Sócio UniversoTorcedor

Dando sequência

Após goleada em amistoso, Sampaio se reapresenta para último treino do ano

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva o amistoso (Foto: Elias Auê)

Um dia após golear a equipe do Santa Quitéria por 6×1, no primeiro amistoso da pré-temporada, o Sampaio Corrêa se reapresentou para o último treino do ano, na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Na programação, apenas uma leve atividade regenerativa para o grupo, principalmente para os jogadores que participaram por mais de 45 minutos do jogo-treino.

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva o amistoso (Foto: Elias Auê)

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva a atuação dos seus comandados, sem deixar de observar aspectos a serem corrigidos: “A expectativa era que a equipe correspondesse ao que vinha sendo treinado, e isso aconteceu. Claro que há pontos a serem corrigidos, mas vamos aprimorar para melhorar ainda mais. O importante é dar ritmo de jogo aos atletas, com intensidade, para estrearmos bem na Copa do Nordeste”, ressaltou o treinador boliviano.

Flávio Araújo adiantou que a equipe ainda fará outros dois amistosos antes da temporada oficial ter início. OS adversários e locais dos jogos serão definidos nos próximos dias.

Depois da atividade desta manhã, o grupo Tricolor foi liberado para as festas de fim de ano. Na quarta-feira, todos se reapresentarão para treinamento em tempo integral no CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *