Sampaio Corrêa

06 | nov | 2014 - 00:42 - 2461 visualizações

[hupso]

De saída

Jonas Maia não é mais jogador do Sampaio

O meia Jonas Maia não é mais atleta do Sampaio. O jogador entrou em acordo com a diretoria e acertou sua saída do clube, concretizada no fim da tarde desta quarta-feira.

Jonas Maia acertou sua saída do Sampaio

Jonas Maia acertou sua saída do Sampaio

Jonas ainda foi ao CT para recolher seu material e se despedir dos companheiros, durante a reapresentação do grupo.

Jonas Maia jogou poucos minutos com a camisa do Sampaio e não vinha sendo aproveitado nas últimas partidas. A saída do meia já faz parte do início de reformulação do elenco Tricolor para a temporada 2015.

PUBLICIDADE

25 respostas para “De saída”

  1. João Barros S. Filho - Recife - Pe disse:

    Meu querido presidente Sergio Frota,é uma vergonha o que vem aconte
    cendo com o nosso Sampaio Correia,nesta terceira participação na sé-/
    rie B do brasileiro 2016,como todo mundo sabe o nosso time nunca es-
    teve na lanterna e muito menos apanhamos de goleadas como vem acon
    tecendo,então nosso amigo,a torcida pede Flavio Araujo para voltar e ///
    não sei porque,não é atendida,pelo menos experimente atender o nosso
    pedido,que a verdade vem a tona,é pau na cabeça dos adversários e tem
    mais,sairemos do rebaixamento,como a cônica pernambucana já está ///
    nos considerando.

  2. Erick Licar disse:

    sdds Lucas

  3. Reginaldo Oliveira disse:

    Minha BOLÍVIA QUERIDA,jamais te abandonarei.
    Caros bolivianos,convoco todos vcs para os jogos restantes do campeonato e tenho certeza que o Sérgio Frota virá com um time forte em 2015 e que esses cabeças-de-bagre que estão aí serão todos mandado embora da nossa Bolívia.
    Não fui ao jogo passado pq estou em tratamento médico e não irei no próximo também.A minha obrigação como Sócio Torcedor cumpro e cumprirei para sempre.
    Tenham paciência,amigos.
    MINHA BOLÍVIA QUERIDA,SEJA AGUERRIDA SEMPRE.

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Beleza Reginaldo! Esse é que é o espirito do verdadeiro torcedor! Tem torcedor do Sampaio que é só oba oba, so vai no estádio quando o time ta ganhando. Vamos apoiar a Bolívia até o fim do campeonato!
      Tamo junto!

  4. Santos disse:

    Não adianta ficar crucificando o elenco do Sampaio, o time tinha tudo para subir, a empresa nacional reconheceu isso. fizemos frente com todos os times do campeonato, jogos contra o vasco, Avai, etc… Me digam desses times que provavelmente vão subir, qual dominou completamente o Sampaio ? só não conseguimos o acesso por questões pontuais. como a falta de um centroavante matador, um lateral direito e um meia. e claro um trinador! fora isso parabéns.

  5. traga o lucas disse:

    Lucas queremos pra 2015 sos queremos lucas joga que nem neymar.

  6. bolivia. disse:

    Traga o lucas sergio frota por favor nos queremos o sampaio na serie A.

  7. clovis boliviano disse:

    SSSSS OOOOO SSSSS! ” LLUUUUUUUUCAS! “

  8. clovis boliviano disse:

    por favor SERGIO FOOOOOOODDDAAA, contrate o LUUUCCAASS do icasa! POOOORRR FAVOOOOOOR!

  9. Vilamar DF disse:

    Assobiar e chupar cana, tentei várias vezes na vida, até hoje, eu e nenhum ser morta,l conseguiu! Quem sabe um dia, surja essa alma brilhante. Digo isso, pois nossos clubes de futebol no Brasil, andam cheios de dirigentes que tentam essa façanha. Às vezes, e são raríssimas exceções, dá certo. Senhores, enquanto o futebol maranhense, não admitir que está faltando o profissional específico para gerir essa coisa chamada clube de futebol , as coisas irão andar desse jeito, ou seja, quase chegamos lá; eu acredito!; ainda dá! quem sabe se fulano golear e agente vencer os próximos, chegaremos ao G-4! puro sonho e ledo engano. No futebol as coisas boas só acontecem, para aqueles que não perdem o foco e trabalham com objetivos previamente, repito previamente planejados, basta como exemplo, para não ir muito longe o trabalho dos dirigentes do JEC de Santa Catarina, time de interior! Não é possível que o estado Maranhão,principalmente
    São Luís, não tenha pessoas capacitadas para se dedicar ao futebol
    profissional, no sentido de elevar a história do futebol maranhense!
    Só digo uma coisa, ser empresário, político, jornalista, ou qualquer outra
    atividade em paralelo, isso com certeza, estará na contramão do futebol.
    Agora se alguém puder e tem gente própria para isso, se dedicar como
    trabalho principal o clube, 24 h por dia e com planejamento, duvido se
    esse time não entra no G-4 de qualquer divisão do Brasil!
    Pensemos nisso maranhenses e um grande abraço!
    Até a próxima!

  10. $1000$ dola boliviano disse:

    Ai estar a resposta q o club tem q ter melhor planejamento para 2015 !!! Vamos fazer contratação para reforçar o elenco para 2015 nao para desperdiçá dinheiro com contratações q nao sao aprovietadas vamos analisar melhor para evitar esse tipo de problema para 2015 termos um elenco bem equilibrado e nao desperdiçar tamto dinheiro!!!

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Presidente e amigo Sergio Frota aqui faço também das palavras do Washington Menezes e Silva, as minhas palavras. Temos é que levantamos todos nós bolivanos e batermos palmas pela administração que V.Exc. fez e vem fazendo por esta entidade, Sampaio Correa Futebol Clube. Torcedor esse é o momento mais crucial financeiro na administração Sergio Frota, que o Sampaio vem passando. O presidente está precisando como nunca de nossa ajuda e só podemos ajudar se for de duas maneira, uma se vc é sócio torcedor, pague sua mensalidade e a outra é estamos presente no Castelão dia 15/11. Não importa o que venha acontecer, perder ou vencer, lembrem-se de onde veio o Sampaio Correa antes do Sergio Frota e vejam a gora, um time sendo conhecido em todo país pelo bom futebol que vinha jogando. A queda de produção do time foi exatamente por problemas financeiro, PRECISAMOS AJUDA-LO. Um grande abraço a todos.

  12. marquinho disse:

    Fontes disseram que o NIXON DO FLAMENGO estava próximo do Sampaio, tava tudo acertado, mas marcou dois gols contra a Chapecoense aí o Flamengo cresceu o olho no jogador. PROVAVELMENTE NÃO VEM MAIS. FALTA DE SORTE PARA O SAMPAIO.

    MAS TENHO FÉ QUE 2015 SERÁ TUDO DIFERENTE.

    UM GRANDE TIME SERÁ MONTADO. CONFIO EM SERGIO!!!

  13. Gustavo Oliveira disse:

    Bem eu concordo em já começar um planejamento, porem todo planejamento começa pelo treinador, quem sera o treinador? Como pode a diretoria fazer reformulação de elenco? Por aqui passaram alguns bons nomes nessa serie B, um treinador bom e com conhecimento de serie B Vagner Benasi, Flavio Araujo, Paulo Comeli e ate mesmo o nosso bom e velho Roberval Davino, acho que o sampaio esta no caminho errado. Pra mim tem que mandar Vinicius embora já, deixa Dejair ate o final do campeonato porem deixa o futuro treinador ja observando o time oq ele vai contar ou não para próximo ano. Peço aos amigos que parem de pedir pra trazer esse tal de Henrique do morto, ele jã provou ser indisciplinado e jogador de partida. Chega de jogar de timinho. Vamos observar os jogos do sampaio na serie B e buscar atletas que já são acostumados a jogar esse campeonato. Não quero estrelas ou jogador de nome, porem temos que montar um elenco com pelo menos 30 jogadores de qualidade o resto completa com prata da casa!!!

  14. marquinho disse:

    JÁ VAI TARDE!!!! DISPENSA UNS 20 AÍ QUE NÃO SERVEM PRA NADA!!!

  15. washington menezes e silva disse:

    PRESIDENTE, É COM TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO QUE VEM EXERCENDO A FRENTE DO MAIS QUERIDO QUE QUERO LHE PARABENIZAR POR TUDO QUE VEM FAZENDO PELA INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORRÊA, POIS EU COMO SÓCIO TORCEDOR, FREQUENTADOR ASSÍDUO DE TODOS OS JOGOS E CONHECEDOR DA REAL SITUAÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, É FATO DE QUE PARA ASSUMIR UM DESAFIO COMO ESTE DE GERENCIAR O SAMPAIO COMO VOCE ENCONTROU EM ALTO GRAU DE DESORGANIZAÇÃO EM TODOS SETORES, PRINCIPALMENTE FINANCEIRIO TEM QUE SER MUITO MACHO, CORAJOSO, FORTE, AMAR REALMENTE A BOLÍVIA QUERIDA. ESTOU LHE ESTERNANDO EXATAMENTE ISTO PELO FATO DE NÓS NO MOMENTO PERDERMOS ESSAS ÚLTIMAS PARTRIDAS PARA QUE ESQUECESSE O BRILHANTE TRABALHO QUE VEM EXERCENDO NO SAMPAIO CORRÊA. EVIDENTEMENTE QUE SE TRATA DE ALGUNS TORCEDORES DE MEMPÓRIA CURTA E TOSCA ASSIM COMO ALGUNS QUE FAZEM A NOSSA IMPRENSA ESCRITA E TELEVISADA. GOSTARIA AQUI ENCERRANDO DEIXAR EXPLICITADO QUE CRITICAR É MUITO FÁCIL, CÔMODO, ESTAR NO SEU LUGAR DE GESTOR É DIFERENTE E DIFÍCIL.

  16. bolivia. disse:

    Sampaio ja esta negociando com algum jogador para 2015?

  17. reginaldo disse:

    Sampaio não tem time se o sampaio tivesse reforçado com jogadores de qualidade vocês acham que o sampaio estaria aqui na serie b com a torcida grande, se o sampaio subir em 2016 pra serie A todos os jogos iam ser de casa cheia.

  18. gutemberg disse:

    Não devemos nos iludir, no plantel do Sampaio tem jogadores que não tem nível para disputar uma série B, campeonato maranhense é outra coisa, o nível é baixo, mas uma competição nacional é diferente.

    Tem que dispensar jogadores que só estão engordando a folha de pagamento mas sem condições para formar no elenco.

    Trazer jogadores de qualidade, que sabemos que pode entrar no time e resolver, não contratar jogadores com problemas de contusões crônicas, que jogão poucos minutos e ficam mais de 2 meses no estaleiro, como foi o caso do Felipe Zangue, até agora não sabemos sobre a contusão desse jogar…

    Tem que haver uma reformulação do canal de comunicação do Clube, um link importante com a torcida, muita coisa não se sabe ao certo, não temos informações…..isso precisa mudar também presidente….tudo é um conjunto de reformulação para o crescimento do clube, que em 2015 seja diferente……e temos de ter um técnico a nível das competições, com todo respeito a pessoa, mas o técnico atual ainda não adquiriu experiência para uma competição de alto nível…….

  19. rafael disse:

    Contrata jogadorez de serie A e b tem mais experiência (mais a diretoria que tem que resolver). contrata lucas , herrique pro nodestam.

  20. rafael disse:

    A torcida boliviana esta muito zangada o que sergio frota fez se ele divesse contrata jogadores de serie A e b agente ja tava na g4.agora ja sabe so entra no sampaio se for de serie A e B e contrata herrique do moto so pra jogar o nodestam pelo menos agente vai ter dois jogadores velozes herrique e pimenta.

  21. rafael disse:

    Contrata logo um técnico para 2015.

  22. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    É isso aí, a vassoura começou a funcionar!!!!

  23. ANTONIO LOBATO disse:

    Tem mais pra ir embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail