Sócio UniversoTorcedor

Dando liga

Com Yuri entre os titulares, Diá comanda atividade no CT

Yuri treinou entre os titulares na movimentação desta sexta-feira

A cidade já está em clima de fim de ano, mas os jogadores do Sampaio Corrêa não tiram o pé do acelerador e seguem treinando forte nesta fase importante da pré-temporada.

Após dois dias de atividades do Estádio Nhozinho Santos, o grupo Tricolor treinou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta sexta-feira, em um período de muitos trabalhos táticos e técnicos.

Yuri treinou entre os titulares na movimentação desta sexta-feira

No primeiro momento da movimentação, foi organizado um treinamento de ataque contra defesa. Em seguida, o técnico Francisco Diá observou o time que considera o ideal no momento, com a presença do volante Yuri entre os titulares no meio-campo. Foi o primeiro treino efetivo com bola do jogador desde a sua chegada.

Recuperando-se de lesão na coxa, César Sampaio correu em volta ao campo e já deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana. O atacante Rodrigo Fumaça e o lateral Junio fizeram um treino físico à parte.

O grupo Tricolor ainda treinará neste sábado, às 16h,  e domingo, às 9h da manhã, ambos no CT. Depois os jogadores serão liberados para a folga de fim de ano e retomam às atividades na terça-feira à tarde no CT José Carlos Macieira.

29 respostas

  1. seria muito bom se o sampaio correa ampliasse essas arquibancadas do campo principal do ct e transformasse esse campo em um mini estadio pra mandar os jogos das categorias de base , do futebol femenino e jogos de pequeno porte do time principal e assim o clube não ia precisar mandar esses jogos no castelão e com isso reduziria as despesas do clube pois o sampaio só usaria o castelão pra jogos de grande porte

  2. Esse é o nosso time:

    Goleiro

    Andrey

    Zaga

    Odair Lucas Maracás

    Laterais

    Bruno Moura e Kaike

    Meio campo

    Yuri Welington Rato Marlon Fernando Sobral

    Ataque

    Rodrigo Fumaça e Felipe Alves

  3. Parabéns primeiramente a Comissão Técnica que teve coragem para afastar jogadores que não queria nada com nada. Parabéns ao nosso Presidente que foi profissional e deixou a responsabilidade de campo com a Comissão Técnica e tem feito um bom trabalho na Bolívia Querida. Acredito que o Sampaio em 2018 vai dar muitas alegrias ao torcedor boliviano e muita visibilidade ao Estado do Maranhão. Parabéns para todos!!! que 2018 seja muitas glórias e sucesso ao nosso tricolor de aço. Rumo a séria “A” .

  4. O presidente do morto clube só sabe mesmo é entrar com recurso nos tribunais esportivos por qualquer motivo e não ganha uma. Esse rapaz está se revelando uma verdadeira piada como é o time dele.

    1. Rapaz, vcs ficam dando espaço/mídia gratuitamente. OLHEM no retrovisor ou mesmo “nopostoypiranga,” e perguntem: quem é motoclube? ???
      Ismar.

  5. Sérgio Frota não precisa ir na Federação em todas as reuniões tem na diretoria pessoas capazes de representar o Sampaio como: Batista Oliveira e Evandro Marques então Presidente Motense largue de falar besteira é querer dizer o que o nosso presidente faz ou deixa de fazer.

    1. Rapá esses moto queima rodinha são timizinho de invejoso, vivem de imitar outros clubes, nem as cores da sua primeira camisa verde e branca eles vestem.
      Imita paysandu, flamengo e morrem de inveja do SAMPAIO!
      Te toca moto queima rodinha kkkkkk

  6. Ae Sérgio Frota, aproveita as Barcas pra trazer jogadores de nome, seria um bom marketing para o clube, além de ter uma grande chance de ser um dos destaques do time! Diego Cavalieri, Márcio Araújo e outros.

    1. Pra quer o esse Cavaliere se temos um bom goleiro que é o Andrei ,pra quer o Márcio Araújo se temos o Yuri que é um excelente volante …e cada um….

    1. Esse rpaaz só sabe marcar essa parte ele é bom nesse elenco do Sampaio temos jogadores mais completo que ele ,jogadores que sabe sair pro jogo e ser um elemento surpresa lá na frente

    2. Amigo lançar de viver no passado hj e presente temos q confiar nos nosso jogadores pois se estão aqui no nosso clube e pq todos tem a total capacidade de exercer o melhor para o nosso Sampaio

        1. Não é parentesco, admiro o grande futebol desse jogador. E digo mais:”o que o afastou do SAMPAIOZAO DE GUERRA, foi um tal milhão de multa rescisória.
          Forte abraço,
          ismar! !

    3. Lucas teu nome diz muito inclusive a razão de querer o salinos. Só pode ser paixão. Não vamos misturar o Sampaio é time de futebol. Mas sugiro pra vc trazer ele e entregar pro treinador opinar se tem vaga pro salino no time que tá montando! Arfff. até parece que és motense.e

  7. ACREDITO que o início das atividades do SAMPAIOZAO DE GUERRA está dentro do previsto. Dia 7 já iremos poder verificar um pouco do desempenho dos comandados pelo MAJESTOSO. Quanto ao adversário, sinceramente, mesmo morando em Teresina, nada se sabe, pois a imprensa esportiva deve ter “fechado para balanço”. NADA DIVULGA.
    ismar! !

  8. Botem quente galera, quem trabalha Deus ajuda!
    Sem dúvida com muito trabalho dedicação e determinação o ano de 2018 será muito favorável pra todos nós com vitórias e conquistas, se Deus quiser.
    Feliz e abençoado 2018 pra todo universo tricolor.

  9. É isso aí, não pode afrouxar num momento de início de temporada, o time precisa pegar corpo e ritmo de jogo, pra quando os jogos começarem pra valer, todo o grupo estará voando em busca das vitórias, a começar pelos jogos amistosos contra o Ríver.

  10. Dando sequencia ao comentário abaixo o que s outros dirigentes tem haver ,em sua ida ou não, acredito que eles nem devem dormir hj a noite preocupado com essa sua afirmação, me poupe Celio Sérgio,trate de seu clube , que pelo andar da carruagem dificilmente sobreviva até o fim do Maranhense, quem viver verá!

  11. Não deveríamos nos preocupar com o outro lado, mas desde que o presidente do morto clube começa a querer mascarar sua imcopetencia se referindo a nossa bolivia cabe a nós he responder, hj em um programa local na Difusora afirmou que o sampaio não tem receita nenhuma para o próximo exercício, acho que está maluco, totalmente perdido em sua administração ao fazer uma afirmação dessa, tudo bem e se não tivesse o que ele ele haver com isso, tem que cuidar de sua equipe, que com certeza não chagará nem na metade do campeonato,pois começaram cedo demais vir a tona os problemas vividos nesse exercício, ontem já não houve treino,jogadores com problema de acomodações no hotel, então presidente trate de administrar seu clube e deixe o sampaio, não cite em suas entrevistas, outro ponto da entrevista foi afirmar que so ele comparece as reuniões da federação e que náo irá mais as mesmas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *