Sócio UniversoTorcedor

Data marcada

CBF divulga data do confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Sampaio e Palmeiras já têm data para medirem forças pela Copa do Brasil. A CBF divulgou, na noite desta sexta-feira, as datas e horários do confronto válido pela segunda fase da competição.

A torcida Tricolor já pode anotar na agenda; dia 29 de abril, quarta-feira, às 22h, é pra lotar o Castelão e empurrar o Sampaio em mais esse importante compromisso e tentar repetir o feito do ano passado, quando a equipe boliviana derrotou o Palmeiras por 2×1, de virada.

A partida de volta está marcado para o dia 12 de maio, na Arena Palmeiras, em São Paulo, às 21h50. Para que esse jogo seja confirmado, o Sampaio não pode ser derrotado por uma diferença de dois gols.sam_palmeiras-640x391

28 respostas

  1. Não vai ser tão fácil como ano passado quando o Palmeiras estava em crise. O time do Sampaio tem que ser cauteloso e jogar com muita determinação e aplicação tática. Como o Palmeiras venceu o Coríntias, deve querer poupar alguns jogadores e colocar time misto. Se isso acontecer o Sampaio terá chance de vencer com boa diferença de gols.
    Agora temos que ir para os jogos e não ficar vendo pela televisão e querer cobrar depois contrações, investimentos. Vamos para o Estádio quarta feira.

  2. Sampaio vai eliminar esse Palmeiras de vinte reforços o time deles ta meia boca e dar sim basta jogar com muito determinação e com intelingencia com os pés no chão dar pra vencer com certeza dale paioooo Gilberto de Caxias do Sul RS

  3. Sacanagem, o Sampaio anunciou em todos os lugares que o setor 1 seria exclusivo da torcida, agora será misto?! comprei o meu ingresso pra 1 sendo que não queria ficar junto dos motenses, pois levarei meus irmãos e motense é bicho q gosta de confusão, agora o setor 1 será misto… sacanagem, irei trocar meu ingresso na hora do jogo, espero que seja trocado mesmo!!!!!!!!!!!!! e esse misto será que nem do outro jogo que houve separação?

    1. Sim, não precisa vc trocar, setor 1 é um falso misto, pois ele será igual ao último clássico dividido bem ao meio, ai é só vcs ficarem do esquerdo de quem entra que é historicamente o local da torcida do Sampaio!!!

    2. Como e nosso estado tudo é diferente do resto do país, não nos surpreendemos com o novo manda chuva da federação, e o que se ouvi todos os dias na mídia e a convocação da torcida para comparecer aos estadios hoje ouvir a programação e ninguém deu uma palhinha a favor do torcedor que paga todo mundo,imprensa arbitro,federação CBF, esse Antonio Henrique deitou e rolou em todo o campeonato , fez mudança seu bel prazer na tabela dos jogos em horarios datas e nenhum diretor se manifestou contrario, para fechar com chave de outro ele fez essa palhaçada de mudar na ultima hora p que vinha se comentando em toda midia que o setor 1 seria só do sampio vou comprar com antecedencia e acontece essa udança de ultima h0ra, não há o minimo de respeito com o estatuto do torcedor, pois com o torcedor em sí, não respeitam de verdade, é brincadeira, era pra ninguém ir nesse jogos, para eles aprenderem respeitar.

  4. Se não trouxer reforços não haverá segundo jogo!!!!!!!!olhei uma entrevista ontem na tv e diceram que o palmeiras tem o melhor time do Brasil .

  5. Não vamos tirar o foco do jogo contra o muito ruim clube. Vamos bater primeiro nesse timinho pra so depois olhar para o palmeiras, que ao meu modo de ver vai ser vencido também pelo bolivia querida. Bom jogo Sampaio!!!!!!!

  6. A CBF ACERTOU EM COLOCAR O JOGO PARA O DIA 29 DEPOIS QUE ACONTECE OS JOGOS DAS SEMI FINAIS DO PAULISTÃO E MARANHENSE´….SOU PALMEIRAS DESDE CRIANÇA.. E BOLIVIA QUERIDA AQUI NO MARANHÃO…CORAÇÃO DIVIDIDO…..

    1. É muito simples torcedor misto não existir essa história de coração dividido ou você torce ou não torce para o Sampaio Corrêa e você é a vergonha no Maranhão já foi pelo menos assistir algum jogo do Palmeiras lá em São Paulo e você nasceu em que estado no Maranhão ou em São Paulo, essa história de coração dividido não me convence pra mim simplesmente você esta aproveitando o bom momento do Sampaio Corrêa por que esta na serie B por que se não estivesse você não estaria torcendo para o Sampaio Corrêa, portanto eu vou lhe dá um conselho continue torcendo só para o Palmeiras por que você não torce para o Sampaio Corrêa, eu por exemplo aonde eu vou em qualquer parte do Brasil digo sou maranhense e torcedor do Sampaio Corrêa meu único time e sou da terra de grandes poetas e escritores.

    2. Também concordo com as palavras do colega.
      Janio, ou você torce pro Palmeiras ou pro Sampaio, Simples assim, não estou aqui querendo dar lição de moral em ninguém, só penso que não existe essa história de torcer pra mais de um time, o meu único time é o Sampaio e acabou.
      Vamos comer carte de porco dia 29.

    3. Nada haver esas historia de misto.Ninguem tem culpa de nascer no Maranhao.onde ninguem olha pro futebol…infelismente muita gente quando era crianca.nem ia pro estadio pq nao tinha atracao..nao tinha jogo…Muitos jogo do maranhense nao bota nem 2000 pessoas.E agora vc quer me dizer que ta entre esses torcedores?Duvido…Torco pra time de fora sinm.Mas nao deixo de ir em nenhum jogo da Bolívia.e sou sócio apenas do Sampaio…Quem eh que nunca teve um time na infacia…so hipocrisia…bando de modinha…O mal que sofremos aqui.acontece em amazonas.tocantis.piaui.e outros lugares desamparados pelos governantes..

      1. Rondy bolivia tem tudo haver essa história de misto ou você torce ou não torce para o Sampaio Corrêa não existir essa história de torcer pra dois times, quem torce pra dois times por que não ama de verdade o time de sua região sempre foi torcedor da Bolívia e nunca torce pra time de fora, hipócrita são aqueles que estão aproveitando o bom momento do Sampaio Corrêa só por que esta na serie B duvido se estivesse no fundo do poço estariam torcendo, eu sou apenas torcedor do Sampaio Corrêa e não divido o meu amor com outro time.

        1. Saiba doutor .Que a tórcida que paga os salários do Sampaio Corrêa é mixta.Ou vc pensa que os 40 mil torcedores que vao lotar contra o palmeiras são todos torcedor apenas do Sampaio…esse seu entendemento de que é torcedor ou não é .ta furado.Pq se não fosse os mixtos.Concerteza o Sampaio não tinha a estrutura que tem hoje.Concerteza o Frota não seria vereador.Vc não passa de um menoria.insatisfeita…

          1. Finalmente torcedor misto você falou uma verdade, a torcida mista só se empolga pra ir ao estádio quando é time do eixo Rio e São Paulo, como vai ser o Palmeiras aqui em São Luís, pois se empolgue pra assistir Sampaio X Moto Clube que é hoje estamos precisando do dinheiro de torcedores mistos como você e os torcedores de verdade não ficam só criticando eles apoiam e vão para o estádio e não existir essa que não vai mais ao estádio enquanto o Sampaio Corrêa não fizer um time que preste ou se continuar com esse técnico por que isso é coisa de torcedor misto e não somos uma minoria insatisfeita, somos uma minoria consciente que devemos valorizar só o que é nosso.

      2. Vocês torcedores mistos,são puxas sacos de times do sul e sudestes,são paraibas sem vergonhas,procurem dar valor ao que é de vocês e não o que é dos outros.

      3. Eu torco pra Bolovia muito antes de ter o sucesso que tem hoje, quem nao quiser acreditar que nao acredite, e se o Sampaio esta num patamar elevado hoje, os que torciam pra outros times deveriam deixar de torcer pra esses times e passar a torcer unicamente e exclusivamente ao tricolor maranhense, minha opniao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *