Sócio UniversoTorcedor

De olho no jogão

Sampaio treina sob chuva para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Nem as fortes chuvas que desabaram sobre a cidade nesta segunda-feira esfriaram a disposição do grupo do Sampaio, que deu sequência à preparação para a partida contra o Palmeiras, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Trinochuva
Treino molhado marcou as atividades do Sampaio na segunda-feira

O técnico Flávio Araújo comandou um jogo-treino em campo reduzido, visando imprimir mais agilidade ao toque de bola da equipe Tricolor. A atividade contou com a presença do atacante Pimentinha, que manteve o seu primeiro contato com bola desde a sua volta ao time boliviano, na semana passada.

Quem também participou da movimentação foi o meia Cleitinho, que estava afastado dos treinamentos devido a dores no púbis. O jogador mostrou desenvoltura no treinamento e praticamente garantiu presença no grupo de relacionados para o jogão desta quarta-feira, no estádio Castelão.

Alguns jogadores do time titular foram poupados do treinamento, mas apenas por precaução, como foi o caso do atacante Waldir e o capitão Arlindo Maracanã, além dos volantes Jonas e Uillian Correia.

O grupo do Sampaio volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Será o último treino antes do confronto contra o Palmeiras.

14 respostas

  1. So tenho medo desse meu goleiro Rodrigo q ate faz defesas importantes mais e fraco p serie B. Tem mania de espalmar para frente.acho que na sequencia da serie B o Sampaio deve da uma chance p goleiro reserva

  2. Não tenho conhecimento do fato, mas o gramado do castelão parece estar muito alto ! Chega a aparentar de longe ! Vamos dar uma olhada nisso….

  3. O nosso técnico é um técnico medroso, analisem os jogadores relacionados para o jogo.

    Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller
    Laterais: Paulo Ricardo, Willian Simões e Tiaguinho
    Zagueiros: Edimar, Jadson, Alex e Johíldo
    Volantes: Jonas, Uillian Corrêa e Robson Simplício
    Meias: Arlindo Maracanã, Cleitinho, Valber e Hiltinho
    Atacantes: Willian Paulista, Waldir, Pimentinha, Edgar e David Batista

    Beleza! Ele ta jogando EM CASA e me leva 4 VOLANTES PRO JOGO? (Jonas, Uillian Corrêa, Robson Simplício e Arlindo Cansado Maracanã). E mais, leva Hiltinho e Cleitinho, tendo Aloíso pra jogar. Cara, essa panelinha no Sampaio tem que acabar, pra mim, quem relaciona os jogadores do Sampaio é o Arlindo Maracanã, ele é o dono do time, ta mais que claro.

    1. ALOISIO NAO PODE JOGAR A COPA DO BRASIL POR OUTRO CLUBE. NEM MARCIO DIOGO TB.
      ELES JA JOGARAM EM OUTROS CLUBES NO INICIO DO ANO.

    2. Aloísio não pode jogar na copa do brasil pelo sampaio. já jogou por outro time. E desses 4 volantes 3 são titulares mas somente 2 deles atuam como volante. Arlindo eh meia de ligação nesse esquema montado

    3. Raul boliviano, falar merda é mióca.. lá, essa relação aí é todo elenco do Sampaio, quem não tá aí está no DM do clube, tem cada torcedor cumpá!!! Se o treinador for atrás de torcedor ele não sabe o que faz, tem alguns torcedores que tem até lógica, mas tem outros!!! merimão!!!

  4. Esse jogador Eloir é bichado, pode contratar mais um para o meio, pois esse jogador não segura nem 30% dessa série B. Desde o inicio do ano que é bichado, não jogou uma partida contra o Morto.

  5. Esses preparadores físicos do Sampaio Correa, estão ficando maluco, treinar às vésperas do jogo em um campo encharcado e irregular (CT – Carlos Macieira), é muito imprudente. O time deveria ficar somente descansando, para poder dar o máximo no jogo da quarta-feira, veja que os clubes da europa não treinam no dia anterior aos seus jogos, podemos tomar como exemplo a fadiga muscular de Eloir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *