Sócio UniversoTorcedor

De olho

Luiz Otávio recebe proposta, e presidente luta para mantê-lo

Luiz Otávio recebeu proposta do Santa Cruz

Um dos principais nomes do elenco do Sampaio Corrêa, o zagueiro Luiz Otávio é, também, o jogador mais assediados do clube nas últimas temporadas. E este ano não está sendo diferente.

Luiz Otávio recebeu proposta do Santa Cruz
Luiz Otávio recebeu proposta do Santa Cruz

Uma proposta concreta do Santa Cruz (2,4 vezes maior que o teto salaria do Sampaio) por dois anos de contrato chegou diretamente às mãos do atleta, que tem vínculo com o Tricolor até o fim do ano. O clube boliviano ficaria com 150 mil na transação, valor considerado baixo pelo presidente Sergio Frota.

“O Luiz Otávio é um dos nossos principais jogadores, e essa proposta é complicada para cobrirmos, mas vamos tentar de todas as formas mantê-lo, apesar das dificuldades que enfrentamos. É um atleta de fundamental importância nessa nossa caminhada”, definiu o presidente.

74 respostas

  1. Meus amigos,não percam tempo com discussões embora com caráter de
    provar a verdade pois o que importa,é unirmos forças e consolidar pensa
    mentos para este próximo jogo contra o Goiás que não pode ter outro re-/
    sultado,que seja uma grande vitória,isto acontecendo,nossos espíritos,c//
    certeza,irão estar felizes e confiantes em uma decisão tomada por nosso /
    Presidente,desculpem-me meus irmãos,não sou nenhum dono da verdade
    apenas amo este clube e a felicidade de todos vcs,podem acreditarem.
    Um grande Abraço.

  2. Olhando pelo lado do atleta, não podemos impedir suas melhoras, afinal, ele sempre teve compromisso, portanto, vida que segue e sucesso pra você que sempre honrou a camisa do Sampaio.

  3. Sabem porque o Sampaio encontra-se nesta situação?
    Porque é um clube que não pode manter um bom plantel.
    Porque o futebol maranhense precisa ainda amadurecer sobre este aspecto. Um clube como o Sampaio era para não estar passando por isso.
    É lamentavel, o sampaio ter que perder um dos melhores jogodares do seu elenco, por falta de recursos e ainda recebendo uma esmola da outra parte. me pope.

  4. Bom dia nação tricolor
    Eu sou sócio e pago meu plano em dia e ainda pago ingresso .
    Gostaria q nos juntasse pra ajudar o nosso time a situação não é fácil mas também não é difícil.

  5. Presidente Sérgio Frota, vamos fazer um esforço para manter o Luiz Otavio no clube pelo menos até o final da temporada. Ele é um jogador importante na possível arrancada na série B (Eu acredito que o time vai escapar da série C, quem diz que vai cair não é torcedor do Sampaio. Enquanto tiver chances para reagir no Campeonato, eu vou acreditar até o fim). Não pode deixar um jogador desse sair do clube.

  6. Amigos,conheço a situação do Santa Cruz,acompanho aqui em Recife,já
    moro aqui a mais de 20 anos e pelo que sei,eles não possuem esta con-/
    dição de pagar mensalmente 80.000,00 ao Luis Otávio,isso é balela,isso
    só chega,para ainda destabilizar o nosso clube,pois o jogador,não deixa
    de ficar pertubado,agora a noite,escutei o Ednaldo Santos da imprenssa
    pernambucana,protestanfo sobre esta contratação,segundo êle,que a de
    fesa do nosso Sampaio Correia,alem de ser de um clube lanterna,é a mais
    vasada da série B,então este jogador,não seria uma boa aquisição.

    1. João eu tb moro em Recife e + de 30 anos, eu tb escutei o que voce afirmou, e concordo plenamente com que vc diz.
      O Santa é um serio candidato a voltar para seria B.

  7. Eu não consigo entender, como a maioria dos torcedores, não conseguem segurar suas palavras de ordem negativa, foi só surgir esse comentário da suposta saída de Luis Otávio, que já estão tristes confirmando essa saída, isso não existe, deixem o presidente Sergio correr atras dessa situação e esperar num fechamento positivo, vamos é fazer uma corrente positiva pra permanência do jogador, isso sim.

    1. Ele pode sim deixar o Sampaio Correa. Se isso vier efetivamente acontecer, é uma perda considerável. Que de uma formaq ou de outra tem influência negativa no grupo. Ainda bem que ele vai para o jogo contro o Atlético-GO. Jogo esse assim como contra o Goiás, que vão praticamente determinar ou não a permanência do time na Série B. Vencendo esses dois jogos, acredito que o Sampaio comece o 2º turno com mais tranquilidade e confiança. Se perder, podem esquecer, cai pra saérie C. Dois jogos muito importantes.

  8. Uma pena… Porém acredito que heverton vá cumprir bem o papel de xerife na zaga da Bolívia! É bom jogador e já deve ter vindo justamente para o lugar de Luís Otávio

  9. Galera do site ,vamos aguardar umposicionamento do presidente sobre a negociação do guerreiro, ele deve destacar os motivo da venda e dizer o que todos sabemos, falta de grana para cobrir a proposta do Santa, só esperamos que pelo menos saiba pedir um valor elevado e pelo valor do jogador, ou pça por exemplo o emprestimos de Assisinho que está no banco por emprestimo, faça uma permuta, nosso guerreiro merece ganha seu dinheiro e chegar a um grande clube do Brasil, pois garanto essa zaga do Flamengo,Botafogo,Vasco e Fluminense não tem um zagueiro que supere a técnica do Luis!
    Ou estou errado.

    1. Certíssimo, agora é a vez daqueles que pedem grandes contratações ajudar, basta se associar nada mais, hj qualquer valor é uma grande ajuda, temos um grande número de torcedor que poderia ser sócios vip, contribuindo com valores maiores, mas mesmo quem tem poucos recursos poderiam ajudar no plano de R$ 45,00 reais e entrar de graça nos jogos da nossa bolívia querida, a hora é agora!

    2. Tem que fazer igual o presidente do MAC. Ele disse: “Giliard só sai com dinheiro; 1 milhão e 500 mil para times do Brasil e 3 milhões e 500 mil para clubes do estrangeiro.
      Já ouço algum tempo boatos que algumas equipes estavam interessados neles. Por isso é só fechar no contrato cláusulas para proteger o clube. Se quebrar o contrato a multa é x. Simples assim.

  10. Companheiros vamos esperar o que vai acontecer e não nos desesperar isso só vai atrapalhar, vamos ser paciente e agir com calma.

  11. Luís Otávio um grande jogador e com certeza uma grande pessoa, honrou as cores da nossa Bolívia, tem todo o nosso respeito de sua maior representação na arquibancada. A sua decisão de permanecer ou sair será muito bem respeitada. Que pena que o nosso tricolor com sua imensa torcida é covarde em não apoiar o clube no projeto sócio torcedor, que consequentemente teríamos uma base financeira pra fazer diversos projetos inclusive investir nas categorias de sabe. No futebol não tem mistério, como na matemática que 2+2=4.

    1. Discordo. Geralmente quem paga ingresso para ir ver o time do coração é justamente aquele torcedor mais carente. Aqueles de melhor poder aquisitivo costumam ganhar cortesias, e entram sem pagar porque é amigo de fulano… A prova disso é o numero absurdo de não pagantes! A maioria desses sócios torcedores são de classe média baixa. Eu posso pagar, graças a Deus, e outros mas, para a maioria é complicado porque faz falta no orçamento doméstico. 60% por cento daqueles “torcedores” que vão para as cadeiras cobertas do Castelão não pagaram o ingresso meus amigos. Por isso não venham falar bobagens aqui.

      1. Vdd caro Rossine eu sou sócio executivo porque posso pegar esse plano mas a maioria de pessoas que assiste jogos do sampaio nas cadeiras cobertas são pessoas de condições financeiras elevadas e entram com cortesias não sei se do próprio sampaio, mas uma certeza eu tenho que a imprenssa libere entrada e vontade dessas pessoas.

      2. Certíssimo. Todo Jogo que eu no Castelão eu escuto o administrador falar a renda, o número de pagantes e não pagantes. Tem jogo que entra mais de 2 mil não pagantes, e esses não pagantes estão nas cadeiras cobertas, aparecendo, batendo papo, fazendo tudo menos torcendo. Não contribuem em nada, não acrescentam nada.
        Rossini está certíssimo. Quem paga ingresso é o povão que é apaixonado pelo Sampaio, o resto. Bem, o resto é resto.

      3. Discordo, a maioria de torcedores do Sampaio, tem condições de pagar o valor básico do plano de sócio torcedor, não pagam porque não querem, tem dinheiro sobrando pra qualquer coisa que não seja futebol, pra pagar um valor de 45 reais por mês, não tem dinheiro, isso é conversa fiada, o que falta mesmo é interesse de ver o seu time de coração lá em cima, porém, pra reclamar e cobrar resultados positivos do presidente todos sabem, pra ajudar que é bom nada. Eu fico pensando, coisa que muitos não fazem, se o presidente Sergio deixasse o comando do Sampaio hoje, pergunto, quem desses reclamadores se prontificaria a assumir?. Só que o presidente Sergio, antes dele ser presidente, ele é torcedor fiel ao clube, ainda bem, por isso é que ele vai continuar lutando com o objetivo dele de deixar o Sampaio na primeira divisão do futebol brasileiro com estrutura de primeira divisão. Tá ligado.

    1. Apesar de respeitar qualquer decisão a ser tomada pelo jogador e pelo clube a Sampaio é muito maior já temos jogador para substituir e torcemos muito pelos que saem bem como pelos que ficam que DEUS ilumine todos.

    2. Ninguem é insubstituível, já disseram isso milhares de vezes. É verdade, O problema é o tempo e achar um substituto a altura. Não existe jogador de qualidade nessa posição que não esteja atuando, assim como o Luis Otávio está em atividade. Vamos esperar pra ver como isso termina.

  12. Rapaz os modinhas são demais, não vão a campo, ficam nos bares ou em casa e vivem reclamando de tudo e de todos no Sampaio, eles só têm paciência mesmo são com os times do Rio de janeiro de São Paulo.

  13. Pra quem queria patrocínio da CAIXA, nós conseguimos um melhor. Sendo que a CEMAR paga um valor maior em relação a CAIXA. Muitos clubes de série B ganham menos para estampar em sua camisa o slogan do banco. Exceto é claro os de série A que ganham bem mais

  14. A luta do Sampaio é dentro e fora de campo. Jogadores como o Luis Otavio que já provaram que são indispensáveis não podem sair a preço de banana. Luis Otavio não é titular do Sampaio por longo tempo devido à “nome”. É titular e tem uma regularidade e aproveitamento acima da média devido à sua qualidade e comprometimento dentro e FORA de campo. Se tivermos que ultrapassar o teto salarial para manter este jogador será medida mais que justa e correta. Ele fez e faz por merecer. Luis Otavio é torcedor de nossa Bolívia. Vamos lutar por sua permanência.

    1. Já tiveram alguns jogadores que saíram de graça ou valor irrizório e fizeram MUITA falta ao Sampaio, exemplos: Uilliam Corrêa, Eloir, Nadson, Robert. Evidente que o poder financeiro do Sampaio era menor para cobrir suas saídas. Entretanto, atualmente temos que pensar “grande” e mantermos uma base com jogadores de forte identificação, comprometimento e rendimento com o clube e fazermos o impossível para manter o Luis Otavio. Jogador que dificilmente se lesiona, de forte marcação, zagueiro completo. Deixar o Luis Otavio sair será um grande desastre!

  15. Amigo Rossini anote ai, quando trouxeram o Heverton a diretoria já tinha conhecimento da proposta do Santa e sabia que não tem condições de segurar o Luis Otávio,primeiro o time disputa uma série-A, seu poder aquisitivo e de patrocinadores é infinitamente superior ao sampaio, com certeza o salario oferecido ao Luís não temos condiçoes de cobrir, uma coisa é voce receber 45.000 outra é voce ter uma proposta de 80.000,no domingo ouvimos nosso presidente afirmar que tentou trazaer o Zé Carlos do CRB ,mas o mesmo pediu 80.000 de sálario e ele desitiu por nçao ter condições de pagar, pergunto amigo como conseguiria segurar o Luís, pura utopia de alguns torcedores, temos que torcer pelo sucesso daquele que nos ultimos tempos foi o melhor zagueiro que tivemos, mas é a vida.

    1. Certo, Isso é verdade. Agora jogadores como Luis Otávio, que são alvos de olheiros e chamam a atenção de outros clubes, teria que, no ato do contrato, ter uma cláusula para proteger essas investidas. Colocar uma multa pesada para a quebra de contrato. Quer levar o Luis Otávio, tudo bem. A multa rescisória é 2 milhões (um exemplo). para o time poder ter como correr atrás de um bom substituto e não ficar a ver navios. O Presidente do MAC está certíssimo. Estipulo 1milhão e 500 mil pra quem quiser levar o Giliard. Corretíssimo.

  16. Bom dia familia sampaio correa,presidente se o grande guerreiro o homem com ( H ) maiúsculo LUIS OTÁVIO sair do sampaio peço a DEUS q ilumine o seu caminho. Faça um esforço e traga o camisa 9 do fortaleza ANSELMO ESSE SABE FAZER GOLS

  17. Santa Cruz ??? Está em situação igual ou pior do que o Sampaio. Ah !!! É time de série A. Grandes coisa. Assim foi Léo Conde quando descartou a proposta da Goias, onde, o Goias estava na serie “A” e em seguida foi rebaixado. Situações semelhantes Goias – Santa Cruz. Porque a proposta não foi feita no inicio da temporada? Opinião: Não entrava em leilão. O que podemos pagar é X. E não X+1. Em 2017 o Santa na serie B e L. Otávio fica sem ser aproveitado. Ex.: Eloir, Jonas, Pimentinha, W. Corrêa (desde que saiu do Sampaio, vei jogar agora, por que no Ceará ficou apagado junto com Eloir).

    1. Sócio Adimplente, quando trouxeram o Heverton a diretoria já tinha conhecimento da proposta do Santa e sabia que não tem condições de segurar o Luis Otávio,primeiro o time disputa uma série-A, seu poder aquisitivo e de patrocinadores é infinitamente superior ao sampaio, com certeza o salario oferecido ao Luís não temos condiçoes de cobrir, uma coisa é voce receber 45.000 outra é voce ter uma proposta de 80.000,no domingo ouvimos nosso presidente afirmar que tentou trazaer o Zé Carlos do CRB ,mas o mesmo pediu 80.000 de sálario e ele desitiu por nçao ter condições de pagar, pergunto amigo como conseguiria segurar o Luís, pura utopia de alguns torcedores, temos que torcer pelo sucesso daquele que nos ultimos tempos foi o melhor zagueiro que tivemos, mas é a vida.

    2. Caramba o santa cruz é mais time e maior visibilidade para o atleta, lógico que ele vai querer jogar uma série A e uma sulamericana

  18. Quando o bicho ruim não vem manda o secretário! O Sampaio precisando reforçar o time, estabilizar a equipe, em vez de contratar vai é perder o seu principal e melhor jogador da Zaga! Se isso acontecer meus amigos, babau-nicolau, como se diz aí no Maranhão. Sem chance de sair desse atoleiro. Complicou de vez.

  19. Se o Luis Otávio sair será uma perda gigantesca para essa zaga do Sampaio Correa. Se sair eu posso afirmar que o Sampaio será rebaixado porque os que tem aí como substituto, pode esquecer. O lado mais positivo desse time do Sampaio é essa Zaga, que vem aos poucos se ajustando e se firmando. Só faltava essa.

  20. Eu não queria que ele saísse mas se for sai pela portas da frente um dos pouco jogadores que tem o respeito da torcida se ele receber uma proposta maior por favor nao o chamem de mercenário porque o mesmo tem família e como todos sabem carreira de jogar e bem curta mas ele sabe que as portas sempre vai estar aberto pra ele

  21. O jogador tem contrato com o Sampaio, então que ele cumpra e pronto, ano que vem ele vai para onde quiser. Se não for vantajoso para a Bolívia, que não haja liberação. Essa é minha opinião.

      1. Lógico que pode ter, porém o Sampaio não pode parecer instituição de caridade pra ninguém, tem que preservar seus interesses, não é só aparecer uma proposta e liberar o jogador de graça também, ok.

  22. Devia usar o dinheiro da parceria com a CEMAR para mantê-lo no elenco! Peça fundamental pra se tentar uma reação! São 2 milhões de reais não dá pra melhorar o salário do nosso principal jogador?

    1. Tá louco, como pode estar bem, um cara com quase tres anos de paralisação, duas cirurgias, amigo te liga, tenha noção do tempo, nem que já etivesse em atividade não entraria nesse time ,Paulo se jogar!
      Só em meados de 2017, entendam isso.

    1. Super bolla ??? Desculpa !!!! Mas você foi infeliz no seu comentário. Já teve festa, sorteio, distribuição do novo patrocinador esportivo. A marca NUMER está estampada na camisa, site, etc.

    1. Não é possível, ja foram feitas 2 ou mais operações e nada, são mais de 2 anos fora… oq tá acontecendo? Alguém sabe informar? Assessoria?

  23. Quem quer o Luis Otavio é o STA.Cruz pois bem peça 300,000,00 e Zé finim ou dá ou não leva agora meu zagueiro você me faz Lembrar Cleber do Palmeiras Zagueiro Zagueiro pau pra toda obra vá com DEUS E SEJA FELIZ OBRIGADO POR TODO

    1. Esse dinheiro para o Santa Cruz é rapidinho. O Grafite a torcida ajudou comprar, vai ser fácil pra eles levarem o Luis Otávio. Vai ser uma pena se ele sair!

  24. A minha opinião é essa Luis Otavio vai para o STA.Cruz como foi o Robert para o Vitória não temos como seguralo o dimdim é quem manda vá meu zagueiro e seja feliz honrrou essa camisa como poucos você é 10

  25. Desejo sorte ao jogador e que o Sampaio conduza da melhor forma essa possível transição, o atleta não pode ser prejudicado e nem nós também. Assessoria, qual a real situação do zagueiro Paulo Sergio? Já são mais de 2 anos fora e a mais de ano são colocados prazos que nunca se cumprem, hora falam que ele já trabalha com bola, hora que ele está em transição e essas informações já tem mais de ano e nada, a torcida quer saber, sentimos muito a falta desse jogador e o nosso time precisa muito dele e torce pra vê-lo em campo novamente. Saudações Tricolores!!!

    1. Entendes português? ablas português? Do you sepeak portuguese? Se entendes, esquece Paulo Cesar, porque se ele tiver que voltar a jogar futebol depois da cirurgia, será só em 2017. Ok?

      1. Entendo português e inclusive espanhol, a palavra correta é “Hablas” e o nome do jogador é Paulo Sérgio e não Paulo César… A dúvida é pq ele já fez várias operações e nada, já tá a mais de 2 anos fora e toda hora dizem que ele está no processo de transição, que já trabalha com bola, essa conversa tem mais de ano é só vão adiando adiando e falando isso sempre mas ele não volta e isso preocupa… Ele éum grande jogador e muito querido, a torcida sente muito a sua falta.

        1. Eu sei que é “Hablas”, coloquei por sacanagem, por ironias, porque vocês ficam perguntando mil vezes a mesma coisa. Outra coisa, falo o inglês com fluência também, porque além de minha primeira graduação ter sido Letras Português-Inglês, morei em Detroit Michigan, mas precisamente em Greektown que é um local próximo a Detroit e a Belle Isle por 3 anos.

      2. É Rossini, tem cada torcedor que vou te falar, tem gente que não acompanha o clube, nem pela midia nem nos treinos muito menos o site do clube, além de não ter a minima noção do que seja preparação fisica de um atleta, não tem noção de recuperação cirurgica, enfim são uns desmioloados, pergunto?
        Como se lançar um jogador há quase tres anos de inatividade, vindo de duas cirurgias, em um campeonato dificilimo como é a série-B, nós enfrentando dificuldades paa sair da Z4 do rebaixamento, olha é um absurdo se lermos certas materias de quem não conhece e não sabe nada de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *