Sócio UniversoTorcedor

De volta

Presidente confirma retorno do volante Ferreira

Ferreira está de volta ao Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Após chegar a um entendimento com o jogador, o presidente Sergio Frota confirmou o retorno do volante Ferreira para defender o Sampaio Corrêa no restante da temporada 2020.

Ferreira fez parte do grupo de 2019, que conquistou o acesso para a Série B, e estava atuando no futebol paraibano, onde era o capitão do Atlético/PB.

O jogador de 34 anos, 1,80 de altura e 70 kg desembarca em São Luís nos próximos dias, para iniciar o treinamento com o restante da equipe e logo ficar à disposição do técnico Léo Condé.  

28 respostas

  1. Fico me perguntando como pode uma equipe se posicionar diante de um quadro muito difícil que é o de chegar em casa e no dia seguinte ter que jogar. Após o jogo se concentrar para viajar novamente para o extremo sul do país pois já tem jogo no sábado contra o Brasil de Pelotas. O técnico irá corrigir o time e entrosá-lo de que maneira? Ainda tem alguns “técnicos” que vivem criticando. Só quem já esteve nas quatro linhas sabe o que é esse poder de fogo.

  2. Bacana!!! Esse era p ja esta atuando na equipe, sampaio hoje tem tanto volante que da p fazer outro time, kd o camisa 09 desse time? Até agora os que estao no time nao tem esse perfil.

    1. Zenóbio meu amigo Zenóbio. Se o Sampaio não vencer esse jogo, a situação do time ficará dramática, porque a pressão que já não é pouca vai ficar insuportável. O time tem que ser mexido na zaga, ou vamos ter pênaltis contra nós e outras lambanças. Esse time do Figueirense que não está bem na competição, vem certamente com a intenção de complicar ainda mais a vida do Sampaio. Tem que haver mudanças nessa defesa do Sampaio. Não sei se o Condé tem jogadores de nível para essa posição. Estou muito preocupado com esse jogo de amanhã. Não podemos sequer empatar quanto mais pensar em perder novamente 3 pontos dentro de casa. Se o time não vencer amanhã, não vai sair tão cedo do Z4, isso, se saír. Jogo que pode determinar o futuro do time na competição.

  3. Desde criança acompanho o Sampaio pois meu pai foi um Boliviano roxo. Nem meu pai viu, nem eu vi e ainda deve tá pra nascer um Presidente como Sérgio Frota.

    Todo ano renovo minha confiança no trabalho que ele faz. Existe um Sampaio antes e depois da sua presidência.

    Mudou tanto o Sampaio que até o nosso manto Sagrado ganhou mais estrelas.

    Vamos ajudar o Presidente convidando amigos para se associar.

  4. esse sim e titular pq tem qualidade no passe e ainda marca muito bem fora a experiencia e a liderança que passa. otimo reforço agora se o Sampaio quiser mudar a historia tem que começar a pontuar ja contra o figueira.

  5. Precisamos evidentemente de reforços, o Ferreiro cai bem nesse time, mas temos que fazer alterações no miolo de zaga do Sampaio Correa, que não está bem e vem comprometendo o desempenho do time nessa Série B. Vamos esperar também que a bola comece a entrar. Um outro ponto que preocupa em minha opinião é comportamento da equipe. No primeiro tempo vez fazendo bons jogos e caindo muito de rendimento no segundo tempo, mesmo com a opção de 5 substituições.
    Na quarta feira teremos o Figueirense, e o Sampaio vai ter que vencer, marcar seus primeiros 3 pontos e torcer para que os times que estão na zona de rebaixamento não vençam, nem o Oeste e a Ponte Preta. Uma derrota do Sampaio ou mesmo o empate no próximo jogo, deixará a equipe numa situação dramática. Espero que isso não aconteça, que se agonia e frustração não se repitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *