Sócio UniversoTorcedor

De boa

Sampaio volta pra casa com três pontos na bagagem

Equipe Tricolor volta pra casa com uma bela vitória

Voltando pra casa com uma vitória na bagagem. Meta cumprida em Natal. O Sampaio se manteve na quinta colocação, ao término da rodada, e diminuiu a distância para apenas um ponto do G4.

Equipe Tricolor volta pra casa com uma bela vitória
Equipe Tricolor volta pra casa com uma bela vitória

O grupo Tricolor ganhará a segunda-feira de folga. O elenco só se reapresentará na terça, às 16h00, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Oeste, sábado, no estádio Castelão.

A delegação Tricolor desembarca em São Luís no início da noite deste domingo.

39 respostas

  1. parabens a bolivia querida o famoso tubarao pela vitoria em natal.semana passada estava assistindo o esporte band bahia via sat na analise dos seus comentarista frizaram que o unico time que esta de camarote assistindo o duelos de seus rivais era o sampaio correa,porem eles nao esperavam a ajuda que viria dos times vitoria e bahia perdendo seus compromissos e nao pontuando nessa rodada .PARABENS BAIANOS pelo continuem assim

  2. é fácil postar querer 40 mil no castelão, mas temos reconhecer a importância dos torcedores que viajam seguindo o time como por exemplo os 36 guerreiros onde também me incluo , pois eu estava nessa viagem, onde os mesmos se em titulavam “tudo pela bolivia” onde viajamos de ônibus fretado para natal na excursão de zé rai, só deus sabe o que nós passamos para tá no Frasqueirão incentivando o time do Sampaio mostrando aos jogadores que eles não estavam só, e que viemos pro acreditar também na vitoria como ela veio , então obrigado meu deus por + essa gloria e até a próxima.

  3. Cadê o tal do “torcedor” motense Rossini?????
    Maior falador de asneiras do site. Interessante que ele não aparece pra ovacionar o time.

    1. Tua provocação não me incomoda porque um cara que tem duas graduações em uma universidade federal, não fala nem escreve asneiras. Eu tenho 65 anos de idade e muitos afazeres que não permitem que eu me desloque para o Aeroporto, ainda que seja por uma causa nobre, recepcionar nossos atletas. Deixo essa tarefa para os mais jovens como você. O importante é que eu vou a todos os jogos do Sampaio Correa e ainda levo alguns amigos comigo. Só lá no serviço meu caro amigo, eu conseguiu que mais de 10 colegas se tornassem sócio torcedor de nossa Bolívia Querida, assim como eu.
      O fato de eu não ser um torcedor tão otimista como os demais, não faz de mim um falso torcedor. O que eu sempre comento e vou repetir, para ver se fica mais claro o meu ponto de vista, é que, se o time do Sampaio não tivesse vacilado contra o Mogi, o Criciuma, o Santa Cruz, cedendo empates praticamente nos acréscimos finais, e sem mencionar ainda o vacilo contra o Boa, o Sampaio estaria no mínimo em segundo lugar, tranquilo na competição não dependo de resultados dos adversários. É óbvio que o Sampaio está fazendo uma boa campanha e merece por isso nossos aplausos, agora, o problema foi ter passados 7 jogos sem vencer, isso que prejudicou muito o time. Claro que ainda tem chance do acesso, isso eu sei que tem, mas mesmo vencendo todos os seus jogos, vai depender de um tropeço do Bahia ou do América nos jogos que eles tem pela frente. Assim como o Sampaio pode daqui pra frente ganhar todos os seus jogos, o Bahia e o Vitória podem também vencer os seus jogos. E se não tivesse vacilado, poderia está com a mesma pontuação do Botafogo, pois empatamos jogos onde tínhamos chances de termos vencido. Agora se você e outros torcedores acham que isso é asneira, eu só lamento meu caro amigo, não posso fazer nada.

      1. Você mudou claramente o seu discurso, não tem nada de errado com isso, mas que sirva de aprendizagem para você ter um pouco mais de humildade e ver que ninguém é dono da verdade, pois você sempre comentava que o Sampaio não tinha mais chances de subir e era pra esquecer o acesso, que não se iludia com isso ao contrário de outros torcedores que nunca deixaram de acreditar.
        Pois bem, aí está o Sampaio muito vivo na luta para subir para a série A. Vacilar, todos os times vacilam, o campeonato é longo. Mas a campanha do Sampaio é pra ser exaltada e comemorada, pois dentre os times que disputam o acesso é o clube de menor infraestrutura e investimento. Então não vamos exagerar tanto nas críticas, e sim na torcida.
        Ah e só pra constar, a primeira frase que você escreveu foi pura asneira.

        1. O meu posicionamento não mudou. Quando eu fiz esse comentário era porque o time já ia completar 7 partidas sem vencer, e se continuasse assim, acabaria no 13 lugar. Felizmente o time reagiu. Agora, e acho que se não fosse os vacilos diante do Mogi, do Criciuma, do Santa Cruz e mais recentemente do Boa, o Sampaio estaria consolidado no G4. Chances tem de acesso, mas para isso terá que vencer uma sequência de jogos e contar o tropeço do Vitória e do Bahia. E tudo pode acontecer. O Sampaio pode vencer todas daqui pra frente, desde que jogue com o mesmo espírito das duas últimas partidas. Mas pode tropeçar, dá um apagão, como quase ia acontecendo diante do ABC, quando mais uma vez pegamos um gol nos acréscimos. O time do Bahia e do Vitória podem continuar vencendo seus jogos. O problema é que o time não depende só dele. Ele passou a depender dos seus adversários e quando isso acontece, a coisa fica mais complicada. Se o acesso vier, beleza, maravilha, mas se não vier, tudo bem também, a equipe fez uma campanha. Claro que não se pode jogar a toalha, porque as chances são boas, só que devido os vacilos anteriores e as atuais circunstâncias, a minha dose de otimismo não é tão alta quanto a de vocês. Eu só vou acreditar mesmo, se o Bahia ou Vitória perderem ou pelo empatarem o próximo jogo e o Sampaio vencer bem os dois próximos jogos e despachar o Bragantino. Aí eu vou dizer: eu acredito. Por enquanto, tenho ainda minhas dúvidas.

          1. Se tivessemos ganhado do América aqui no castelão com certeza seriamos vice lider e estariamos em uma posição mais confortavel.Exemplo….hoje estariamos com 56 e o América com 54.

          2. O seu discurso mudou sim, admita. Você afirmou categoricamente várias vezes que o Sampaio não iria mais subir, disse que era pra esquecer essa história de acesso, chamou torcedores que sempre acreditaram que o Sampaio subiria pra série A de iludidos, e agora mudou a conversa e diz que não se pode jogar a toalha.

        2. Respeito a sua opinião e não vou descer a seu nível ainda que discorde em parte ou completamente de você meu caro Rodrigo. Não considero asneira o que você escreve ou qualquer outro, porque cada um tem uma visão, tem um sentimento, tem uma motivação, ou seja, pontos de vista diferentes. Sinceramente gostaria de ter o seu otimismo, de poder acreditar plenamente no acesso, mas não consigo diante das circunstâncias, porque não depende mais só da performance do Sampaio e sim de combinação de resultados, que pode ou não dá certo. O Bahia e Vitória podem perder ou empatar duas partidas consecutivas, como podem vencer. Esse é o “x” da questão. É óbvio que o time está fazendo uma campanha boa, porém perdeu jogos que não poderia perder, que está fazendo muita, mas, muita falta mesmo.
          Não adianta ficar discutindo aqui, vamos pro jogo e vamos torcer para que tudo dê certo pra Bolívia Querida, que o time vença o Oeste com boa diferença de gols para ajudar no Saldo de gols que é muito importante, e vamos secar o Vitória e o Bahia para que não vença seus próximos dois jogos.

          1. Como assim descer ao meu nível? Você não me conhece.
            Eu não ofendi você, mas não pude deixar de comentar que a justificativa que você deu para não escrever asneira ser o fato de ter duas graduações em universidade federal, foi uma baita de uma asneira. Ter graduação em universidade federal não faz uma pessoa ser melhor que a outra, tenha um pouco mais de humildade.
            Não que seja da sua conta, mas eu sou formado em direito pela ufma, com mestrado em direito constitucional e doutorando em direito público. Está bom esse nível?
            O que muita gente já rebateu e criticou você aqui é por conta do seu pessimismo e críticas exageradas. Faça uma autorreflexão.

      2. Meu caro Rossini você não escreve asneiras, no entanto quase todos os teus comentários são pessimistas, você não sabe que campeonato da série B é muito difícil ? então reveja isso, aqui a torcida cobra muito do Sampaio e tem gente que cobra, porém demonstra grande otimismo em relação anão queda do Vasco da Gama do RJ para a segundona, Rossini quase todos os clubes da série B tropeçaram, daí o equilíbrio onde os 09 primeiros ainda têm chances meu caro .

      3. Mas assim fica fácil, se…se….se… Assim, os pessimista torcedores do Vitória devem estar pensando: “se não fosse as duas derrotas pra o Sampaio”; os do Bahia: ” se não fosse o empate em casa com o Sampaio, um confronto direto…”. Se não fosse aquilo e aquilo outro… Tá na hora de esquecer os “SE” e focar nas partidas decisivas que temos. Vamos esquecer os tropeços e valorizar mais a ótima capanha que fazemos, com um elenco mediano em relação aos times que brigam lá em cima, muito por causa do baita técnico que temos, a meu ver.

        1. Pois é. Concordo com você. É isso que o José Rossini não entende. Muita gente já falou de várias formas isso pra ele, mas ele não entende e continua com essa conversa de se o Sampaio não tivesse vacilado…

  4. A torcida foi receber, aplaudir e dar apoio ao time no aeroporto. Isso é muito válido, e o jogador se sente motivado a sempre fazer o melhor pela equipe. Parabéns aos torcedores que se deslocaram até lá pra recepcionar a nossa Bolívia Querida. Agora o incentivo maior vai ser o Castelão lotado no sábado contra o Oeste. Vamos lá galera.

  5. A equipe do Sampaio está de parabéns! Deixou a torcida super orgulhosa! O time jogou como time grande! Agora é ganhar os dois jogos em casa e entrar de vez no G4 e não sair mais! Vamos subir Paio!

  6. Vamos vencer as 2 partidas em casa e porque não torcer para o América ganhar do Payssandu e Vitória?… Um empate do Santinha com o Bahia vai muito bem. E por fim, esperar um empate entre Náutico e Macaé é perfeitamente possível… Estaremos no G4, sem zebras… Arriba Bolívia!…

  7. Agora é realmente CLIMA DE DECISÃO! É hora da torcida chegar junto, lotar o Estádio, incentivar a Agremiação Boliviana, empurrando com toda força possível, o nosso time a conquistar os próximos 6 pontos, em casa.
    Daí, dependeremos das atuações na casa dos adversários que, a exemplo de ontem, poderão advir o restante dos pontos que necessitamos para a subida de série!!!

  8. Triturado vamos Arrebentar com os pernas seca do oeste o feoso e más a camisa do oeste e igual a camisa do morto clube , vamos pensar que é o morto clube , vai ser pior ainda , a taca vai ser feia prepara castelão , vamos arrebentar com oeste . O campeonato pegou fogo , empate não faz mais planos nessa competição , E RETA final meus amigos , prepara o coração . O castelão vai feverrrrrrrrr

  9. Parabéns aos nossos Guerreiros e ao nosso Presid. Frota, que apesar de tantos obstáculos, estão levando o Sampaio a uma grande campanha e se Deus quiser ao ACESSO, OOO….OOO vai pra cima deles Paiooo…PARABÉNS!!

  10. Parabéns a todos os jogadores do Sampaio pela grande vitória diante do bom time do ABC.
    Estamos na briga de cachorro grande !!! Vamos fazer a nossa parte em casa nos próximos dois jogos e aguardar o resultado dos outros concorrentes.
    Nós acreditamos !!! Vumbora Sampaio.
    Sérgio Frota vc é o cara !!!

  11. Parabéns a todos os jogadores do Sampaio pela grande vitória diante do bom time do ABC.
    Estamos na briga de cachorro grande !!! Vamos fazer a nossa parte em casa nos próximos dois jogos e aguardar o resultado dos outros concorrentes.
    Nós acreditamos !!! Vumbora Sampaio.

  12. Parabéns!!! Jogadores lutadores guerreieros, Deus está com vocês, então lutem que a torcida acredita na capacidade de vocês. # vumbora guerreiros com o sampaio pra série a.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *