Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Dando sequência

Tricolor se reapresenta e começa a projetar próximo desafio

Dando sequência
Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta quinta no CT (Foto: Ronald Felipe)

Acumulando duas vitórias seguidas na Série B e com o próximo compromisso agendado somente para a outra semana, o Sampaio Corrêa ganhou um dia de folga, após vencer o Vila Nova na rodada passada. Mas, os trabalhos já tiveram prosseguimento na manhã desta quinta-feira, em reapresentação no CT José Carlos Macieira.

A comissão técnica organizou um treino em campo reduzido para iniciar o processo de preparação, mas que contou apenas com os jogadores que não entraram em campo no último jogo, ou atuaram menos de 45 minutos. O grupo que foi titular fez um trabalho regenerativo e de reforço muscular na academia.

Pimentinha celebrou o resultado e espera manter a boa sequência na competição: “O grupo todo está de parabéns pela bela apresentação contra o Vila Nova. Acho que demos um passo muito importante pela nossa permanência, superando um adversário muito qualificado. Já são duas vitórias seguidas, e espero que venha a terceira na próxima quinta-feira”, declarou o atacante boliviano.

Com foco no Londrina, próximo adversário pela Série B, o grupo Tricolor dará sequência à preparação na manhã desta terça-feira, no CT, já com o técnico Fernando Marchioiri colocando em prática os planos para conquistar mais um resultado positivo na competição.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Minha opinião desde o começo é que o Sampaio Correa tem condições de chegar ao oitavo lugar, como disse o presidente, aconteceram alguns erros que atrapalharam mas vamos passar dos 50 pontos, com certeza.

  2. Parabéns aos nossos atletas pelas duas vitorias, ainda faltam 9 batalhas como diz o pres. Frota, não custa nada lembrar que o impossível às vezes acontecem quando acreditamos que é possível, por isso se vencermos as 9 batalhas chegaremos a 61 pontos, pode não ser o suficiente pro acesso à série A, mas pode ser a maior pontuação do Sampaio na série B.
    Por isso eu sinceramente acredito que vamos superar os 56 pontos da ano passado.
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *