Sampaio Corrêa

06 | maio | 2014 - 09:05 - 5801 visualizações

[hupso]

De olho no jogão

Sampaio treina sob chuva para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Nem as fortes chuvas que desabaram sobre a cidade nesta segunda-feira esfriaram a disposição do grupo do Sampaio, que deu sequência à preparação para a partida contra o Palmeiras, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Trinochuva

Treino molhado marcou as atividades do Sampaio na segunda-feira

O técnico Flávio Araújo comandou um jogo-treino em campo reduzido, visando imprimir mais agilidade ao toque de bola da equipe Tricolor. A atividade contou com a presença do atacante Pimentinha, que manteve o seu primeiro contato com bola desde a sua volta ao time boliviano, na semana passada.

Quem também participou da movimentação foi o meia Cleitinho, que estava afastado dos treinamentos devido a dores no púbis. O jogador mostrou desenvoltura no treinamento e praticamente garantiu presença no grupo de relacionados para o jogão desta quarta-feira, no estádio Castelão.

Alguns jogadores do time titular foram poupados do treinamento, mas apenas por precaução, como foi o caso do atacante Waldir e o capitão Arlindo Maracanã, além dos volantes Jonas e Uillian Correia.

O grupo do Sampaio volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Será o último treino antes do confronto contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

14 respostas para “De olho no jogão”

  1. moura bxo disse:

    So tenho medo desse meu goleiro Rodrigo q ate faz defesas importantes mais e fraco p serie B. Tem mania de espalmar para frente.acho que na sequencia da serie B o Sampaio deve da uma chance p goleiro reserva

  2. Mateus disse:

    Não tenho conhecimento do fato, mas o gramado do castelão parece estar muito alto ! Chega a aparentar de longe ! Vamos dar uma olhada nisso….

  3. Naim disse:

    Boa sorte Sampaio. Torço pela classificação para a proxima fase da copa do brasil.

  4. O nosso técnico é um técnico medroso, analisem os jogadores relacionados para o jogo.

    Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller
    Laterais: Paulo Ricardo, Willian Simões e Tiaguinho
    Zagueiros: Edimar, Jadson, Alex e Johíldo
    Volantes: Jonas, Uillian Corrêa e Robson Simplício
    Meias: Arlindo Maracanã, Cleitinho, Valber e Hiltinho
    Atacantes: Willian Paulista, Waldir, Pimentinha, Edgar e David Batista

    Beleza! Ele ta jogando EM CASA e me leva 4 VOLANTES PRO JOGO? (Jonas, Uillian Corrêa, Robson Simplício e Arlindo Cansado Maracanã). E mais, leva Hiltinho e Cleitinho, tendo Aloíso pra jogar. Cara, essa panelinha no Sampaio tem que acabar, pra mim, quem relaciona os jogadores do Sampaio é o Arlindo Maracanã, ele é o dono do time, ta mais que claro.

    • Francinilson disse:

      ALOISIO NAO PODE JOGAR A COPA DO BRASIL POR OUTRO CLUBE. NEM MARCIO DIOGO TB.
      ELES JA JOGARAM EM OUTROS CLUBES NO INICIO DO ANO.

    • Antoniel disse:

      Aloísio não pode jogar na copa do brasil pelo sampaio. já jogou por outro time. E desses 4 volantes 3 são titulares mas somente 2 deles atuam como volante. Arlindo eh meia de ligação nesse esquema montado

    • BOLIVÃO QUERIDÃO disse:

      Raul boliviano, falar merda é mióca.. lá, essa relação aí é todo elenco do Sampaio, quem não tá aí está no DM do clube, tem cada torcedor cumpá!!! Se o treinador for atrás de torcedor ele não sabe o que faz, tem alguns torcedores que tem até lógica, mas tem outros!!! merimão!!!

  5. A vida dos porcos não ta nada fácil kkk #CriseNoPalmeiras

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/

  6. sampaio torcedor disse:

    Esse jogador Eloir é bichado, pode contratar mais um para o meio, pois esse jogador não segura nem 30% dessa série B. Desde o inicio do ano que é bichado, não jogou uma partida contra o Morto.

  7. mauo frazao disse:

    Esses preparadores físicos do Sampaio Correa, estão ficando maluco, treinar às vésperas do jogo em um campo encharcado e irregular (CT – Carlos Macieira), é muito imprudente. O time deveria ficar somente descansando, para poder dar o máximo no jogo da quarta-feira, veja que os clubes da europa não treinam no dia anterior aos seus jogos, podemos tomar como exemplo a fadiga muscular de Eloir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail