Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

CRB em pauta

Sampaio volta aos treinos e já se movimenta para o próximo desafio

CRB em pauta
Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta segunda (Foto: Ronald Felipe)

Após regressar do estado de São Paulo, onde enfrentou o Mirassol, na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho no próximo desafio pela competição diante do CRB.

Em reapresentação no CT José Carlos Macieira, os jogadores iniciaram os trabalhos com um treino de reforço muscular na academia. Em seguida, a comissão técnica organizou uma movimentação com bola destinada ao grupo que não entrou em campo contra o Mirassol, ou atuou menos de 45 minutos.

À disposição do treinador após cumprir suspensão automática, Marcinho espera um jogo um jogo de imposição da Bolívia para buscar os três pontos: “Mais uma partida difícil na competição, mas vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos nos impor para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o meia Tricolor.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Márcio Fernandes contará com todos os jogadores em campo, para iniciar o processo de montagem do time titular, em nova atividade no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

13 respostas

  1. Gostei da promoção, espero que o torcedor pense e reflita sobre o quão é importante seu comparecimento ao castelão neste sábado. precisamos urgentemente voltar a vencer sob pena de entrarmos na zona da confusão, aí vai ficar difícil pra sair de lá vejam a situação do ABC, Londrina e Tombense, sem esquecer da Chape, times com maiores investimentos que o Sampaio e que correm sérios riscos de rebaixamento.
    Então lugar do torcedor neste sábado é no Castelão, vamos lá!

  2. Sim, é verdade. O tombense perdeu. Mas quando eu fiz a mensagem, estava vencendo por 2X0. Embora os abestados de plantão, tipo gado contaminado pela aftosa, acreditem que eu torça para o time do Sampaio entrar no Z4, o que não é absolutamente verdade, o meu temor, é que a turma de baixo está se aproximando, e o Sampaio empacado. Na minha opinião, o time ainda não convenceu, pois não está conseguindo nem vencer no Castelão nem fora do Castelão! Essa é a verdade. Qual é a confiança que esse time passa para o torcedor? Nenhuma! Tanto que teve até confusão no Castelão, a torcida insultando, jogando objeto nos policiais… Eles fizeram isso porque estão contente com o time? Obviamente que não. Sampaio não consegue vencer duas partidas seguidas… Há quantos jogos o time não vence? Torço para que vença o CRB…. mas quem me garante que isso vai acontecer?

  3. Secador, o Tombense perdeu e tu não vai ver o Sampaio no Z4 na próxima rodada e nem nas 14 que restarão, a Bolívia vai vencer o CRB, é nítida a evolução da equipe. Sempre Sampaio.

  4. Espera o jogo terminar cara, enquanto o juiz não der o apito final, não se pode garantir vitória ou derrota de ninguém, te manca.

  5. Tombense encostou no Sampaio. 1 pontinho só de diferença e o Avaí, 2 pontinhos… moral da história…. ou vence o CRB, ou a probabilidade de entrar no Z4, “poderá” se concretizar na 24ª rodada. Situação que estava ruim, agora é delicada. Não tem mais desculpas… Não pensei que o Sampaio, com tanta experiência de Série B, fosse chegar nessa situação de alerta vermelho! Jogo contra o CRB, é de vida ou morte… Sampaio vai sob pressão para essa partida. CRB é franco atirador. Sabe obviamente que o time boliviano, vai ter que propor o jogo, e vai certamente se retrancar e buscar os contra ataques. Jogo esse que certamente vai definir a permanência ou não do técnico, porque esse filme eu já vi antes. Vamos torcer para que tudo dê certo para o Sampaio nessa partida, e que ele saia do Castelão com os 3 pontos, para poder respirar na tabela! Não se pode garantir absolutamente nada.

    1. Rapaz, a Tombense levou foi taca, acorda. A ânsia de secar é tão grande q nem esperou o jogo terminar, tu é doido siô. Mas não te preocupa não, o Sampaio não vai cair e tu vai ter q morder a língua venenosa.

    2. Esse tal de Rossini será que não se manca, não tem um comentário dele que se aproveite em favor do Sampaio, tanto faz ganhando ou perdendo, ele só vive pra malhar e secar o Sampaio, será possível. Mas, não adianta porque Deus está do lado dos Sampaio, e mesmo que não consiga o acesso, mas vai ficar na primeira página da tabela, no nome de Jesus.

      1. Até as aves de rapina, tem a sua função na natureza, então, não vejo isso como insulto. Mas, quando a pessoa não tem a coragem de colocar o nome, já mostra que não tem boa indole, que se esconde atrás de um pseudônimo qualquer, para expor o seu ódio… isso é próprio de indivíduos reacionários e extremistas, que infelizmente o Mundo está cheio. Alguns são tão limitados cognitivamente, que não são capazes de discutir no campo das ideias, não aceitam o contraditório e valem-se de insultos para tentarem silenciar/ofender pessoas, que muitas vezes nem conhecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *