. o Gabriel Batista não comprometeu. Honrou o manto boliviano. O problema do Sampaio não é, e nunca foi o goleiro…. Todos os anos os problemas se repetem indefinidamente… E se a gente conseguir mesmo se manter entre os 14 na tabela, e permanecer, já está de bom tamanho…. Não temos elenco para ir além dessa perspectiva…

  5. Seja bem vindo paredão e honre o manto mais vitorioso do Maranhão, de nossa parte fica toda torcida de que vc possa substituir à altura o grande Gabriel Batista e Luiz Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *