Sócio UniversoTorcedor

Dando sequência

Sampaio trabalha fundamentos em dia de treino integral

Equipe boliviana trabalhou com bola no período da tarde

A equipe do Sampaio realizou treinamento em tempo integral nesta terça-feira. Início de pré-temporada a todo vapor, para o time estar em boas condições na estreia no Campeonato Maranhense, contra o Araioses, dia 24 de janeiro.

Equipe boliviana trabalhou com bola no período da tarde
Equipe boliviana trabalhou com bola no período da tarde

Após as atividades da manhã, o grupo voltou a trabalhar no período da tarde, no CT José Carlos Macieira. Espaço dedicado para um intenso treino técnico com bola. Foco em aprimorar os fundamentos, sob o comando do treinador Marcelo Chamusca.

As duas próximas semanas serão de treinos em período integral, e a comissão técnica estuda a possibilidade de um amistoso, com adversário ainda a ser definido, no próximo dia 16 de janeiro, antes da última semana de preparação para a largada oficial da temporada.

Nesta quarta-feira, o elenco boliviano volta a treinar em tempo integral. No período da manhã, treinos físicos no CT, e a tarde uma atividade com bola no campo do Leão Dourada, na Estrada da Maioba, às 16h.

18 respostas

  1. Galera boliviana,acreditem no que eu lhes digo,na Copa Nordeste o
    Sampaio vai deslanchar em cima de seus adversários,isto só não //
    aconteceu desde o ano passado,devido a covardia do Sport no ca-/
    so Curuca e ainda contarem com a denuncia de um mortense frus-/
    tado que alertou de graça os pernambucanos.

  2. Presidente Sérgio Frota vamos resolver a situação do Arlindo Maracanã, o jogador ainda é muito útil no elenco, o Arlindo joga de volante, de meia e até de lateral e já deu até uma de goleiro quando foi preciso, vamos resolver a situação desse jogador, esse é o tipo do jogador que merece todo crédito da Diretoria, ele tem todo apoio da torcida tricolor. Aguardamos resposta definitiva sobre a situação do mesmo.

  3. Time trabalhando muito:
    Ruan apareceu no gol.
    Jenilson e Luís Otávio na zaga.
    Choco na esquerda
    Jeanderson na direita.
    Volantes Auremir e Valfrido
    No meio apareceu Daniel Barros
    E no ataque Pimentinha, Jeymi e Edgar

    Time ofensivo vai dar muita alegria. Estou gostando do tecnico

  4. VALEU TUBARÃO 2 X 0, CHUPA GARCIA JUNIOR E CARLOS AFONSO, VCS DOIS NÃO FALARAM QUE IRIAMOS DAR VEXAME CHUPA MAIS BEM DEVAGAR PARA NÃO ENGASGAR SEUS ABUTRES.

    1. Esse Daí é o Zagueiro Alex Lima Revelado pelo clube PSTC http://WWW.PSTC.COM.BR..Campeão Baiano 2011,Vice Campeão Paulista série A2 Pelo (Rio Branco SP)conquistando o acesso a serie A No Ano 2009,estava no Elenco do( XV de Piracicaba SP) levando o time a Série A Paulista em 2012,Muito rodado >Brasiliense,Palmeiras,Juventude,Ponte Preta,Bahia de Feira onde foi campeão Baiano,Xv De Piracicaba,Rio Branco SP,Gama DF !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *