Sampaio Corrêa

22 | jul | 2015 - 16:28 - 3243 visualizações

[hupso]

De volta

Recuperado da lesão no tornozelo, Pimentinha já voltou aos treinos

Pimentinha desfalcou o Sampaio na rodada passada, em Belém contra o Paysandu, por conta de uma lesão no tornozelo. Recuperado, o atacante já voltou aos treinos e pode pintar como opção do técnico Léo Condé para o duelo diante do ABC.

Pimentinha já voltou aos treinos com o restante do grupo

Pimentinha já voltou aos treinos com o restante do grupo

“Já não sinto mais dores. A recuperação foi boa e esse período serviu também para descansar e voltar 100% nesse nosso próximo compromisso”, frisou Pimentinha, garantindo estar em boas condições físicas.

Pimenta acredita num jogo perigoso diante do ABC, e pede o Sampaio ligado durante toda a partida: “A equipe deles vai tentar se recuperar no campeonato. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos e tentar vencer mais uma jogando em casa”, alertou o atacante Tricolor.

Jogo em horário propício e time em boa fase, oportunidade ideal para a torcida encher o Castelão, segundo Pimentinha: “É o jogo ideal para o nosso torcedor comparecer, encher o estádio e nos empurrar rumo a um resultado positivo”.

PUBLICIDADE

21 respostas para “De volta”

  1. salazar disse:

    Será mais um show no Castelão!

  2. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Vamos lotar o Castelão e garantir mnais uma vitória!!!

  3. RAIMUNDO ALVES disse:

    ACREDITE SE QUISER: CASO MOISÉS.

    QUEM IMAGINAVA QUE O MOISÉS SAIU DO SAMPAIO CORRÊA PARA JOGAR NO JAPÃO, ENGANOU-SE. O FUTURO DO JOGADOR PODE SER A VILA BELMIRO.

    DE ACORDO COM O JORNAL A TRIBUNA:
    … “o Santos analisa o nome de Moisés Ribeiro, 24 anos, que disputa a segunda divisão pelo Sampaio Corrêa após despontar no Campeonato Paulista pelo Linense. O jogador se destaca em duas estatísticas – uma positiva e outra negativa. É o sétimo jogador que mais desarma na Série B e o que mais recebeu cartões amarelos, segundo dados do Footstats”.

    REFERÊNCIA ELETRÔNICA:
    http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/esportes/fim-da-janela-faz-clube-mapear-opcoes-na-serie-b/?cHash=017d0e2f7988f732b43e6b7212cecd6d

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Sábado não tem mais desculpas. No mínimo 25 mil torcedores em campo para incentivar o time que está bem na competição. Vamos ao Castelão, o time precisa da ajuda financeira e do incentivo do torcedor. Mostre seu amor pelo clube. Vamos lotar o Castelão, pois uma vitória é fundamental para voltar ao G4. Sampaio vai com força máxima para esse jogo e certamente conquistará mais 3 pontos. Vamos pro jogo galera.

  5. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    A volta de Pimentinha traz uma confiança maior para o ataque do Sampaio. O mesmo provoca uma preocupação grande para a defesa adversária, portanto, é muito bom que que esteja recuperado e possa voltar a jogar, pra alegria da torcida.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes disse:

    Com pimenta no nosso esquadrão as chances de vencer aumentam,é claro que temos time para jogar sem ele,mas um jogador dessa qualidade é indispensável para a equipe.Sempre Sampaio.

  7. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Creio em mais uma vitoria do Sampaio e com um placar elastico.

  8. Atenção glra o trio NPD ( Nadson, Pimentinha e Douglas) está de volta, vamos comparecer em peso, e assistir mais um show dos nossos guerreiros!
    Vamos Paioooooooooo!

  9. Junior disse:

    Chegamos a 1040 sócios. No sábado, devemos ter no estádio um publico maior, já que estas 1040 pessoas não devem ir sozinhas. Juntamente com o publico que sempre comparece ao estádio, deve ficar um visual bacana nas arquibancadas. Acredito que em agosto, devemos ter 2000 sócios, o que pode proporcionar uma renda superior a 100.000 reais, o que já ajuda nas contas do clube.

  10. RAIMUNDO ALVES disse:

    ESTAVA PESQUISANDO ALGUNS CLUBES DO FUTEBOL NORDESTINO E OBSERVEI O SEGUINTE:
    TIMES TALVEZ MENOS POPULAR QUE O SAMPAIO CORRÊA, COMO POR EXEMPLO, ASA DE ARAPIRACA, CRB, AMÉRICA-RN E CRB CARREGAM EM SEUS UNIFORMES A MARCA CAIXA, PATROCINADOR MASTER.
    A PERGUNTA É:
    CADÊ O PATROCINIO DA CAIXA PARA O SAMPAIO QUE MUITO SE COMENTAVAM POR AÍ?

    • Inaldo Garcia disse:

      Raimundo, faltam entrar em campo os nossos principais atletas neste quesito, os nossos deputados federais e senadores deveriam usar um pouco as suas influências para conseguir acelerar a assinatura de um contrato de patrocínio master com a CEF, em benefício do Sampaio Correia e por extensão, do futebol maranhense. Também peço a ajuda dos Sres. Prefeito de São Luís e do Governador do Estado do Maranhão, além de ajudar nossa bolívia ainda engrossarão o saldo de votos nas urnas.

      • RAIMUNDO ALVES disse:

        POIS É, INALDO!
        O TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS DESSES POLÍTICOS QUE REPRESENTAM O POVO DO MARANHÃO, SÓ ATENDEM OS SEUS INTERESSES PARTICULARES. A LAVA JATO QUE O DIGA.

    • José Carlos teixeira disse:

      Ei seu Raimundo Alves:
      O detalhe é o seguinte, o Sampaio Correa está entre os nove clubes na espera para o patrocínio da Caixa. Hoje o que acontece é que o ROMBO da CAIXA é maior do que o da PETROBRÁS. Mas a expectativa é muito grande para o Sampaio possa contar que esse patrocinador. Não sou da equipe da equipe de MARKETING (MKT) do tricolor maranhense.

    • jose roberto disse:

      a caixa nao vai mais patrocinar esses clubes citados. a parti de dezembro.

  11. Vicente Junior disse:

    Isso é Muito Bom!!!
    Com Pimentinha em campo temos de volta o futebol-arte!!!
    Vamos pra cima deles e ensinar ao ABC o alfabeto completo!!!
    PAAAAAAAAAAAAIIIÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • José Carlos teixeira disse:

      Ei Vicente Jr,
      O significado de ABC – FOI O PACTO FIRMADO PELOS FUNDADORES DO CLUBE, HOMENAGEM AOS 3 PAÍSES….ARGENTINA=BRASIL=CHILE.

  12. anronio marcos disse:

    Opa….pimentex já podemos comemorar o 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail