Sócio UniversoTorcedor

De volta

Após cumprir suspensão, Uillian Correia volta à equipe do Sampaio

Uillian Correia volta após cumprir suspensão

Uillian Correia cumpriu suspensão automática contra o Bragantino, e ficou de fora da vitória Tricolor na última rodada, mas vibrou muito com o resultado, que pôs fim à sequência de empates do time.

Uillian Correia volta após cumprir suspensão
Uillian Correia volta após cumprir suspensão

De volta à equipe, Correia celebra o bom resultado e projeta uma reta final de muita luta: “Uma vitória importante, que tirou aquele peso negativo de empates em sequência. Agora, é concentração total nessas últimas sete rodadas e procurar somar o maior número de pontos possíveis”, ressaltou o apoiador Tricolor.

Sobre enfrentar um dos últimos colocados na tabela, Uillian não prevê moleza, e garante o time do Sampaio ligado e focado na vitória: “Independente da posição do adversário, não tem jogo fácil nessa Série B. Isso já ficou provado em várias rodadas. Vamos pro jogo com muito respeito ao time do Vila Nova, mas prontos pra fazer um grande jogo e tentar sair de lá com mais esses três pontos”.

41 respostas

  1. EU ESTOU SEM PALAVRAS POR ESSA GOLEADA DE HOJE, E ESSES JOGADORES Q RECEBERAM PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES ESTÃO COM A CABEÇA NA LUA E NÃO NO TRICOLOR MARANHENSE………..VÃO TODOS TOMAR VERGONHA NA CARA E JOGAR MAIS SÉRIO NO PRÓXIMO JOGO Q VAI SER 100% + DIFÍCIL………..

  2. Ai depois o jogador vai embora e vcs querem que o nosso presidente traga o de volta,se ele é o Jonas sair acabou o time será que vcs não enxergam isso, um craque um dos melhores que já vi jogar boa sorte amanha uillian Deus abençoe e traga esses três pontos pra nossa Bolívia

  3. Rapaziada não entendo vcs sabia o jogador foi mal interpretado ele nem um momento falou mal ou desmereceu essa grande camisa que tem o Sampaio,vcs estão sendo injusto com o nosso uillian Corrêa um dos jogadores mais regulares do Sampaio na temporada ao lado do Jonas Tubarao , e vcs levaram pra outro lado o que o menino falou, um extraordinário profissional e um dos melhores na sua posição na série B sou apaixonado pelo Sampaio no de paixão minha Bolívia, mais realmente uillian Corrêa não desmereceu jamais nossa história grande jogador e Eh ídolo da torcida,então pelo amor de Deus o garoto não falou nada de mais,amanhã uma grande Vitória a nossa Bolívia To ligado na tv

  4. Já ouvi muitas ESTÓRIAS dessas simplesmente para o jogador tirar o foco da meta do campeonato e beneficiar clubes interessados em assumir a liderança. No caso, Vaso da Grama que é da mesma federação do Fluminense.

  5. O que resta desta festa, como diz o Penidão do Vascão Segundão, é a Bolívia seguir nesta pegada até o final da competição. Depois, o Sérgio Frota tem de saber negociar os jogadores pois, sem dúvida, muitos deles interessam aos supostos “grandes clubes”. E, reconheçamos, foi e sempre será assim!!! Aí, com a Bolívia capitalizada, nasce a necessidade de formar outros jogadores. É isso aí!!!!

    1. EU NÃO VEJO COM BONS OLHOS A SAÍDA DE WC DO SAMPAIO CORRÊA, TIME DE 2ª DIVISÃO, PARA O FLUMINENSE, TIME DE 3ª DIVISÃO ( CAMPEÃO DE SALTO A DISTÂNCIA: PULOU DA 3ª PARA A 1ª DIVISÃO ).
      HÁ ANOS ATRÁS SAÍRAM DO SAMPAIO CORRÊA PARA O FLUMINENSE OS JOGADORES ARLINDO MARACANÃ E VALBSON NÃO TIVERAM SORTE NO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS. LÁ, ELES TOMARAM UM CHÁ DE BANCO, E NUNCA TIVERAM CHANCES DE MOSTRAREM O POR QUÊ FORAM PARA LÁ…
      RECORDO-ME MUITO BEM QUE NAQUELA ÉPOCA, O REPORTER ALEX LOURENÇO, CORRESPONDENTE DE UMA RÁDIO LOCAL ( AQUI DE SÃO LUIS ) PERGUNTOU PARA O VALDIR ESPINOSA, TÉCNICO DO FLUMINENSE, NAQUELE TEMPO:

      ALEX LOURENÇO: ” POR QUE OS JOGADORES QUE VIERAM DO SAMPAIO CORRÊA NÃO TEM CHANCES DE JOGAR NO TIME TITULAR DO FLUMINENSE?

      ELE, VALDIR ESPINOSA, SIMPLESMENTE RESPONDEU:

      “POR QUE ELES AINDA NÃO INSPIRAM CONFIANÇA, POIS VIERAM DE UMA REGIÃO QUE NÃO TEM TRADIÇÃO NO FUTEBOL”.

      NESSE SENTIDO, COM BASE NESSA AFIRMAÇÃO DO ENTÃO TÉCNICO DO FLUMINENSE, NÃO QUEREMOS ACREDITAR, MAS NÃO É DE SE ESTRANHAR SE A MESMA SITUAÇÃO VOLTE ACONTECER COM O WILLIAM CORRÊA…
      SÓ LEMBRANDO QUE O FLUMINENSE NÃO É, E NEM AO MENOS ESTAR AQUELE REFRIGERANTE TODO.
      O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO TANTO NA 1ª QUANTO NA 2ª DIVISÃO…
      FICO AQUI NA TORCIDA PARA QUE O WC TENHA MUITO SUCESSO, SÓ NÃO QUERO OUVIR A EXPRESSÃO DO LUIZ PENIDO, O PENIDÃO, DIZENDO: “BOTA O PÉ NA FORMA BICHO!”

  6. Fluminense e Sampaio Corrêa ainda sonham em conquistar seus objetivos na atual temporada. Na Série A, o tricolor luta por uma vaga no G4 da competição e a vitória fora de casa contra o Santos motivou ainda mais a equipe. Já na Série B, apesar de ser difícil, o Sampaio Corrêa ainda acredita na classificação para a elite do futebol brasileiro. Destaque do time maranhense, o meia Uillian pode ajudar o time no sonho da classificação à Série A e, de quebra, disputar a Libertadores do ano que vem pelo Fluminense. O jogador de 25 anos confirmou com exclusividade à Rádio Globo que já tem acerto verbal com a diretoria carioca e, se tudo der certo, será o primeiro reforço do clube para 2015.

    “Representaria muita coisa, um salto muito grande, sair daqui do Sampaio, que é um clube não muito reconhecido no cenário do futebol nacional. Espero que se concretize no fim do ano, as conversas estão bem adiantadas, falta só o acerto mesmo, só assinar, e espero que dê tudo certo”, afirmou.

    Com 25 anos, Uillian começou sua carreira na base do Atlético-PR. Como não foi aproveitado no profissional, o meia se transferiu para o Rio Branco de Paranaguá, e logo em foi para o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, onde jogou por dois anos. Após uma boa partida contra o Inter, pelo Campeonato Gaúcho, um olheiro português gostou do que viu e levou o atleta para o Passos de Ferreira. Uillian diz que não se adaptou ao futebol português e por isso retornou ao Brasil para disputar a segunda divisão pelo Sampaio.

      1. meu caro renata everton, essas não são minhas palavras, e sim uma reportagem de um blog sobre a saida de uillian correa para o fluminense e trecho da entrevista dele para a radio globo, onde menciona que a bolivia não é um clube reconhecido nacionalmente, essas são palavras dele, não minhas… aqui é bolivia!

  7. Por isso que esse Willian vinha se escondendo do jogo, jogando nada!!
    Agora mesmo que ele vai tirar o pé pra não se machucar… é melhor optar logo pelo Dudu ou Simplício..

    1. Seu comentário é no minimo suspeito… Que jogo você anda assistindo cara? olha a avaliação dele nos ultimos jogos ai você pode falar alguma coisa! Errado estão os dirigentes de outros times atras dele e você esta certo!haha

  8. boa noticia,

    Espero que esse descanso forçado melhore o seu desempenho em campo, pois nas ultimas atuações ficou faltando acertar o contra-ataque e chutar de fora da área, na minha opinião, suas principais características.

    Quanto ao jogo, não caímos mais, relaxa o grupo e joga pra cima com alegria, sem pressão de ganhar, se diverte que o jogo flui.

    Sou tricolor deste 97, tive consciência já que sempre fui com papai aos jogos como criança, mais NUNCA vi o Sampaio jogar se defendendo, só atacando,
    E a torcida pressionando poucos com canto, mais a maioria empurrando quando o time está querendo jogo, no Castelão só dá pra perceber a magia do Nhozinho Santos quando está lotado, por isso quando o Sampaio ataca e a torcida se empolga, os covardes dos adversários que vieram jogar em são luis se jogam no chão estão usando o flair play como tática, decadência do futebol brasileiro retranqueiro e covarde, estilo gaucho com catimba sul-americana, Só Vasco e Ceará que vieram pra encarar de frente em São Luis.

  9. Que estória é essa de da BOLIVIA não ter projeção nacional??? se não tivesse os jogadores não estariam sendo vistos. Se tem algum jogador que pensa dessa maneira, não serve prá jogar no TUBARÃO, pode pedir as contas ir ir embora, pois acredito que somos GRANDES e não precisamos ficar mendigando que o jogador fique, sendo que o cara tá com a cabeça em outro time.

  10. SUGESTÕES DE UM TORCEDOR APAIXONADO PARA A SUSTENTABILIDADE DO SCFC AÇÕES MERCADOLOGICAS

    . Fazer um estudo completo da marca Sampaio Correa :

    – Auditoria, Inventário, Objetivo, Plano e Construção. ( Pelo que vejo no site essa etapa já foi feita ou esta em execução)

    . Definir perfil do clube: Predominantemente Ganhador, Competitivo ou Perdedor?

    . Fortalecer imagem da mascote do time; Hoje o “tubarão” que aparece no estádio é “mambembe” sem qualidade visual, nenhum atrativo até mesmo motivo de criticas. O mascote feito com profissionalismo atrai mais torcida jovem. (vide a qualidade do Mascote do Santos ao qual o Sampaio pode se inspirar)

    . Rejuvenescimento e aumento da torcida ( já se nota um resultado muito bom no estádio no ultimos anos cresceu a presença de jovens crianças e mulheres, esse publico tem que ser priorizado)

    . Criação de um “Modelo de Uso da marca do Sampaio Correa”

    . Ações de Licenciamento (Explorando a marca Sampaio)

    . Buscar novas fontes de receita para o clube com o marketing

    – Não depender somente das cotas de TV, patrocínios e venda de ingressos.

    – Trabalho de licenciamento da marca com produtos e serviços dos mais variados tipos.

    – Criação de campanhas publicitárias, alavancar programa de Sócio-Torcedor, loja virtual própria, além e outras ações que julgar pertinente para conseguir tal objetivo.. Associação à marca esportiva do Sampaio.

    . Ações para os Torcedores (Fortalecimento do vínculo Torcedor – Sampaio)

    – Distribuir mais brindes, facilidades e prêmios para os socios torcedores.

    – Campanha de Sócio Torcedor mais ativa e efetiva.

    Uma meta de 20.000 sócios patrocinadores do Sampaio a curto prazo é perfeitamente viavel.

    . Mais vantagens, mais promoções e mais prêmios aos associados, como participações em ações nos intervalos dos jogos, sorteios de brindes do clube, entrada exclusiva nos jogos, entre outras promoções possíveis, buscando criar assim uma fonte alternativa de renda, além
    de garantir um público presente fixo aos jogos do Sampaio em casa.

    – Clubes como Internacional/RS, Boca Juniors/ARG, Barcelona/ESP e Manchester United/ING, por exemplo, já têm mais associados que a lotação oficial de seus estádios. Assim eles podem fazer “jogos exclusivos‟ para seus sócios torcedores caso queiram, como fez o
    Internacional/RS na decisão da Copa Sul-Americana, onde só foram disponibilizados ingressos para seus sócios torcedores.

    . Aumentar força da marca Sampaio no interior do Estado ( viajo muito pelo interior do maranhão e vejo um numero grande pessoas vestindo a camisa do tricolor).

    . Ações de marketing voltadas para o conhecimento de futuros torcedores conhecerem a história do Sampaio.

    . Criar um material esportivo mais em conta para comercialização para camadas mais populares ( é incrivel o numero de camisas falsificadas nas feiras e lojas populares e o clube não recebe nada com essas vendas)

    . Criar comprometimento Torcida-Time
    – Principal força do clube, deve ajudar em qualquer momento, difícil ou não.

    – Buscar comoção e apoio dos torcedores na busca pelo objetivo principal do Sampaio,
    fazendo com o time em campo compre essa empolgação vinda da arquibancada.

    . Ações em Mercados Alternativas (buscando novos mercados para o Sampaio)
    . Utilizar melhor a internet como ferramenta de network e divulgação
    . Criar parcerias com empresas de outros setores aumentando a visualização da marca Sampaio

    . Criação do Memorial do Sampaio Correa no CT:

    . Construir um astro: (Por exemplo o Rodrigo Ramos)

    – Mostrar a todos os torcedores e jogadores que o craque do time é um jogador diferenciado, mas também é uma pessoa como eles, que com muito esforço conseguiu vencer na vida.

    – Procurar mercado fora do domínio do clube, procurando sempre expandir a marca.

    . Conexão com novos segmentos de mercado: Estudar a contratação de um jogador estrangeiro que gere mídia e retorno financeiro.

    – Ampliar a marca do clube investindo em vários outros segmentos não só ligados ao futebol, vôlei por exemplo ( usar lei Agnelo Piva).

    – Relembrar a história gloriosa do Sampaio por todos os meios possíveis.

    – Clube deve comercializar não só o produto, mas um estilo de vida próprio aos seus torcedores.

    – Usar a lei de incentivo ao Esporte para investir nas categorias de Base e gerar patrimônio para o Clube.

    São algumas sugestões de ações que possibilitaram ao clube meios para o sonhado objetivo da Serie A não como participante mas como protagonista.
    Abraços

  11. INFELIZMENTE MAIS UM A DEIXAR O SAMPAIO.

    CREIO QUE OS UNICOS QUE DEVEM FICAR É PAULO SERGIO (ESTÁ CONTUDIDO), MIMICA, PIMENTINHA ( TALVEZ), TOTE, EDGAR, WILLIAM PAULISTA (SE O SAMPAIO AINDA QUISER) E RODRIGO RAMOS E ALGUNS RESERVAS COMO LEANDRO DAMIAO, GILTON RIBEIRO, CLEITINHO, ROBSON SIMPLICIO E ARLINDO MARACANA.

    DEVEM SAIR, DIFICILMENTE FICAM: EDIMAR, LUIS OTAVIO, WILLIAM SIMÕES, JONAS, WILLIAM CORREIA, CASCATA, WALBER, MARCIO DIOGO E ELOIR (PROVAVELMENTE).

    A LISTA DE DISPENSADOS VAI SER GRANDE: ROBINHO, CELIO CODO, JOILDO, GOTT, PITOL, IGOR PEÇANHA ( NINGUEM VIU), LEANDRO NETTO (NINGUEM VIU), DUDU, FELIPE ZANG, SILOÉ, MARINO, JONAS MAIA, ALEX,

    ACHO QUE O TIME DE 2015 NÃO VAI SER MANTIDO UMA BASE.

  12. Notíciado UOL ESPORTES “O Corinthians confia em acerto verbal com o investidor Marcos Santos para que o volante Jonas, do Sampaio Correa, seja seu primeiro reforço para a próxima temporada. Mas acompanha o caso com preocupação. Nesta sexta-feira, a direção corintiana entrou em contato com Marcos, que também é agente do atacante Luciano, para saber mais sobre o imbróglio que envolve outro empresário.

    “Disse a eles que vamos resolver após a Série B. Mas o meu acerto com o Corinthians, que foi em agosto, está mantido”, disse Marcos Santos ao UOL Esporte.

    Em agosto, um fundo de investidores liderado por Marcos adquiriu 70% dos direitos econômicos de Jonas junto ao Sampaio Correa e apalavrou seu repasse ao Corinthians. Inicialmente, a transferência de clube ocorreria ainda durante a Série A.

    Preocupado com a repercussão negativa e em meio a uma campanha para se eleger deputado, o presidente Sérgio Frota, do Sampaio, segurou o volante para o restante da temporada.

    A intenção da diretoria do clube maranhense era guardar o acerto em segredo até o fim da Série B, mas a informação vazou. Nesse intervalo, Jonas assinou procuração com outro agente. É Eduardo Maluf, que pleiteia uma quantia para o jogador, que também tinha 30% de seus direitos. Todas as partes envolvidas dizem que só resolverão o impasse em dezembro.

    “O que eu posso te dizer é: sem comentários. Só falo após a Série B”, resmungou o presidente Sérgio Frota, irritado com a repercussão do caso. A Espn Brasil publicou contrato de repasse de direitos econômicos assinado por Frota para a empresa PH4 Sports Group, de Marcos Santos, mas o acordo é contestado por Eduardo Maluf. “Eu defendo os interesses do jogador”, disse o novo agente.

    Aos 23 anos, Jonas está entre os meio-campistas de maior destaque na Série B e se sobressai, principalmente, pelos desarmes. Se resolvido o impasse e o jogador manter o que foi acordado, ele será o primeiro reforço confirmado pelo Corinthians para a temporada 2015.”

    Assessoria de Imprensa, isto é verdade.

  13. Noticias de que o Uilliam Correa vai para o Fluminense, esse jogador não tem nenhum contrato com multa de rescisão ? E quanto o Sampaio vai receber?
    Lembrando que em 2012 o Sampaio perdeu o lateral Roniery que não tinha multa rescisória, e o Sampaio nada ganhou com isso. Ele foi o melhor lateral direito dos últimos anos no Sampaio, e até hj o Sampaio não conseguiu contratar um do nível dele.
    Imagina perder Uilliam Correa, Jonas e Pimentinha, vai ser difícil acreditar que teremos reforços melhores que estes.
    A chance de subir pra Série A é esse ano, infelizmente o time perdeu muitos pontos em casa. Próximo ano tem a Copa Nordeste, e se não subir pra Série A, novamente a Série B, por isso é importante renovar com esses principais jogadores, e trazer reforços competentes. Quanto aos jogadores tecnicamente mais fracos, deveriam ser dispensados no final da Série B.

  14. Está na hora do Presidente começar negociar com alguns jogadores que ai estam, pos o Sampaio virou alvo de compra de alguns clubes do Brasil, A copa nordeste está ai não podemor ir com um time caseiro, porque o Sampaio é um time de ponta e alguns jogadores desse time tem condições de renovar para o ano que vem, pos em 2015 a bolivia vem mais forte com o apoio dessa grande torcida boliviana.

  15. Assessoria de imprensa a Mercedes Benz, faz varias parcerias com clubes de futebol do Brasil onde por três anos fornece um onibus executivo para os times.O ônibus é equipado para proporcionar conforto e segurança nas viagens. Ele conta com uma poltrona que se transforma em maca, para a necessidade de transportar atletas lesionados; frigobar e espaço para refeições e ainda uma divisão entre o setor dos atletas e da comissão técnica e diretoria. Qual a possibilidade do SCFC apresentar esse projeto a Mercedes Benz.

    1. É verdade, acabei de escutar uma reportagem que o mesmo concedeu para a rádio globo do Rio de Janeiro, vai para o Fluminense, está quase tudo acertado.

  16. É isso ai Vinicius, não tem mistério é só botar o time pra frente nada de 3 volante, 3 sagueiros. Não caímos mais, vamos agora pra cima de tudo e todos nada de respeitar o adversário ate porque temos uns dos melhores times dessa da série B. EU SOU MAIS SAMPAIO E ACREDITO NO ACESSO.

  17. gerência de marketing Gostaria de saber se procede a informação de que ullian esta indo para o fluminense ? na rádio globo informou! olhei a matéria e seu ulliam falar que o sampaio não e um time reconhecido nacionalmente. perdeu todo o meu respeito. ulliam o sampaio e tri campeão brasileiro ta bom pra Você ? só ler na GLOBO.COM

      1. perguntei porque na matéria da rádio globo ele o jogador falou que está tudo acertado verbalmente. só falta detalhes. …gostaria também de parabenizar vocês pelo trabalho realizado até agora com informações, respeito, e dignidade! saudações tricolores. …

    1. Acho dos melhores do nosso elenco, mas na entrevista ele desrespeitou o Sampaio… nossas cores, nossa tradição e nossa torcida. Claro que não posso comparar ao Flu, mas as palavras são de quem está vislumbrado com a possibilidade e não se preocupou com quem está pagando seu salário em dia. E outra, acho que se o site é do Sampaio, aqui deveria ser o primeiro lugar onde a notícia tinha que aparecer, essa gerencia de marketing quer dar pitaco no que a gente escreve, moderar opinião, mesmo que seja respeitosa, por o que alguem que está lá, julga, que pode ou não pode… Acho que não temos espaço pra agressões e baixo nível, mas qualquer outro tipo de moderação é censura e isto é inaceitável. Nesta e em outras participações, (julgo que esta também será censurada), desafio qualquer um do marketing com base em debate de idéias, a me convencer que minha opinião deve ser negada de ser publicada. OBS: Não sou radical. SDS BOLIVIANAS

  18. Assessoria , o uillian correia já está quase tudo acertado com algum time da serie A para 2015 ??Pois passou uma entrevista do próprio na radio globo.
    Mais o que eu gostaria de saber é se ele tem contrato com o Sampaio .

  19. SORTE PRA TODOS JOGADORES NESSA RETA FINAL……….
    O SAMPAIO ESTA NO MEU CORAÇÃO E DA MESMA FORMA QUE VCS AI SOFREM , EU AQUI SOFRO MUITO +………..

  20. assessoria, o q houve com a delegação do sampaio q nãohavia chegado em brasilia..foi informado aqui no site q o bolivão iria para brasilia e treinaria no CT do gama. Muitos torcedores ficaram frustrados esperando o seu time do coração no aeroporto de brasilia e nada do sampaio. A TORCIDA MERECE UMA NOTA EXPLICANDO O Q ACONTECEU

  21. Estamos na torcida. Um passo de cada vez. Primeiro vencer ou vencer o time do Vila Nova, depois entupir a macaca de banana lá dentro do Moisíes Lucarareli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *