Sócio UniversoTorcedor

De Saída

Bruno Chocolate e Casagrande acertam rescisão e deixam o Sampaio

Casagrande não é mais jogador do Sampaio

Os atacantes Bruno Chocolate e Casagrande não são mais jogadores do Sampaio. Os dois atletas acertaram as contas com a diretoria e não fazem mais parte do elenco Tricolor para a temporada 2014.

Casagrande não é mais jogador do Sampaio
Casagrande não é mais jogador do Sampaio

Campeões do último estadual com o Sampaio, os jogadores estão livres para negociar com outros times. Eles nem participaram da atividade realizada na tarde desta terça-feira no estádio Castelão.

Além de Bruno Chocolate e Casagrande, o Sampaio, também, acertou a rescisão de contrato do goleiro André, que, com a chegada de Luiz Müller, passou a ser a quinta opção do elenco.

23 respostas

  1. Não quero exigir muito, mas que tal contratar o Messy, Neymar e o Cristiano Ronaldo?
    Acho que começaria a resolver o problema do ataque!!

  2. há trinta anos não ouvia fala bem do maranhão no futebol como nus 3 anos que se passaram ,o tubarão e também o moto club vamos pra cima deles, vamos mostra que o maranhão também tem jogadores bons.

  3. Amigo Silva Silva: os outros 5 jogadores eu completaria com atletas oriundos da base(se é q o Sampaio os tem). Mas o q importa é a Q U A L I D A D E !!!!

    OBS.: Lendo a maioria dos comentários tenho notado q a torcida está muito exigente com apenas uma rodada. Lembrem-se q são 38 rodadas e q a Bolívia vai apanhar bastante, vai ganhar muitos jogos e empatar outros tantos, e que é uma longa caminhada e para obter sucesso no acesso de B para a Elite, só podemos brigar por duas vagas pois as primeiras já estão destinadas ao Vice da Gama e Lusinha Caideira!!! Portanto, é ter tranquilidade e aguardar a performance do !Esquadrão Boliviano! Um abraço!!!!

  4. Casão, sei que você foi um herói naquele grande duelo no Mato Grosso, entre Sampaio X Luverdense, em que jogou com o calcanhar quebrado, nunca esqueceremos seu ato de bravura, no entanto estamos disputando uma série b, disputadíssima, pois se brincarmos seremos rebaixados, o Paysandú é nosso maior exemplo, sua carreira está apenas começando, boa sorte no seu próximo clube, um grande abraço.

  5. Eu nao entendo o porque querer quantidade no time ao invés de qualidade. O presidente quer contratar gente que nao tem reconhecimento nenhum no futebol nacional, mas so pq jogou paulistao num time série a3 ta vindo com a moral la em cima pra ca.o time estava se encaixando, precisando apenas de umas 3 boas peças de armação, ja que a bola nao chegava nos centroavantes. Justíssima a dispensa do casa grande, que nao fez absolutamente nada em todos os jogos em que atuou. Nao concordei com a dispensa do Bruno chocolate, um dos poucos que sabe o que faz com a bola no pé. Mas ai o técnico coloca o cara so no fogo, como foi no jogo contra o Paraná. Nem pele ia fazer alguma coisa ali, time morto, 2 gols de diferença e 40min do segundo tempo. Nao da pra entender, teve jogo que colocou o cara de titular, ai dispensa ele, que quando n era titular era primeira opção, e nao dispensa rayllan, Chicao, Edgar… Esse ultimo rapa, mooooorto!!! Burro demais!!!! So correria!!!! Nao da pra entender… O time nao tem
    Padrão,. Tomara que n mas mesmo estando ainda na primeira rodada, corre risco de cair de nao organizar.

    1. Qual foi o critério da dispensa do Bruno Chocolate, quem acompanhou jogos e treino do sampaio, ele era o mais consciente com a bola, acho até que tem atacante novo ai que não tem a capacidade dele, agora a palavra é da diretoria

      1. Vc foi perfeito em seu comentário…..SINCERAMENTE nao entendi a dispensa do Bruno Chocolate.

        Posso até entender que a torcida em geral entende que ele nao e o atacante pra subir para a serie A, mas sem duvida alguma era o jogador mais consciente e que tinha qualidade em comparacao aos demais.

        Era simmmm um jogador para esta no elenco, sem sombra de duvidas e melhor do que Chicao, raylan, casagrande, esse edgar (q deveria fazer atletismo….cara delegado, burro, nao faz uma tabela.. deu sorte que meteu esses golzinhos contra o fraco time do interporto), inclusive esse novo que sinceramente nao gostei.

        Jogou bem em varios jogos, exceto os que colocaram ele para simplesmente queima-lo, como o jogo contra o Moto em que colocaram o mesmo praticamente de lateral, obviamente q ele nao ia jogar bem, esse jogo contra o parana… esperavam que ele entrasse e resolvesse??? Como…. se o meio de campoo nao funcionou o jogo todo!!

        Devemos reconhecer que o nosso meio de campo …nao vem jogando bem a muito tempoo, simples… arlindo ( nao esta nada bem..muito lento), eloir (de vidro…vive machucando e nao vem bem a muito tempo, embora seja o craque do time), cleitinho ( o nosso 10 tbm nao ta bemm… nao esta criando boas jogadas, sem criatividade) e jonas (monstro, q por sinal tbm nao vem tao bem quanto o ano passado, sem falar que arma jogadas) ….ai fica a pergunta como q o ataque funciona
        ???

        E isso vem acontecendo desde o começo do ano, mesmo assim o Bruno Chocolate quando entrou durante o jogo…fez boas jogadas, fez gols…. e era a “sombra” de edgar, inclusive jogando como titular na frente de edgar na semifinal do campeonato maranhense, oportunidade na qual fez 2 belos gols.

        Fui pego de surpresa com sua saida exatamente pelo fato de que o tecnico flavio sempre o utilizava, vezes por titular, vezes entrando durante o jogo….. e sejamos sinceros NUNCA olhei e escutei as criticas que por exemplo o chicao e casagrande recebiam quando o chocolate tava em campo….exatamente pq ele tem qualidade.
        SINTO QUE ESTAO DANDO MUITA MORAL PRA JOGADOR QUE JOGOU SERIA A 2 DO PAULISTA… QUE NGM CONHECE NA ESPERANCA DE QUE VAO CHEGAR AQUI E VAO ARREBENTAR. VOLTO A REPETIR COM O MEIO DO JEITO QUE TA…NAO VAI ADIANTAR. Chocolate e maranhense…cria da nossa terra, rodadoo e nao vii diferenca alguma desses atacantes…pelo contrario esse que jogou o ultimo jogo embora carente de ter recebido bolas, ja q o meio nao funcionou …quando a bola chegouu, nao soube sequer matar a bola e/ou dar continuidade.
        ACREDITOO QUE O SAMPAIO ERROU MUITO EM DISPENSAR BRUNO CHOCOLATE.

  6. Não deu pra enteder a dispensa dos 2 atacantes, principalmente o Bruno Chocolate, ele era uma opção no lugar do Edigar, pois esse só joga quando quer e por falar nele a diretoria só advertiu por ele chegar na sede cheio do alcool na semana passada, e mais tem jogador que nem entra em campo: Dudu, Railan , Joildo, Denis, Chição, e outros. Será se os que chegarão vão dá conta do recado?

  7. 25 jogadores???? Ja louco, e os cartões, e as contusões.. o sampaio tem q ter um plantel minimo de 30 e maximo de 35, mais do q isso seria jogar dinheiro fora!!
    E.. tem q testar o time mesmo!! Testar outra formação, alguns jogadores em posições estratégicas.. pq senao. Mesclar, senão tentar achar.. um time forte, rapido e habilidoso.. então pra que tentar trazer outros jogadores..????????

  8. Faltam ainda serem dispensados:

    Paulo Ricardo, Johildo (não é jogador de Série B), Dudu e Junior Chicão (esse saiu e voltou ?) /¬¬

    1. CARA VOCÊ DEVE ESTÁ DE BRINCADEIRA LIMA DO PAYSANDU ,ESSE NÃO QUERO NEM DE GRAÇA NO SAMPAIO ,AQUI JÁ TEMOS UM MONTE DE JOGADORES MELHOR QUE ESSE LIMA , O SAMPAIO ESTÁ PRECISANDO DE SOLUÇÃO PARA O ATAQUE . JÁ O HUDSON ATÉ CONCORDO CONTIGO SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA LATERAL DIREITA.

    1. kkkkk pelo visto não estas acompanhando o nosso time…Meu filho cascata, descascou o Sampaio e foi parar no Oriente Médio…Não sabia..Arábia Saudita..

  9. Tenho certeza que os vencimentos do goleiro André que ainda é jovem e tem um futuro longo pela frente não mudariam muita coisa no caixa do tricolor

  10. O que o Sampaio precisa no momento, é de uma boa dupla de zaga, um goleiro mais jovem e melhor, um meia habilidoso que saiba arma as jogadas e um bom centroavante! E despachar 50% desses pernas de pau que estão ai só pra preencher vagas!!!!!

  11. Quantidade não interessa, só onera a folha. O importante, neste momento, é a qualidade dos atletas. Acredito q para enfrentar uma série B, 25 jogadores de boa qualidade seria suficiente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *