Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

De volta à ativa

Tricolor se reapresenta e começa a mobilização para o próximo desafio

De volta à ativa
Grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa retornou para São Luís nesse domingo, após empatar com o Ceará, no último sábado, em partida realizada na Arena Castelão. Agora, a equipe Tricolor vai se mobilizar para enfrentar o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

O grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira,  no CT José Carlos Macieira, para iniciar o processo preparatório. Na programação,  um treino regenerativo para os jogadores que foram titulares na rodada anterior, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.

Ferreira valorizou o resultado conquistado em Fortaleza: “Mediante às circunstâncias da partida, acho que foi um ponto importante, e que pode fazer diferença lá na frente.  Agora, precisamos nos concentrar e se preparar bem, porque teremos um adversário bem complicado na sexta-feira. Mas, nossa equipe tem condições de buscar os três pontos diante do nosso torcedor “, ressaltou o volante Tricolor.

Os treinamentos de preparação terão prosseguimento nesta terça-feira, em mais uma movimentação no CT.  Oportunidade em que o técnico Fernando Marchiori começará a montar as estratégias para encarar o Vitória. 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Secador tá querendo que o Sampaio perca, vamos jogar com garra e ganhar esse jogo, CRB meteu 6 nesse vitória, a Bolívia vai detonar.

  2. Menos de dois eu nem comemoro, o Sampaio gosta é desses jogos, o Vitória é franco favorito mas a Bolívia não está morta. Pra cima deles Tubarão.

  3. Moro em Brasília, mas dia 20 estarei aí no Gigante do Oiteiro da Crus (Castelão), pra incentivar a minha Bolívia Querida.
    Bora Sampaiooooooo !!!

  4. Temos conta a acertar com o Vitoria BA. Quando do jogo no primeiro turno quando Sampaio fez 1 x 0 e depois levou a virada, vi membros da imprensa de Salvador criticando o Sampaio, dizendo que o Sampaio estava crente que ia vencer o jogo e se deu muito mal, dançou. Então aqui vamos entrar com sangue nos olhos para vencer de qualquer maneira e calar a boca deles. Esse mesmo Vitoria já levou uma sonora goleada do CRB de 6 x 0, então não esse bicho papão, está levando sorte.

  5. Tomara que o Sampaio jogue pra cima do Vitória, não respeite acima do normal, por medo porque eles são líderes. Condé conhece o Sampaio e sabe que no Castelão o Tubarão é forte, o jogo é jogado mas se sairmos na frente não podemos recuar como tem acontecido em alguns jogos. Espero um jogo equilibrado e que a Bolívia vença pra se afastar do Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *