Sócio UniversoTorcedor

De saída

Aloísio e Paulo Ricardo não são mais jogadores do Sampaio

Aloísio alegou falta de oportunidades

O Sampaio se reapresenta nesta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após recesso de dez dias, e voltará com dois jogadores a menos no elenco. O lateral Paulo Ricardo e o meia Aloísio não fazem mais parte do plantel para o restante da temporada.

Aloísio alegou falta de oportunidades
Aloísio alegou falta de oportunidades

Alegando falta de oportunidades na equipe, Aloísio conversou com o presidente Sergio Frota e pediu para ser liberado. Como não pretende manter nenhum jogador insatisfeito no elenco, o dirigente prontamente atendeu ao pedido do atleta, que não faz mais parte do grupo Tricolor.

Já o lateral direito Paulo Ricardo foi chamado para acertar a sua rescisão contratual e acertar as questões financeiras. Com a recuperação de Tote e Gabriel Casimiro, além das boas atuações de Hiltinho na lateral, o jogador acabou perdendo espaço no time. Ele já não se reapresentará com o restante do grupo na tarde desta quarta-feira.

Outro que está de malas prontas do Sampaio é o atacante Junior Chicão. O contrato do centroavante se encerra no final do mês de junho e ele não permanecerá no elenco da Bolívia. A tendência é de que ele se transfira para o futebol do Piauí.

Paulo Ricardo também deixou o Sampaio
Paulo Ricardo também deixou o Sampaio

19 respostas

  1. Oh! Flávio Araújo, procura ser mais corajoso em suas mudanças e treina jogadas pelas laterais para a bola chegar ao centro avante, porque do jeito que está não terá gol de centro avante, pois ele só recebe a bola de costa para a zaga. Converse com Rodrigo Ramos e diga a ele pra ser mais rápido na reposição de bola e deixar de dar chutão para o ataque, se é falta de treinamento procure fazer como se faz no futsal abre os alas e sobe os zagueiros e descem os volantes para saírem jogando, será que você não observa isso. O William Paulista é um baita centro avante, mas recebendo essas bolas enviazadas não haverá centro avante que faça gol.

  2. Que bom que Junior Chicão vai embora. Agora Paulo Ricardo ate que é um bom reserva. Porém, na minha opinião, a diretoria acertou nas dispensas, já que eles não estão no mesmo nível do elenco que é
    bastante numeroso

  3. PESSOAL É O SEGUINTE O DAVID BATISTA E O WILLIAM PAULISTA TEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS NO ESTILO DE JOGO APESAR DELES NÃO VEM FAZENDO OS GOLS ,OS DOIS DESEMPENHAM BEM A FUNÇÃO TÁTICA PELOS MENOS ELE CUMPREM ESSA FUNÇÃO QUE É PRENDER OS ZAGUEIROS AJUDANDO NA MARCAÇÃO , AGORA O CENTROAVANTE VIVE DE GOL MAS SÓ QUE AS BOLAS NÃO CHEGAM ATÉ ELES EU MESMO CRITIQUEI OS JOGADORES POR NÃO FAZEREM OS GOLS, VEJAM BEM TANTO WILLIAM PAULISTA QUANTO DAVID BATISTA QUANDO TIVERAM OPORTUNIDADE DA BOLA CHEGAREM ATÉ ELES MARCARAM OS GOLS .WILLIAM PAULISTA JOGOU MUITO BEM CONTRA O ICASA ,O DAVID BATISTA ENTROU BEM CONTRA O OESTE FAZENDO O GOL DE EMPATE E CONTRA LUVERDENSE MARCOU O GOL MAS FOI ANULADO PELA ARBITRAGEM , SENDO QUE FOI GOL LEGITIMO NÃO ESTAVA IMPEDIDO , PORTANTO RESPEITO AS OPINIÕES DE VOCÊS , MAS ACHO QUE PARA TRAZER UM CENTROAVANTE TEM QUE SER PRA RESOLVER DE VEZ O PROBLEMA NO SETOR , SE FOR TRAZER UM JOGADOR CARO E NA HORA NÃO RENDER O ESPERADO É MELHOR PERMANECER COM OS DOIS JOGADORES QUE JÁ CONHECEMOS ,ENTÃO VAMOS TER CALMA VAMOS DAR MAIS UMA CHANCE AOS JOGADORES PRA QUE ELES POSSAM MOSTRAR SEU FUTEBOL , TEMOS UM TIME DE QUALIDADE E TEM TODAS CONDIÇÕES DE CONSEGUIR O ACESSO PARA SÉRIE A , FALTA ALGUNS AJUSTES EM ALGUNS SETORES QUE TEMOS CONSERTAR ,PORÉM O FLÁVIO ARAÚJO TEM TEMPO CORRIGIR ISSO E ACREDITO QUE O SAMPAIO VENHA FORTE DEPOIS DESSA PARADA DA COPA E VAI EMBALAR DE VEZ NA SÉRIE B.

  4. Na minha opinião acho que estão tentando dispensar o Paulo Ricardo. O jogador vinha subindo de produção. Eu pergunto, vcs já viram o Gabriel treinar com bola, uma lastima Não entendo a atitude do treinador, mandar Paulo Ricardo embora e ficar com o Gabriel. Só o tempo dirá quem tem razão. O tempo não volta para recuperar 3, 6 ou 9 pontos. Vou aguardar.

  5. O Junior Chicão, na minha opinião é melhor que esse Davis Batista e William Paulista, mas como é maranhense não é valorizado.

  6. Torcida Boliviana, Jogadores, Diretoria, estamos de volta, e as decisões estão aí, acho que foi acertado a posição do Presidente. Um aviso, o meia do Santa Cruz Luciano Sorriso, esta de saida, é um bom jogador.
    Desejo um retorno de sucesso a equipe, precisa esta bem de preparo fisico. Aqui em Recife, a imprensa ja fala no jogo contra o Nautico, e não estão esperando uma derrota, o nautico esta se reforçando, já contratou novo tecnico e novos jogadores.
    O Sampaio vai precisar reiniciar com vitoria, seja onde for.

  7. O Sampaio Correa perdeu um grande e habilidoso atleta (Aloísio), por falta de oportunidade. Com certeza ele fará falta. Achei um pouco equivocada a atitude do presidente. Mas por outro lado, ele (presidente) ta certo, pois pra subir para série A, precisa-se de um grupo forte, com atletas totalmente satisfeitos.

      1. O aloisio, nem jogou qualquer que nao tem oportunidade se sente insatisfeito, é um bom jogador
        , acho que o tecnico tem que dar oportunidade pra ver se o cara e bom ou nao

  8. Aloísio joga bem, só faltou oportunidade pra ele mesmo. E Paulo Ricardo não conseguiu demonstrar um bom futebol.
    Mas Valeu, Boa Sorte para os dois. Deus os Abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *