Sampaio Corrêa

22 | maio | 2019 - 21:37 - 1455 visualizações

Share Button

De igual pra igual

Sampaio luta, busca a vitória, mas gol cruel castiga a equipe no Castelão

Foi disputado, intenso e de muita entrega. O Sampaio Corrêa encarou o Palmeiras de igual pra igual, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, criou chances, se defendeu como nunca, poderia ter vencido, mas o futebol é cruel, e um gol de falta no fim do jogo decretou a vitória palmeirense.

Bolívia jogou de igual pra igual em busca da vitória no Castelão (Foto: Elias Auê)

Após um início de jogo nervoso, com muitos passes errados, de ambas as equipes, o confronto foi se equilibrando em campo, mas as marcações se prevalecendo. Na sua chance mais perigosa, em cobrança de falta, o Palmeiras quase abre o placar, mas Andrey salvou.

O Sampaio quase marca com Saltiel, que foi travado dentro da grande área na hora do arremate. Dedé também levou perigo em jogada pela direita, que resultou em cruzamento para a zona perigosa, mas Fernando Prass defendeu.

Etapa final disputada com o mesmo ritmo de marcação, com o Palmeiras tentando exercer pressão, mas esbarrando na defensiva boliviana, que não oferecia espaços. Buscando o ataque em velocidade, o Sampaio assustou a meta palmeirense com disparo de Eloir, espalmado para escanteio por Fernando Prass.

A Bolívia queria vencer, e Everton armou uma arrancada fulminante pela direita, jogando o veneno na grande área, e a zaga palmeirense salvou em cima da hora.

Nos minutos finais, o castigo. Falta na intermediária, batida com força, que atrapalhou Andrey, prejudicado pelo corte sofrido na cabeça. Um pecado. Dolorido. Cruel.

Não havia tempo para mais nada. Ficou o reconhecimento da torcida, que aplaudiu a equipe após o apito final, pelo espírito de luta demonstrado durante os 90 minutos.

Agora, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para a disputa da Série C. No próximo domingo, a equipe Tricolor receberá o Ferroviário, novamente no Estádio Castelão, em duelo que vale a liderança do Grupo A da competição.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Eloir, Dedé, Diones e Cleitinho (Esquerdinha); João Paulo (Gustavinho) e Salatiel Júnior.

PUBLICIDADE

37 respostas para “De igual pra igual”

  1. Algarves disse:

    Pior que o Andrey, foi o Dedé que perdeu a bola e ficou reclamando ocasionando a falta e o gol. Esse e o grande problema dos jogadores hj em dia, perde a bola e ficam reclamando.

  2. Na minha opinião o Sampaio deveria manter o esquerdista no lugar de Cleitinho ou então contratar um outro meia pra chegar e ser titular só isso.

  3. Evaristo Baldez disse:

    Quero externar aqui o orgulho que senti ontem ao ver meu único time encarar uma equipe que tem um orçamento milionário e muitomaior que todos os times daqui. Jogamos bem todos os programas elogiaram muito a atuação do bolivao.

  4. As últimas apresentações da Bolívia Querida deixam a torcida bem mais animada.. ontem foi emocionante, mesmo com a derrota o time foi aplaudido no fim do jogo.. o Sampaio jogou muita bola.. Não vejo o gol do Palmeiras como falha do Andrey, e sim falha do Dedé que prendeu uma bola que poderia ser rifada..

  5. Glaysson Pacheco disse:

    Ontem fui ao Estádio e valeu a pena pq vi um time muito diferente do que vinha jogando e que não se intimidou diante do adversário, jogamos de igual pra igual e só perdemos por um descuido do nosso grande goleiro no final da partida. Mas se continuarmos assim, série B ano que vem sem sobra de dúvidas.

  6. Luis Henrique disse:

    Agora sim, vi futebol!O Sampaio melhorou e vendeu caro essa derrota!Na verdade, o resultado justo seria um empate!O que preocupa não é a derrota, pois nenhum time vai ganhar todo tempo!O importante é que o time está começando a ter uma cara de time capaz de lutar por acesso!

  7. ARNALDO GOMES disse:

    O trabalho do Presidente já está dando frutos, agora é bola pra frente e rumo ao acesso a serie B 2020, presidente e torcida vão estar juntos como nos bons tempos, quem ganha é o nosso querido time, tenho certeza disto.

  8. valdemar moraes neto disse:

    HÁ COMO ESTOU ORGULHOSO DA MINHA BOLIVIA QUERIDA. ANDREY MEU VELHO VOCÊ TEM MUITO CRÉDITO. TREINADOR ARMOU BEM O TIME, O TIME JOGOU COMPACTADO, NÃO ERROU MUITOS PASSES, E JOGOU COM MUITA VONTADE. SÓ TÁ FALTANDO UM JOGADOR COM AS CARACTERÍSTICAS DE PIMENTINHA, AQUELE QUE SABE DRIBLAR, QUE TENHA VELOCIDADE, QUE ROMPE DEFESA, POIS, NOS CONTRA ATAQUES ESTÁ FALTANDO ESTE JOGADOR PARA DESEQUILIBRAR. ONTEM SE TIVÉSSEMOS ESTE JOGADOR SERIA OUTRO JOGO, POIS A ZAGA DO PALMEIRAS É MUITO LENTA.

  9. LUIZ DIOGO - Samambaia/DF disse:

    Quero dá os parabéns a essa equipe de guerreiros. Perder de 1×0 para o Palmeiras e por uma infelicidade do Andrey, após ter feito várias defesas, só poderemos acreditar nessa equipe. O lider da série A que bateu o Santos e Atlético, está invicto a quase 30 jogos, realmente temos que reconhecer o esforço. Pena que nossos atacantes faltou capricho na hora da finalização. Agora vamos partir pra cima da Ferroviária e assumir a liderança do grupo. E parabenizo a torcida que confiou na evolução do time. Fazia tempo que não via o castelão quase lotado.

  10. Bolívia disse:

    Sampaio perdeu por uma falha boba mais bola pra frente já é passado mostramos para o Palmeiras que não ia ser fácil chega no Castelão e vencer da gente agr digo com toda certeza que o Sampaio tem time pra brigar pelo acesso a Série B que é nosso maior objetivo da temporada agr vale ressaltar que a presença do torcedor boliviano no Castelão munda tudo 9 Sampaio passa a ser mais respeitado então vamos domingo fazer uma nova festa os cara merecem jogaram demais com raça e só não saiu com a vitória pq o Prass também táva em uma ótima noite. Jogo de volta vai ser muito complexo mais temos que ter fé futebol tudo pode acontecer em questão de segundos.

  11. Paulo José disse:

    Parabéns, Bolívia querida!

    Gostei muito do que vi. Mantenham essa evolução e sem dúvidas retornaremos para a Série B, e porque não, mais uma estrela no peito.

    PS: Assessoria, quando começam a serem comercializados os ingressos para o jogo contra o Ferroviário-CE?

  12. Shark disse:

    Andrey falhou só que a barreira abriu tbm…Mas o time está de Parabens todos jogaram muito,se continuar nessa pegada vamos subir facil…

  13. Diniz giovanni disse:

    O Remo está cadastrando torcedores assalariado e cobrando o valor do ingresso simbólico. O sampaio podia fazer o mesmo e reservar o setor 6 com valor de 10 reais. A situação está difícil pra todo mundo.

  14. Marcos tubarão disse:

    Fiquei bem satisfeito com o que vi,o Sampaio mostrou que é time grande e se mater essa pegada dificilmente não subirá pra série B.parabéns ao Sampaio e também a torcida que compareceu em grande número.

  15. jose Luiz gonçalves Serra disse:

    Meus amigos todo bom goleiro é surpreendido com gols assim, esse rapaz já provou ser um bom goleiro, e tem créditos, bola pra frente qto. ao jogo de volta o Palmeiras tenham certeza jogará com o time principal…….pra frente Sampaio……….

  16. ARNALDO GOMES disse:

    Estou muito satisfeito com o que vi em campo, uma evolução muito grande do nosso time, a derrota é coisa do futebol, ainda mais da forma que ocorreu, não merecíamos ter perdido a partida, porém, fica claro que o Sampaio tem plenas condições de acender novamente a Serie, agora tem um time para brigar, não só pelo acesso, mas pelo título da serie C. Com esse jogo, deu para os jogadores perceber quão grande é o Sampaio, time de grande massa podemos ver isso ontem no Castelão. Vamos subir Paiooooo

  17. JAraujo disse:

    * subir para série B

  18. JAraujo disse:

    Nós que somos torcedores de campo e acompanhamos o dia a dia do Sampaio, sabíamos perfeitamente das dificuldades que íamos encontrar, mas para nossa grata surpresa, não foi tão difícil assim, enfrentamos a fera de frente, como time grande que somos, e não decepcionamos o torcedor que foi ao estádio. Parabéns Bolívia Querida, mas parabéns mesmo.
    Quanto ao nosso goleiro, tem crédito até de sobra, nem pensar em condená-lo.
    Enfim, hoje podemos dizer que temos um time pra brigar e subir para a série C.
    Meus agradecimentos em especial ao Treinador Julinho, que com muito trabalho, vem fazendo o time apresentar uma grande evolução .

  19. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Bom dia tricolores maranhenses!!! Parabéns para o Sampaio, jogadores e torcida!!! Aliás à torcida fez o Sampaio ser grande e Palmeiras não achou moleza.

  20. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Quanto ao comparecimento da torcida,muitos torcedores são assalariados e esta maratona de jogos fica puxado pra dividir entre a família e filhos e o Sampaio.mais afirmo que todos os torcedores gostariam de estar em todos os jogos.
    PORQUE SAMPAIO CORRÊA É AMOR,É PAIXÃO.

  21. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    As vezes volto ao passado para entender o presente.em 1981 um jogo Sampaio x Santos,nosso time dando o maior no Santos,exigindo de Marola defesas incríveis,Ai nosso goleiro passarinho leva um frango daqueles.no final houve um pênalti em cabeçinha.e Roberval Castro deu impedimento

    • Dimas disse:

      Eu também estava lá em uma noite chuvosa, Roberto Castro maranhense morava no Monte Castelo, mas tinha o péssimo costume de prejudicar os times locais quando bandeirava, quanto ao Passarinho que levou um frangaço veio do futebol carioca.

    • Raimundo Nonato Lima moraes/RJ disse:

      Também fui nesse jogo.O gol do Santos foi do João Paulo.

  22. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Parabéns ao jogadores da minha Bolívia querida,Não,de jeito nenhum vamos dizer que foi o arranhão na testa.é a segunda vez que acontece,quando mais o time precisa dele ele entrega.a diretoria tem que conversar com esse rapaz.vibrei muito com o time,caramba foram guerreiros de verdade.PARABENS PELA BATALHA

  23. Emerson disse:

    Andrey é o goleiro das defesas impossíveis e dos gols inacreditáveis.

  24. Thesley Antonini disse:

    Sou torcedor do Palmeiras, e simpatizante do Sampaio Corrêa F.C desde o duelo com o Palmeiras em 2014, e oque vi hoje foi um jogo muito bom da bolívia, bem postado taticamente, agressivo quando necessário e receoso quando era preciso, infelizmente pra vocês a vitória não veio, porém devo ressaltar, que um jogo como este tem uma influencia muito boa no grupo e consequentemente no restante da temporada, então ânimo que vocês ainda tem que lutar não só pelo acesso a serie b, mas também pelo titulo da serie c, pra assim continuarem a se impor como o maior time do nordeste! Saudações Palestrinas!!!!

  25. Gustavo Arruda disse:

    Gostaria de parabenizar a torcida que fez uma festa muito bonita e a equipe do Sampaio que apesar das dificuldades lutou até o fim!

    PS. Se a torcida do Sampaio comparecesse frequentemente em todos os jogos e não apenas lá uma vez a cada um ou dois anos, com certeza o Sampaio Corrêa F. C. estaria em um nível elevadíssimo.

  26. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Bolívia nota 10, só isso. Espero que mantenha a mesma pegada na série C. Bom demais, em frente Andrey!!!!!!!

  27. José Rossini Costa Machado disse:

    Comentei uma semana atrás e repeti antes do jogo, que o meu foco era a Série C e o retorno do time pra B. Sampaio foi hoje um time muito aplicado taticamente, fez um bom jogo, e obviamente não merecia o resultado desfavorável. Não vou comentar sobre o gol sofrido pelo Andrey, porque ele tem crédito com a torcida. Mesmo que o Sampaio empatasse ou até vencesse hoje por 1×0, todos nós sabemos que o jogo de volta é sempre muito complicado. Eu tenho os pés no chão, vencer o Palmeiras fora de casa as chances são mínimas. Mas pelo menos o Sampaio mostrou que está evoluindo e hoje, estava bem distribuído no campo e não errou tantos passes. Parabens aos guerreiros bolivianos e vamos vencer o Ferroviário e nos consolidar definitivamente na primeira colocação

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Gostei da zaga hoje, foi segura, diferente do jogo contra o Santa Cruz. Vamos agora esquecer esse jogo, e partir com gosto de gás pra cima do Ferroviário. Precisamos vencer e temos time para isso, desde que mantenha essa pegada de hoje e essa aplicação tática. Torcedor precisa ir ao Castelão no próximo domingo, é fundamental que compareça.

  28. Anselmo bolivao disse:

    Valeu bolivao

  29. Joao Pedro disse:

    N era p ter deixado o goleiro em campo.No mais,grande atuação tricolor,que jogou sem medo contra uma grande equipe e enche o torcedor de esperança pra sequência das competições

  30. ★Lēåndrø★ disse:

    Parabéns ao Sampaio pelo jogo infelizmente fomos castigado no finalzinho ,agora e dar continuidade

  31. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Agora e levantar a cabeça. E rumo alideranca domingo. E Andrey pra mim e o melhor goleiro do Brasil vum bora Sampaio pra cima deles y

  32. Raimundo Nonato Lima moraes/RJ disse:

    Dentro do planejado,Sampaio fez uma boa partida.Infelizmente o nosso goleiro falhou,mas futebol tem dessas coisas.Voltamos nossa atenção para a C e procurar vencer para liderar o campeonato.Temos totais condições de voltar a série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail