Sócio UniversoTorcedor

Dando sequência

Parte do grupo Tricolor trabalha pela manhã no CT

Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT

Após um dia de folga, o Sampaio já iniciou os trabalhos de preparação visando as semifinais do Campeonato Maranhense. A primeira partida ocorre neste domingo, em horário a definir, no estádio Castelão.

Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT
Uma parte do grupo treinou pela manhã no CT

Apenas os jogadores que não entraram em campo contra o Santa Quitéria, ou jogaram menos de 45 minutos, estiveram no clube pela manhã, para uma sessão de atividades físicas e um treino com bola.

À tarde, o grupo todo se reapresentará no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, para a sequência de trabalhos do dia.

18 respostas

    1. Oi Prof. Neto,
      Os reforços vão chegar a medida que recursos forem chegando. O presidente é muito bom, mas não é mágico. Por exemplo, nós temos torcida para 5 mil sócios, no mínimo, e temos 1.700 pagantes. Simples assim. Obrigado por participar.

  1. jogar sabado é melhor que domingo nesse horario, tem que trazer o jogo para sabado, so que esse tal de imperatriz ta todo enrrolado vai fazer que, o jeito é ser domingo mesmo, mas o horário tem que ser as 17:00 hs

  2. O Sampaio não é time pra pensar em fazer resultado só em casa contra o Imperatriz,tem que fazer o resultado tanto em casa como fora,quando isso não acontece,é porque aconteceu algo de anormal,vejam os resultados da historia do confronto entre os dois,o Sampaio é o único time do Maranhão com visibilidade nacional,os outros não precisa falar,todos sabem.

  3. Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    26 de abril de 2016 às 14:40
    Presidente o senhor tem que tomar uma posição a cerca desse horário do jogo de domingo, o senhor como representante dessa torcida, por favor brigue por nós, ponha o pé na parede e não jogue nesse horário ds 19:15 de domingo, não foi o sampaio que assinou esse contrato segundo a midia, com isso não temos nada haver com mandado judicial quem tem que responder é a Federação que é parte do processo, pois o contrato foi assinado por ela não pelo senhor, ela que recorra, que entre com mandado de segurança, agora nós torcida boliviana não podemos ser punidos por um ato da Federação o senhor é nosso representante e confiamos em sua atitude e ação, e se for confirmado a torcida deveria protestar e não comparecer é uma berração esse horário de domingo a noite, em uma cidade que nem tem segurança o exemplo claro a imprensa noticiou ontem um jogador do moto foi assaltado logo após a partida contra o Maranhão e vejam o horário imagine o senhor presidente as 23:00, não se tem transporte, nao tem iluminação suficiente, muito menos segurança, acho que já deu, ficarmos de braços cruzados aceitando as manobras de federação, sampaio é maior , é quemleva o público ao estadio, não podemos ficar refens e dos capricho de seu Antonio Américo e Antonio Henrique, espero que o Sr, Bogea nao deixe de publicar meu protesto que sei que é o mesmo pensamento da maioria de nossa torcida, obrigado seu Bogeá, e presidente aguardamos sua ação no processo.

    1. Oi Amigo,
      O presidente também não concorda com o horário e está tentando reverter a situação. Vamos aguardar o desfecho da situação. Obrigado por participar.

      1. Obrigado gerencia por sua resposta de imediata, a torcida boliviana agradece o empenho de nosso presidente e somos conciente de sua atuação no processo e que é justa,nós torcedores repito não podemos ser punidos,impedidos de assistir nossos jogos um uma assinatura do senhor Antonio Américo, que entre na justiça, imprete um mandado de segurança é o que mais se vê nesse país são mandado de segurança, que o faça então seu Antonio Henrique, os clubes nada tem haver, na justiça quem deverá ser punido será a federação não o clube, mais uma vez repito confiamos sempre em nosso presidente.

      1. Oi Ednaldo,
        Na nossa opinião também. Mas dependemos de contratos de direito televisivo. O presidente está tentando reverter a situação. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *