Sócio UniversoTorcedor

De olho na Raposa

Sampaio arma estratégias para enfrentar o Cruzeiro em treino no Castelão

Equipe Tricolor treinou nesta segunda no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já trabalha de olho no Cruzeiro, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto direto para se afastar da zona de perigo da competição. As duas equipes somam 11 pontos ganhos, mas a Bolívia Querida tem três jogos a menos.

A preparação para o duelo foi iniciada na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão. O técnico Léo Condé terá todo o grupo à disposição para a partida, e já começou a traçar estratégias no intuito de buscar pontos no Mineirão.

Vinícius Kiss reconhece as dificuldades do confronto, mas acredita em mais uma boa apresentação da equipe Tricolor: “Sem dúvidas, será um jogo difícil, o Cruzeiro é um grande clube, mas estamos vindo numa crescente, o grupo está confiante e temos temos condições de jogar de igual pra igual”, declarou o volante Tricolor.

Nesta terça-feira, pela manhã, o elenco boliviano realizará a última atividade em São Luís, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação já segue viagem para Belo Horizonte, onde fará mais um treino antes do duelo contra o Cruzeiro.  

15 respostas

  1. Condé não tenha medo, se perder faz parte, mais só ganha jogo jogando no ataque, a torcida está com você, vai pra cima do Cruzeiro,. Mostra para os seus conterrâneos que vocês merecia treinar o próprio Cruzeiro ou Atlético. Faça história com o Sampaio ganhando o Cruzeiro no Mineirão. Não tenha medo do Cruzeiro, achando que o Cruzeiro é grande mas o futebol dele está sendo de pegueno. joga em cima deles igual você fez com o Avaí, o Sampaio também precisa saí para o jogo. O Mineirão tem o gramado pra enfiada de bola rápida. Então Pimentinha e Gustavo Ramos na prontas pra surpreender… Vamos Sampaio subir pra série A. Sempre Sampaio Correa fc!!!

    1. Guarani perde pra Ponte. Resultado também favorece o Sampaio. Se o Guarani tivesse vencido ia pra 14 pontos. Com a derrota é o vice-lanterna.
      Sampaio tem que jogar com muita garra e aplicação tática. Só a vitória vai tirar o time boliviano do Z4. Estou confiante em uma vitória. 3 x 1 Sampaio Correa.

  2. Figueirense perdeu e tem 13 pontos, sendo o 1º fora do Z4. Para o Sampaio Correa sair da zona da confusão, vai ter que vencer o Cruzeiro quinta feira. Na 15ª rodada o Cruzeiro pega o Oeste fora de casa e o Sampaio Correa pega em casa o Botafogo. Teoricamente a Bolívia Querida tem o adversário mais complicado que o Cruzeiro. Daí a importância desse jogo. Em caso de empate o time mineiro é o mais beneficiado, porque tem uma vitória a mais que o Sampaio. Sampaio não pode pensar em perder esse jogo, porque vai se distanciar, vai ficar para trás. Jogo importantíssimo, talvez o mais complicado dessa primeira fase.

  3. Os clubes do Sul e Sudeste humilham os times do Norte e Nordeste como também uma parte do Sul – como por exemplo os de santa catarina -, portanto nós temos que jogar pra cima do cruzeiro pra ganhar, eles estão debilitados e desmotivados, o marcelo moreno não vai jogar, agora o sassa vai jogar e ele é um jogador de força e velocidade, portanto temos que ter muito cuidado com ele porque as vezes o árbitro dar falta e outras releva e isso é perigoso. Vamos pra cima e ganhar.

  4. Vi uma matéria na ESPN da internet.Torcida revoltada com a queda do Cruzeiro para a serie B e zoando que o time iria jogar com o Sampaio Corrêa.São arrogantes..todo mundo sabe de quem era aquele helicoptero…Bokivia tem que jogar como goleou o Avai.Sem dó e nem piedade.Sampaio 3 x 0.

  5. Respeitar sempre! Temer, jamais! Time tem que chegar com humildade, jogar com muita aplicação tática, vontade, e sobretudo, com inteligência. Marcação forte, transição rápida nos contra ataques, e ficar ligado o tempo todo. O zagueiro central deles é muito pesado. Jogar tocando a bola. O Kiss no último jogo abusou em querer carregar a bola, perdeu e fez faltas bobas, correndo risco até de cartão. Cruzeiro está sendo cobrado pela imprensa, pela direção do clube e pelos torcedores. Vão partir com tudo pra cima do Sampaio pra tentar matar o jogo nos 15 primeiro minutos da partida. Muita atenção. Time tem plenas condições de sair com um empate ou até mesmo com uma vitória. Eu estou acreditando numa vitória e meu placar é 3 x 1 pro Sampaio.

  6. O Cruzeiro está sob pressão, pelos últimos resultados, a torcida deles e a imprensa, estão falando que o Sampaio é dos rebaixados.Deve vir pra cima e aí o Sampaio pode matar o jogo no contra ataque. Vamos mostrar quem é o tubarão triturador.

  7. O pensamento tem que ser esse mesmo jogar de igual para igual, até porque ainda não vi nenhum bicho papão nessa série B.agora, tem que ter mais variações de jogadas explorando mais o lado esquerdo é não só pela direita com pomentinha como tá acontecendo nos jogos…….DALI BOLÍVIA P……..

  8. Se for pra sair daqui com medo do fraquíssimo Cruzeiro desvalorizado é melhor nem ir. O Sampaio já demonstrou que mesmo fora de casa pode jogar de igual pra igual contra qualquer time, então sem essa de sair daqui com estratégia especial pra enfrentar a raposa desesperada, é jogar o jogo como se joga contra qualquer time, é dizer: Marcação forte, posse de bola e atacar pelos flancos, essa é a fórmula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *