Sampaio Corrêa

19 | fev | 2016 - 19:03 - 4985 visualizações

[hupso]

Data marcada

CBF confirma estreia do Sampaio na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira (19) a tabela da Copa do Brasil 2016. O campeonato nacional começa no dia 16 de março e a final está marcada para 30 de novembro. Ao total, serão 86 clubes lutando para conquistar a taça e garantir sua vaga na Libertadores do próximo ano.

O Sampaio estreia no dia 06 de abril, contra o Inter de Lages (SC), no estádio Vidal Ramos Junior. Caso o Tricolor não vença por dois gols de diferença, a partida de volta acontece no dia 20 de abril, no Castelão.

Estreia do Sampaio foi confirmada pela CBF (Foto: Elias Auê)

Estreia do Sampaio foi confirmada pela CBF (Foto: Elias Auê)

PUBLICIDADE

7 respostas para “Data marcada”

  1. Irmãos bolivianos e competentíssimo SR. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, ATENÇÃO!! OBSERVEMOS , POR FAVOR, OS BONS JOGADORES Q ATUAM EM TIMES DE MENOS EXPRESSÃO NA COPA DO NORDESTE ( TIME DO SALGUEIRO, ATACANTES DO BOM TIME DO FLAMENGO DO PIAUÍ,OS MEIAS E ATACANTES DO VITÓRIA DA CONQUISTA E MTS OUTROS JOGADORES!!!! ESTE CENÁRIO é UM BELO CELEIRO PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES!!!! POR FAVOR!!!NOSSO TIME PRECISA DE REFORÇOS!! SEI Q O ORÇAMENTO É LIMITADO, MAS OBSERVEM ESTA COPA PARA CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS P/ A SÉRIE B!! ABRAÇO A TDS!!!

  2. Lobo boliviano disse:

    Desculpem. Compacto

  3. Lobo boliviano disse:

    O treinador.

  4. Lobo boliviano disse:

    O Sampaio tem que se arrumar. Da pra jogar melhor com o que tem porem o rei ador precisa definir os titulares e armar um esquema coacto e audacioso.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Até lá espero que a Bolívia já esteja com um time mais forte e competitivo para vê se dessa vez tem melhor sorte que ano passado. Esse time do momento para o Campeonato Maranhense e a primeira etapa/fase da Copa do Nordeste está bom. Agora para as etapas seguintes, Copado Brasil e principalmente, Série B, em minha opinião, precisa de ajustes: de um homem gol, mais um volante de contenção que imponha respeito no meio campo, um goleiro, um meia de ligação e mais um atacante, para ter um início de competição boa.

    Agora para que isso aconteça a mentalidade do torcedor do Sampaio tem que mudar, tem que comparecer aos jogos para apoiar e incentivar o time, pois se ficar do jeito que está, vai ser muito difícil honrar tantos compromissos e contratar jogador de qualidade. Domingo e quarta é pra torcida definitivamente dá a largada nessa temporada.

  6. Evaristo Baldez disse:

    Tenho acompanhado o campeonato Catarinense, o Internacional de Lages, adversário do Sampaio, é um time muito perigoso, contratou Bruno Bacabal e Fernando (ex Fla/RJ), acho pouco provável que não haja jogo de volta, mas como sempre, acredito na força da Bolívia querida.
    #VumboraSampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não existe mais time bobo. O Sampaio tem que fazer alguns ajustes antes da Copa do Brasil. O Sampaio está no caminho certo, e esse grupo atual, para o Campeonato Maranhense e a primeira fase da Copa do Nordeste dá tranquilamente para se classificar para a próxima etapa. Agora, para a segunda fase da Copa do Nordeste, onde provavelmente vai pegar equipes mais fortes, Copa do Brasil e, principalmente, a Série B, o time vai precisar de bons reforços, mais um meia de ligação, um volante de contenção, um matador para resolver as questões dos gols, mais um goleiro. Agora, o torcedor tem que mudar de postura, tem que começar a lotar o Castelão para que o presidente Sérgio Frota possa fazer as contratações que serão necessárias. Não se iludam, só esse time atual não dá conta do recado, vai precisar de reforços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail