Sócio UniversoTorcedor

Covid-19

Sampaio tem 14 jogadores afastados e solicita adiamento da partida contra o Brasil de Pelotas

Sampaio tem 14 jogadores afastados por conta da Covid-19

Cinco novos jogadores testaram positivo para a Covid-19. Com os novos resultados, o Sampaio Corrêa soma 14 atletas afastados e três lesionados.

No BID, o clube conta com 27 nomes regularizados, sobrando 10 à disposição, no momento. Devido à situação, a diretoria já está em contato com a Confederação Brasileira de Futebol para tentar o adiamento da partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para este domingo, no RS.

Além dos 14 jogadores que testaram positivo para o coronavírus, um membro da comissão tecnica também foi afastado após o exame confirmar a infecção.  

6 respostas

  1. No meu ponto de vista, essa contaminação deu-se em virtude da viagem à SC, pois enquanto aqui no Mara, a pandemia está em queda, lá no sul está em alta. Tem ainda a questão dos insumos das viagens: avião; aeroporto; hotel; serviços; pessoas desconhecidas. Enfim, eu acho que tudo isso deveria ser evitado, caso o futebol não tivesse voltado tão precocemente.

  2. O jogo vai ser cancelado se a CBF não fizer como torcedor vou à justiça comum pedir uma liminar. Não vou permitir que nosso time seja prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *