Treine com os Melhores na Escolinha do Sampaio

Dando sequência

Parte do grupo Tricolor trabalha pela manhã no CT

Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT

Após um dia de folga, o Sampaio já iniciou os trabalhos de preparação visando as semifinais do Campeonato Maranhense. A primeira partida ocorre neste domingo, em horário a definir, no estádio Castelão.

Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT
Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT

Apenas os jogadores que não entraram em campo contra o Santa Quitéria, ou jogaram menos de 45 minutos, estiveram no clube pela manhã, para uma sessão de atividades físicas e um treino com bola.

À tarde, o grupo todo se reapresentará no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, para a sequência de trabalhos do dia.

Respostas de 18

    1. Oi Prof. Neto,
      Os reforços vão chegar a medida que recursos forem chegando. O presidente é muito bom, mas não é mágico. Por exemplo, nós temos torcida para 5 mil sócios, no mínimo, e temos 1.700 pagantes. Simples assim. Obrigado por participar.

  1. jogar sabado é melhor que domingo nesse horario, tem que trazer o jogo para sabado, so que esse tal de imperatriz ta todo enrrolado vai fazer que, o jeito é ser domingo mesmo, mas o horário tem que ser as 17:00 hs

  2. O Sampaio não é time pra pensar em fazer resultado só em casa contra o Imperatriz,tem que fazer o resultado tanto em casa como fora,quando isso não acontece,é porque aconteceu algo de anormal,vejam os resultados da historia do confronto entre os dois,o Sampaio é o único time do Maranhão com visibilidade nacional,os outros não precisa falar,todos sabem.

  3. Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de abril de 2016 às 14:40
    Presidente o senhor tem que tomar uma posição a cerca desse horário do jogo de domingo, o senhor como representante dessa torcida, por favor brigue por nós, ponha o pé na parede e não jogue nesse horário ds 19:15 de domingo, não foi o sampaio que assinou esse contrato segundo a midia, com isso não temos nada haver com mandado judicial quem tem que responder é a Federação que é parte do processo, pois o contrato foi assinado por ela não pelo senhor, ela que recorra, que entre com mandado de segurança, agora nós torcida boliviana não podemos ser punidos por um ato da Federação o senhor é nosso representante e confiamos em sua atitude e ação, e se for confirmado a torcida deveria protestar e não comparecer é uma berração esse horário de domingo a noite, em uma cidade que nem tem segurança o exemplo claro a imprensa noticiou ontem um jogador do moto foi assaltado logo após a partida contra o Maranhão e vejam o horário imagine o senhor presidente as 23:00, não se tem transporte, nao tem iluminação suficiente, muito menos segurança, acho que já deu, ficarmos de braços cruzados aceitando as manobras de federação, sampaio é maior , é quemleva o público ao estadio, não podemos ficar refens e dos capricho de seu Antonio Américo e Antonio Henrique, espero que o Sr, Bogea nao deixe de publicar meu protesto que sei que é o mesmo pensamento da maioria de nossa torcida, obrigado seu Bogeá, e presidente aguardamos sua ação no processo.

    1. Oi Amigo,
      O presidente também não concorda com o horário e está tentando reverter a situação. Vamos aguardar o desfecho da situação. Obrigado por participar.

      1. Obrigado gerencia por sua resposta de imediata, a torcida boliviana agradece o empenho de nosso presidente e somos conciente de sua atuação no processo e que é justa,nós torcedores repito não podemos ser punidos,impedidos de assistir nossos jogos um uma assinatura do senhor Antonio Américo, que entre na justiça, imprete um mandado de segurança é o que mais se vê nesse país são mandado de segurança, que o faça então seu Antonio Henrique, os clubes nada tem haver, na justiça quem deverá ser punido será a federação não o clube, mais uma vez repito confiamos sempre em nosso presidente.

      1. Oi Ednaldo,
        Na nossa opinião também. Mas dependemos de contratos de direito televisivo. O presidente está tentando reverter a situação. Obrigado por participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *