Sampaio Corrêa

21 | abr | 2014 - 20:03 - 4568 visualizações

Share Button

De olho na recuperação

Sampaio intensifica treinos para conseguir um bom resultado contra o Icasa

Após o treino físico realizado na manhã de feriado desta segunda-feira, o grupo do Sampaio voltou a treinar no período da tarde, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

Jogadores realizaram treino técnico no período da tarde

Jogadores realizaram treino técnico no período da tarde

A atividade técnica foi comandada pelo treinador Flávio Araújo, que treinou jogadas de ataque contra defesa e trabalhos específicos de finalização, visando calibrar a pontaria da equipe e intensificar as ações ofensivas do time Tricolor.

Flávio Araújo priorizou os trabalhos ofensivos, a parte que ele considerou mais carente na estreia do Sampaio na Série B: “Temos que melhorar no aspecto ofensivo, porque criamos muito pouco contra o Paraná. Com a volta do Willian Paulista e a estreia do Waldir, a tendência é o crescimento do nosso poder de fogo”, destacou o treinador”.

O treino foi acompanhado por um grande número de torcedores, que aproveitaram o feriado de Tiradentes para conferir de perto a movimentação dos jogadores da Bolívia, mostrando que a derrota na estreia não afastou a torcida da equipe.

O elenco Tricolor dá prosseguimento à preparação para o jogo contra o Icasa nesta terça-feira, às 15h30, no estádio Castelão.

Hiltinho faz jogada de efeito no treino desta terça

Hiltinho faz jogada de efeito no treino desta terça

David Batista em treinamento de finalização

David Batista em treinamento de finalização

PUBLICIDADE

16 respostas para “De olho na recuperação”

  1. marcio santos disse:

    e so colocar arlindo e eloir na lateral ta dado o recado

  2. TUBARÃO FANÁTICO II disse:

    O SAMPAIO É E SEMPRE SERÁ FAVORITO CONTRA UM TIME COMO O ICASA. O SAMPAIO É MAIOR. ESSE CAMPEONATO É DIFÍCIL, ENTÃO, TEMOS QUE NOS IMPOR. VAMOS PRA CIMA DELES, PORQUE SE FICARMOS COM MEDO DO ICASA NÃO VAMOS GANHAR DE NINGUÉM. RAÇA TUBARÃO !

  3. italo disse:

    AHN WASTINGON AJA DINHEIRO E OS REFORÇOS NAO FORA,M TAO ERRADOS OS UILLANS CORREA E PAULISTA SAIO BONS

  4. washington menezes e silva disse:

    Na verdade o nosso presidente perdeu tempo, tinha que contratar logo após o término do campeonato, exatamente aqueles atletas que se destacaram na série C e que seus clubes não passaram para série B, isso tinha que ser imediato. Teria que ter entrado em contato logo e garantindo a sua contratação.

  5. Mackson Costa disse:

    Não vejo o técnico como grande responsável pela derrota do nosso grande time Sampaio Correa, mas também não deixa de ser. Mas sim a falta de entrosamento do grupo antigo com os novatos e o preparo físico principalmente dos laterais e zagueiros ainda não estão equilibrados. O que complicou mesmo foi o meio de campo..As bolas não chegavam no ataque. Os atacantes até estavam se esforçando bastante, correram o campo todo principalmente o David Batista…Mas infelizmente.Arlindo Maracanã deu uma cagada..Melou o time todo no primeiro gol…kkk Vamos melhorar..acreditamos na superação…Mas esse primeiro jogo já deu pra mostrar a todos onde foi que o Sampaio se meteu…O nível da competição é mortal é o grupo da morte…

  6. ismar costa disse:

    No caso do Edgar tem q ser um trabalho de fiscalização mesmo!!!!

  7. Ricardo Sampaio disse:

    Tá de brincadeira……”trabalhos específicos de fiscalização” ?? São auditores da Receita Federal? kkkkk……”aproveitaram o feriado de Tiradentes” ?? Tem certeza que o feriado é de Tiradentes? Tá de sacanagem Xerife….dá uma melhorada aí na Redação. Na boa…

    • Gerência de Marketing disse:

      Erro de digitação. Já corrigido. Obrigado.

      • ZE PEDRO RJ disse:

        GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO PARA EQUIPE DE MARKETING, O MENU HISTÓRIA FICOU BOM,MAS QUANDO VOCÊ CLIMA NO ZOOM AUMENTA MUITO POUCO, VC QUASE NÃO CONSEGUE IDENTIFICAR OS JOGADORES NEM LER O NOME DIREITO, ACHO QUE PELO FATO DE SER A FOTO TIRADA DA REVISTA PLACAR TALVEZ.. ACHO QUE O SAMPAIO TEM UMA HISTÓRIA MUITO RICA E JÁ TEVE JOGADORES INCRÍVEIS QUE TALVEZ ESSA NOVA GERAÇÃO NÃO CONHEÇA BEM,VCS PODERIAM CRIAR ÍCONES FALANDO DE DETERMINADO JOGADOR TAMBÉM. É SÓ UMA DICA ACHO QUE O CLUBE MERECE ISSO.

  8. josé valmir costa meireles disse:

    A estréia já foi. agora é ganhar do icasa. força paioooooo

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro amigo Sergio Frota já varias vezes, tenho pedido que leve o Sampaio Correa a São José de Ribamar. Embora que não dê para assistir a missa na 4ª feira, porém estando presente na Capela os jogadores e comissão técnica vão encontrar muita Paz. A presença do Espírito Santo vai dar muitas Foças e Paz para essa equipe. Faça isso Presidente.

  10. Hamilton Pereira Santos disse:

    Se o Flavio Araujo armar o time adiantando Arlindo Maracanã, com certeza vai perder seu emprego com o Sampaio. Memorize o que estou escrevendo.

    • Paulo Miranda disse:

      Hamilton me desculpe, mas acho que você não entende de futebol, não vem acompanhando o Sampaio nos últimos 3 anos e tão pouco acompanhou a carreira do jogador Arlindo Maracanã que tem um dos melhores passe no sampaio e não é atoa que os cronistas o chamam de maestro.

      • Rodrigo disse:

        Agradecemos o que ele fez no passado, agora vivemos o presente. E ele não está rendendo nada mesmo. Todo passe é errado e pedindo desculpas, e uma frescura agora para cruzar a bola … CHEGA !!! CHEGA !!! CHEGA !!! CHEGA !!!

    • Sergio disse:

      Esse técnico ta de brincadeira, Arlindo Maracana meia armador! Coitado dos atacantes de novo, não vai receber uma bola de Gol. Diretoria favor intervir enquanto a tempo.

  11. boa noite! se não ganhar sexta tire o tecnico enqaunto ta cedo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail