Sócio UniversoTorcedor

De volta

Presidente anuncia retorno do volante Diego Silva

Diego Silva está´de volta ao Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

O presidente Sergio Frota anunciou, no início da noite deste sábado, o retorno do volante Diego Silva ao Sampaio Corrêa, após deixar o clube no fim do ano passado.

Diego Silva está´de volta ao Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Apesar da saída um pouco turbulenta do atleta, Frota não viu empecilhos em repatriá-lo após seu desligamento do Atlético/GO: “Trata-se de um grande jogador, que nos ajudou bastante no acesso, e tem tudo para ser muito útil novamente. Não penso no que passou, os muitos anos no futebol me ensinaram a passar por cima de certo pormenores. O importante é pensar no que for melhor pra o Sampaio”, afirmou o presidente boliviano.

Diego Silva já está arrumando as malas e deve chegar a São Luís no início da semana, para passar pelos exames de rotina e ser apresentado.  

Frota também comunicou o desligamento do volante Yuri, a pedido do próprio jogador: “O Yuri teve uma conversa muito franca comigo, revelou ter uma proposta, e acabamos chegando a um entendimento. Queria que ele continuasse, pois trata-se de um ótimo profissional, mas têm certas circunstâncias que não se pode lutar contra. A vida segue e iremos em breve anunciar mais alguns jogadores para reforçar o elenco”, frisou.

116 respostas

  1. pq o sampaio não contrata o lucio maranhão pra ser o novo camisa 9 ele foi um dos artilheiros da serie b de 2012 pelo time do asa de arapiraca

  2. não interessa se os cara são isso ou aquilo, eles são bons de bola e são nosso patrimônio. pimentinha, Edgar, tem que voltar, se trouxe esse diego silva de volta, porque não eles que são nosso.

  3. Reforços estão chegando, agora é registrar para que esses atletas ganhem condições de atuar no primeiro duelo da Série B para o Sampaio. Vamos esperar e ficar na torcida e expectativa para que o time faça um grande jogo, com o pé direito, com vitória. Lamento só não poder ir nesse jogo, por culpa do imbecil que jogou garrafa d água dentro do campo.
    Agora é contagem regressiva…..

  4. Giquei muito triste de n termos ganho o campeonato local mais uma vez, é obrigacão do sampaio ganhar milhares de vezes o campeonato maranhense.
    Mais tudo bem! Agora ja passou, vamos focar Brasileirão e copa do Nordeste.

  5. Andrey, A. Luis,Maracás, Joecio, Silas, Alyson, James, Bruno moura,cesa sampaio, Willian oliveira, Diego Silva,Marlon,F. Sobral, Daniel,Wellington rato, Rodrigo fumaça, Alvinho. Falta 2 jogador de aria p brigar pela camisa numero 09. Essa base do sampaio é muito boa.

    1. Elenco bom mesmo, em se tratar de um grupo em media de 26 jogadores p disputar a serie B, vamos ter um dos grupos mais fortes juntando as contrataçoes pontuais. P mim contratar de 6 a 8 é suficiente, sendo que contrate os caras acostumados a jogo de alto nivel.

    2. Marlon, F. Sobral, D.Silva são jogadores que sempre fizeram gols. Com a chegada de Daniel, Alvinho e poxiveis dois jogadores de aria o Sampaio vai ficar muito forte mesmo.

  6. Bom dia a todos! O Sampaio precisa formar um time solidário que seja capaz de forma uma família onde todos estejam dispostos a se ajudarem. Não olha o flamengo no Rio, tem no nome o melhor elenco e ficou para traz. O próprio Sampaio tem o melhor elenco no Maranhão e quem foi Campeão? Quem está com os salários atrasados. Então o Sampaio preciso de compromisso e um conjunto. Acredito que isso possa acontecer. Vamos que vamos, Bolívia Querida!

  7. Pessoal nós temos um dos melhores times nivel de serie B. O elenco esta bom! Temos que contratar jogador p fazer a necessidade do grupo e o que esse grupo esta precisando é de 1 ou 2 numero nove p brigar pela titularidade a cada jogo.

  8. Esqueçam pelo amor de Deus os jogadores do Moto Clube, no mercado tem jogador de melhor envergadura técnica. Esse time do Moto é ruim, e ganhou o campeonato encima do fraco time do Imperatriz. Se o time do Sampaio tivesse priorizado o Campeonato maranhense nenhum desses times teria sido páreo.
    Ainda bem que o Presidente Sérgio Frota é Administrador sereno, e não dá ouvidos a esse tipo de sugestão. Outra coisa, estão sugerindo a contratação de Márcio Diogo… É de enlouquecer…..

    1. Tem um poder maior ainda de causar instabilidade no elenco sem falar q é indisciplinado e coloca todo planejamento a perder.

      1. fazer um contrato de produtividade dentro do campo do tipo salario basexxxxx+gol+assistencias+partidas jogadas -cartao amarelo-cartao vermelho,reservas,atraso nos treinos,atrasos… eteceteras,eteceteras… semelhante o santos f c fez com ricardo oliveira , resultado ,artilheiro do brasilllll

  9. Presidente Sérgio Frota, disponibilize um espaço aos arredores do Castelão com telões para os torcedores assistirem e passarem energia positiva aos atletas, acredito que vale apenas esse investimento.

  10. Tanto o Yuri quanto o Diego Silva, são bons jogadores, com relação a forma que o Diego saiu do Sampaio, só o presidente sabe explicar melhor, mas se ele deu o aval para a volta do Diego, é sinal que não houve nada de tão grave que fechasse as portas para o atleta, agora chega de contratar volantes, já temos muitos, vamos contratar meias, atacantes e laterais, com relação aos atacantes, não temos um jogador que saiba chutar em gol, e nem referencia na grande área, ta complicado demais.

    1. só setenta? Acredito em “trozentos e muuuitos”!!kkkkk!!
      Amigo, o time de “indicadores de jogueiros” é quase do tamanho de nossa torcida!!
      ismar!!

  11. Pessoal, sei que todos que opinam aqui o fazem no intuito de querer um Sampaio forte na série B. Na minha modesta opinião não precisamos trazer uma caminhão de jogadores, apenas contratações pontuais. Com a chegado do Daniel e do alvinho , bastaria somente mais outro meia e um goleador mais experiente que o nosso jovem promissor Wilian. Nossa zaga e boa , nas laterais temos boas opções. O James na esquerda precisa ter mais oportunidades. Eu sou fã do futebol do problemático Edgar , mas se o próprio não quer se ajudar, não podemos fazer nada. É uma pena, pois futebol ele tem pra jogar até em seria A. Pimentinha faz parte do passado, bola pra frente.

    1. MINHA DICA: Faltam 2 laterais, laterais de verdade; 1 meia esquerda, camisa 10, canhoto – esqueçamos o Esquerdinha, do Altos, quase fechado com o Cuiabá(terra dele) e 2 homens de área, do tipo, “Tanque”, “Parrudo”, “Trombador” e que saibam FAZER GOLS(tá difícil? tá, é verdade)!! SOMENTE ISSO!!
      SE NECESSÁRIO ALGUNS ACERTOS, QUE SE FAÇA A “POSTERIORI”, COM A SÉRIE B EM ANDAMENTO!!
      TENHO DITO,
      ismar!!

      1. ah! nesse primeiro momento, não há a necessidade de um atacante, de lado, uma vez que temos o Uilliam(jovem e veloz), nosso “quase artilheiro de responsa!” que, qdo no Altos e sob a direção do New Filósofo, cumpria bem a missão quando escalado para tal!!
        ismar!!

        1. ah! E acaba de chegar o “DANIELZITO” que tb faz essa função!! VAMOS, apenas, caprichar nos laterais e nos “possantes” HOMIS de frente!!
          ismar!!

  12. Por isso que é bom sair do time pela as portas da frente… no caso desse rapaz ele saiu pela dos fundos ai saiu falando mau da direção, mas seja bem vindo novamente e mostre futebol pq no atlético n mostrou nd kkkk

  13. Nesse momento Remo vencendo do Paysandu, com gol de Isac e penalty sofrido pelo Felipe Marques que está arrebentando no jogo. Grande perda para nossa Bolivia.

      1. Também acho. O Edgar é 100 vezes melhor. Pena que seja um jogador problemático, indisciplinado e nem um pouco profissional.

      2. O ISAC JÁ JOGOU SÉRIE B PELO AMÉRICA/RN EM 2012 E DISPUTOU TAMBÉM PELO CRB, PODE SIM SERVIR PARA O SAMPAIO, VEJO TANTOS JOGADORES QUE TIVERAM OPORTUNIDADE E NÃO DERAM CERTO NO SAMPAIO.

      1. Campeonato Gaúcho é forte. Adversário que realmente deve dá trabalho, principalmente jogando em seus domínios. Sampaio também ter que ser forte jogando em casa. Vencendo o time do Coritiba em sua estreia, vai certamente dá o primeiro passo em busca do tão sonhado acesso.

    1. Vcs são muitos engraçado ano passado não prestavam pra série B agora já é uma grande perda Kkkkkkkkk…. Só perdemos mesmo no introsamento os dois estavam bem introsados, mas para uma série B realmente não servem.

    1. O Sampaio nao tem ninguém q desequilibra a defesa adversária. No ano passado ainda tinha o Hiltinho e velocidade do Felipe Marques, esse ano nem isso. Sou sócio torcedor eu e meu filho. Pimentinha seria bem vindo.

      1. Não adianta especulações…. Vamos esperar a estreia do time, para se ter efetivamente noção do potencial desse grupo. O Principal o Sampaio tem, dois goleiros excelentes e uma zaga que não compromete, precisando somente de alguns ajustes (mais dois laterais). Do meio pra frente, o time aos poucos está sendo reforçado, temos que esperar pra ver a atuação desses jogadores, para depois, emitir qualquer juízo de valor.
        Não adianta ficar indicando esse ou aquele atleta, que o Sérgio Frota, não vai levar em consideração, primeiro, porque tem uma equipe técnica responsável por contratações e depois, porque tem cada indicação estapafúrdia, que parece piada.

    1. Para colocar um garoto da base pra jogar uma competição como a Série B, precisaria que ele se destacasse bastante. E mesmo assim, esse processo seria com muita cautela pra não queimar o jogador. Essa competição é pesada. O que poderia ser feito, é se o atleta tem muito potencial, ir aos poucos colocando pra jogar, sempre no final do segundo tempo, dependendo, do andamento e da importância da partida.

  14. Base forte, volta de Diego Silva, e os recem contratados William, Danielzinho e Alvinho. Estamos ficando muito forte.
    Falta um camisa 09 de imediato p iniciar a serie B.

    1. Estava lendo em um jornal do sul q esse 9,seria o Jheyme….q tava no Botafogo de sp e q n teve boa passagem p Aki…..Preferia o Isac.

      1. Amigo os dois não serve por sampaio, primeiro isac e jogador de serie c, segundo jheime pedi muito gol, sò fazia quando pimentinha e edgar fazia uma jogada que bonita que deixava ele sò pra bota a bola no gol

  15. Meus amigos o Sampaio já tem 8 volantes o jogador Yuri não é melhor q o Diego Silva quando disputou a série C pelo Sampaio, Diego é do mesmo nível do Diones, WilianCorrea,são segundo volantes seja bem vindo, eu gostaria q o nosso presidente fosse buscar Pipico. do Macaé,ROBERT do Audax,

  16. As contratações estão indo no rumo certo, deixa o homem trabalhar, não adianta opnar, creio que já existe uma lista nas mãos do presidente,…nada de loterias.

  17. Diretoria, contrate o meia esquerdinha do Altos, ele está doido pra vir para o Sampaio e já trabalhou com Diá, além do mais é um ótimo meia, tem um bom passe e excelente cobrador de falta, sendo destaque duas vezes do campeonato piauiense. Espero q fechem a contratação logo pois outros times da série C querem levar ele. Saudações bolivianas!!

    1. Amigo, concordo plenamente com vc! inclusive, eu ia até citar o nome do Esquerdinha neste exato momento aqui no site, aí parei pra ler os comentários antes, e me deparei com esse seu comentário.
      E é como vc disse mesmo, ele tem um passe excelente, uma bola parada muito forte também. mas, o que mais admiro neste atleta, é a capacidade inata que ele tem para dominar o jogo no meio campo, e dar um super ritmo ao setor ofensivo, pois ele é muito dinâmico.

      1. INFELIZMENTE o indigitado, meia esquerda, está acertando com o Cuiabá, segundo informação do Presidente Altoense.!!
        ismar!!

  18. Acho q Pimentinha saiu pq n mostrou comprimento c o clube nos últimos tempos….se é p voltar e continuar assim,melhor q fique onde está!…No caso de Edgar,apesar de seus problemas extra campo….é muito mais produtivo que Pimentinh.Bom observar Márcio Diogo,q está Aki no River do Pi e jogando bem….River n disputará nenhuma competição nacional a partir desse mês.

      1. TÁ INDO BEM, no mediano time do River, MAS para o Sampaio, no momento, não seria a SOLUÇÃO que necessitamos. Sinceramente,
        ismar!!

  19. Time ideal pra série B: Andrey, Roniery , Plínio, Maracás e Júlio César. ..Diego Silva, Diones, Marlon , Eduardo Ramos, Edgar e Rafael Costa. .Técnico :

    1. Diones, não é um jogador tão jovem! Quando passou pelo Sampaio estava em plena forma… E Hoje? Está ou Estava atuando? Em que time? tudo isso tem ser levado em consideração, além, obviamente, da questão finananceira.

  20. Sem entrar no mérito da saída do jogador Yuri, mas quem acompanha os jogos do tricolor, notava uma clara apatia desse atleta durante as partidas, ou seja uma visível desmotivação.

    1. Na entrevista da ultima partida ele demostrou claramente isso. Vida que segue p ele, eu sou mais Diego Silva! Jogador mais completo.

  21. APESAR de não saber a quantas andam, a forma física e técnica do último contratado, acredito ser uma simples troca de “seis por meia dúzia”!!
    ismar!!

      1. Jogador com qualidades diferentes!!!! Diego Deu pai sangue pelo tricolor. Defende bem, faz jogadas de gol, e ate faz gols.
        Contra o rival Diego Silva acabou com o morto kkkkkk

    1. Se ele tivesse no Sampaio o time não estava nessa seção de gol…deixa de besteira só pq o cara tá no Moto. ..é mais matador que todos esses atacantes no meu Bolivao. …

      1. NINGUÉM “DESAPRENDE” JOGAR E FAZER GOL DE UM DIA PRA OUTRO. ACHO IMPORTANTE SIM, DÁ UMA OPORTUNIDADE. FAZEMOS ISSO COM TANTA GENTE DE FORA A UM CUSTO MAIS ALTO! MOSTROU MAIS PODER DE FOGO QUE O NOSSO ATACANTE.

      2. Entedi que o sampaio vai jogar e serie b, não è serie d , esse val barreto jogou lá no remo não era nem relacionado, esse cara joga sò em time pequeno, serie d, ele sò fez gol no imperatriz por eles tava sem goleiro, esse cara pedi 10 gol pra fazer 2 entedeu agora

      3. Concordo plenamente!! Precisamos ser mais sábios e menos passionais. Não que o Val Barreto seja lá um excelente atacante, mas é melhor que os que temos.

  22. Presidente Sergio Frota, lembre-se que o Sampaio Corrêa,juntamente com o Fortaleza, Boa Esporte e Paysandu por serem os únicos representantes de seus Estados Federativos na Série B jogaram muito pouco ao lado de suas torcidas.. Pois bem, os outros 16 restantes viajarão algumas partidas dentro dos seus estados e alguns dentro de sua própria cidade, caso de Campinas do Guarani e Ponte Preta; Goiana: Vila Nova, Atlético e Goiás; Macéio: CRB e CSA. ainda teremos que viajar para Pelotas, Caxias do Sul-RS, três viagens a Sta Catarina, Paraná e Londrina. Nesse quesito os time acima citado levam desvantagem. Meu Presidente, o futebol é feito de detalhes. Como eu sempre digo, penalty não é loteria e sim COMPETÊNCIA e EMOCIONAL. Abraço a toda Torcida do TRICOLOR de SÃO PANTALEÃO. Que SÃO JOSÉ nos ajude.

  23. É uma pena, Yuri mostrou qualidade fez bons jogos poderia ajudar muito o Sampaio na Série B. Diego Silva (pq não ficou no Atlético-GO?) poderia ser aproveitado como primeiro volante, mas nessa posição não temos carência. Colocar ele no meio (acho q é isso q vai acontecer) teremos um viés de baixa.

  24. Diego Silva tem mostrado quando atuou no Sampaio que era um baita do jogador. Agora o Yuri começou bem, melhorou mais e depois caiu de rendimento. Não sei o que aconteceu. Se Diego Silva jogar o que sabe, vai ser um grande reforço

    1. “CAVEIRÃO”? AH! DEPOIS DA “INTERVENÇÃO MILITAR”, entrou em desuso, não consegue mais subir nos morros e……e……foi recolhido ao depósito de ferro velho! kkkk!!!
      ismar!!

  25. Diretoria Boliviana, somente com Andrey, Maracás, Cesar Sampaio, Fernando Sobral e Marlon, fica evidente que o Tubarão vai em desvantagem em relação aos seus adversários. Essa vai ser a Série B mais disputada nessa nova modalidade que o Sampaio Correa vai enfrentar. Somente a Região Sul terá 10 participante de peso. Vamos planejar com antecipação para não haver uma decepção. Rebaixamento nem pensar, pois é humilhante, perda de receita e patrocínio, considerando que a CAIXA, não patrocina time da Série C. Portanto, vamos fortalecer nossa Equipe com jogadores craques de qualidades que a torcida conhece e confia. Não vamos jogar fora essa chance e evitar retroceder, vamos avançar. Temos como exemplos o Campeonato Maranhense 2018 que fomos desclassificados prematuramente e por consequência teremos que disputar uma vaga para participar a Copa Nordeste 2019, chega de perder o que ganhamos, RETROCESSO NÃO. Vamos pra frente TUBARÃO. Sucesso Presidente Sérgio Frota.

  26. Yuri é um jogador bom, chegou, teve seu momento , mas acabou indo pra reserva, até mesmo por conta de novas peças estarem chegando e a equipe fez questão de testá-los. Perdemos um jogador? Claro, sem sombra de dúvidas, mas ao mesmo tempo, trouxe um jogador que já vestiu o manto sagrado, sabe do nosso objetivo é tenhamos certeza que ele vai render nessa série B.
    #VumboraSampaio

  27. Yuri é um grande jogador mais n foi o salvador da patria, afinal é volante e precisamos é de camisa 9.
    Diego Silva se encaixa melhor no time, ajuda muito nas bolas aerias.

  28. Fico muito feliz em ver o marketing do Sampaio melhor, obrigado ALAN OLIVEIRA por sua contribuição, principalmente também na questão do sócio torcedor.
    Uma sugestão que eu faço é que este site do Sampaio seja modernizado, ta na hora de colocar uma aparência melhor, com atualizações em alguns dados e mais interatividade.
    Outra coisa importante são fotos nos jogos, cada jogo colocar uma galeria de fotos (ISSO VALORIZA OS PATROCÍNIOS E A MARCA SAMPAIO).
    Por favor, voltem a colocar o tempo real (descrição do jogo, como gols, substituições, FOTOS…) nas redes sociais como facebook e insta.
    Obrigado marketing! Espero que façam essas solicitações! #PAIOOO

  29. Presidente, considerando a saída Yuri e a vinda de Diego Silva aproveite e traga de volta Hiltinho, Pimentinha e Roniery(LD). Terminando o campeonato paraense e mineiro tente trazer de volta Felipe Marques e o meia craque ex-Remo e Paysandu Eduardo Ramos que está jogando atualmente pela URT de Minas Gerais. Todos estão em plena atividade, jogando muito e fazendo gols por suas equipes, com exceção de Ronyeri que está sem clube. Hiltinho e Pimentinha são a sensação do campeonato matogrossense e o Felipe e Eduardo Ramos vão preferi a vitrine da Série B do que a Série C e D. Vossa senhoria tem que agir rápido, pois os Campeonatos Regionais de 2018 estão chegando ao seu final, a maioria termina amanhã.

  30. Eu sinto muito a dizer isso aqui agora, mas Yuri n mostrou muito o que eu esperava, talvez no outro time possa dar super certo mas aqui n rendeu nd. Vá com Deus me parece que só veio pq apenas o Sampaio estava interessado e assim que teve outra proposta tiram pra fora…

  31. Eu gostaria que pimentinha fosse reintegrado de volta ao elenco; ele um jogador que faz alegria da galera e trás a torcida junto com time, isso é um fator importante pelo fato do torcedor está meio desmotivado. Eu gostaria que as indiferença fosse apagada e ele pudesse retornar ao Clube.

    1. Não amigo é querer demais, Pimentinha já deu sua contribuição a nossa bolivia que siga sua vida em outro clube e seja feliz, menos na bolivia.

      1. Meus amigos vamos deixar o Ego de lado, eu tenho certeza que 90% dos torcedores aquele torcedor que vai prestigiar o clube todos os jogos ao estádio, O universo tricolor aceita pimentinha de volta ao Clube, ele não é um jogador caro, mais e um jogador que tem muita agilidade pelas beiradas, o time está carente de um jogador que tenha agilidade em em poder ajudar o ataque

  32. Espero que não ocorra com outros jogadores como Marlon, Andrey, etc. Seria o caos. O problema da saída de um jogador de qualidade é achar outro do mesmo nível técnico para substituir, quando o problema é justamente a limitação orçamentária.

    1. José Rossini a muito tempo eu acompanho o seus comentários e o senhor sempre assistir aos jogos do Sampaio Corrêa no setor 4. Amigo se permite a intimidade o futebol não é como era antes esta cada dia mais difícil de achar jogadores de qualidade e o Brasil precisa de uma reciclagem urgente esta ficando muito longe do nível do futebol Europeu e o que eu quero dizer com isso o nosso presidente esta cauteloso e com razão pelos anos de experiência que ele tem a frente do Tricolor de São Pantaleão, mas como o senhor sabe a uma disputa pra contratar jogadores de qualidade com os grandes times do Brasil e não é nada fácil não só para o Sampaio Corrêa como também para todos os times do Norte e Nordeste, mas eu acredito na experiência dos dirigentes do Sampaio Corrêa e tenho certeza que eles vão errar bem pouco e outra o fantasma de 2016 ficou pra trás e o que resta é a torcida fazer a sua parte.

      1. Tens razão. Agora, a Série B é uma competição longa e complicada. Temos que ter um elenco forte, um banco forte. Nosso primeiro teste é nesse sábado. Se vencermos o Coritiba, vai ser muito bom para o moral dos jogadores. Iniciar uma competição com vitória, impõem respeito aos adversários.

  33. Sai um entra o outro.O ideal seria que os 2 fizessem parte do elenco.Agora o campeonato chegou.Só esperar a estréia.

  34. SENHOR SERGIO FROTA EU TÒ ANALISANDO TODOS OS TIMES DA SERIE B EU ACOMPANHO E GOSTO MUITO DE ASSISTI JOGO, EU ACOMPANHEI MUITOS JOGOS DO PAULISTA E CARIOCA VAI MINHA ANALISE POR SENHOR
    Essa vai ser umas das mais equilibrada serie b dos ultimos anos, todos os times da serie b tão se reforçando muito bem,assim como o sampaio com a chegada de danielzinho, alvinho, diego silva e claro que o sampaio precisa de mais jogadores de alto nivel e todo mundo sabe qual posiçao que o sampaio precisa eu nem vou cita, essa serie b não tem candidantos por rebaixamento, a maioria dos times tão no mesmo nivel, o senhor tà de parabens por ter indicado o danielzinho um bom jogador, dià parabens por ter indicado alvinho e um bom jogador, eu espero que venha mais jogadores com qualidade e com esperiencia em serie b,

    1. PRESIDENTE SERGIO FROTA EU QUERO QUE O SENHOR OLHA COM CARINHO AS INDICAÇÃO QUE EU VOU PASSAR
      ESSES JOGADORES TÃO LIVRE NO MERCADO SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO POR SAMPAIO
      GEGÈ MEIO CAMPO EX BOTAFOGO, ABC
      CRÈO SILVA ATACANTE EX NOVORIZOTINO
      WILLIAN SIMÃO LATERAL EQ EX MIRASSOL,
      XUXA MEIO CAMPO EX MIRASSOL
      FILIPE GABRIEL MEIO CAMPO EX BOAVISTA
      JULIO CESAR LATERAL DIREITO EX BOAVISTA
      ANDREZINHO MEIO CAMPO EX NOVA IGUAÇU
      TATÀ MEIA ATACANTE EX BOAVISTA
      EDMILSON EX RED BULL BRASIL
      THIAGO HUMBENTO MEIO CAMPO EX LINENSE
      CHIQUINHO MEIO CAMPO EX SÃO CAETADO

  35. Assistimos na tarde deste sábado (07.04), no Estádio Mané Garrincha em Brasilia, a decisão do campeonato candango entre Brasilia x Sobradinho. No tempo normal, vitória do Sobradinho por 1×0 gol do camisa 10 e destaque João Manoel, que chamou atenção pela velocidade e dribles rápidos, . O Sobradinho sagrou-se campeão nas cobranças de penalties.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *