Sampaio Corrêa

28 | fev | 2016 - 20:40 - 7452 visualizações

[hupso]

Correr atrás

Desvantagem Tricolor aumenta na semifinal

O Maranhão Atlético levou a melhor na primeira semifinal do Campeonato Maranhense, em jogo disputado neste domingo, no estádio Castelão. Com o resultado, a desvantagem Tricolor aumentou um pouco mais, e agora terá que vencer por dois gols de diferença para ir à final do turno.

Uma jogada pelo lado direito da defesa Tricolor resultou no único gol da partida, na altura do minuto 25 da etapa inicial. Placar que favoreceu ao MAC esperar a ofensiva boliviana para tentar contra golpear.

Sampaio sofreu revés na primeira semifinal (Foto: Elias Auê)

Sampaio sofreu revés na primeira semifinal (Foto: Elias Auê)

No segundo tempo, o Sampaio imprimiu um volume de jogo superior ao adversário, mesmo se expondo a perigosos contra-ataques, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas, inclusive uma penalidade máxima, desperdiçada por Edgar.

Ficou no 1×0. No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar, novamente no estádio Castelão. Mas, antes, o Sampaio vai a Fortaleza defender a liderança do seu grupo na Copa do Nordeste, em duelo contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, na quarta-feira, às 19h15.

Ficha Tricolor

Jean, André Penalva (Felipe Costa), Alez Baiano, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi (Walfrido); Arlindo Maracanã, Léo Rodrigues e Daniel Barros (Henrique); Edgar e Pimentinha.

PUBLICIDADE

89 respostas para “Correr atrás”

  1. Ma disse:

    Oi

    Curti muito esse site.

    Por mais sites idem a este!

    Mari Turis no bj.inf.br/netshoes-desconto

  2. Ribamar Sousa disse:

    O Rossini tem toda a razão sim, grande parte da culpa é da torcida que não vai a campo, não adere ao Programa Sócio Torcedor, sem dinheiro não se faz nada, até patrocínio forte só consegue quem tem uma torcida presente e forte, ninguém dá nada de graça a ninguém, todo patrocinador busca retorno no seu investimento, Patrocínio não é nada nada menos que uma empresa fazendo investimento.

  3. Henrique Carvalho disse:

    Um time que perde dois classicos quase que seguido.
    Um time que não esta demonstrando segurança.
    Um time que não tem esquema de jogo.
    O que esta acontecendo?
    Somos o time que estamos na Copa Nordeste, na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro serie B, precisamos acordar para a realidade do clube e o clube tem que expôr a realidade para a torcida.
    Da maneira como o Sampaio vem se mostrando, esta dizendo que não se classificará na Copa Nordeste, não passará pela Copa Brasil e retornará para a seria C e finalmente não participará em 2017 de nada.
    tem coisa errada neste bolo.

  4. João Nunnes disse:

    O time nao rende certo? Mas só q a torcida não está incentivando o time nos jogos,a maioria não vai porque preferem assistir jogos daquelas bostas do eixo. Vou a todos os jogos do Sampaio apoio,torço,incentivo.

    Obs: desconsidere se você não faz parte disso, parabéns por manter nosso Sampaio de pé….Sem dinheiro não podemos fazer nada

    Saudações Tricolores

    • BANDEIRA disse:

      MEUS AMIGOS, BOA NOITE.

      É INADMISSÍVEL O SAMPAIO CORREA PERDER DOIS CLÁSSICOS SEGUIDOS, O MOTO JUNTOU UM GRUPO DE JOGADORES RECENTE, SEM ESTRUTURA , O MESMO OCORREU COM O MAC. COMO ISSO OCORRE, COM TODAS ESTRUTURA DISPONÍVEL NO CT DO SAMPAIO, MESMO COM O TIME MESCLADO, ISSO NÃO PODE SER DESCULPA. ALGO NÃO ESTÁ BEM TRABALHADO OU PLANEJADO, TODO CUIDADO É POUCO, POIS O CAMPEONATO MARANHENSE DAR VAGA NA COPA BRASIL E NORDESTÃO.

  5. JAraujo disse:

    O Rossini é muito engraçado, ou bobo. Querer comparar a mídia sufocante e abusiva que é dada para esses times como Flamengo, Corinthians, etc..em todos os canais de TV aberta, fechada, rádios; eu acho até pequeno o público presente nos jogos deles.
    Aqui meu caro, além da divulgação quase não existir no dia dos jogos , há erros constantes na divulgação de datas e horários.
    Nós torcedores, mesmo em pequena escala, somos uns verdadeiros heróis.
    Não procede a sua reclamação. A culpa não é nossa.

    • Luiz Vieira disse:

      Ausência de público – motivos : 1. Crise financeira 2. Estadual fraco 3. O time não tem colhido bons resultados, pois mesmo com esse elenco considerado fraco se tivesse obtendo vitórias e mais vitórias, inclusive na copa do Nordeste, o público seria bem maior – embora ainda não aquele ideal que carece o tricolor para fazer contratações…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você não tem noção do que está falando. Tanto na disputada da Série D, quanto na C, o time do Sampaio deu Show, lotou o castelão praticamente em todos os jogos, até com times desconhecidos. A pergunta que te faço Sr. sabichão é: Não havia crise há dois anos atrás? Não houve sempre problemas com o transporte, que muitas vezes o Falecido e saudoso Herberte Fontinele comentava em seus programas. Não seja tolo, o torcedor maranhense sempre teve esses problemas, de falta de ônibus, e outros mais, mas nem por isso deixou naqueles anos quando o Sampaio disputou a Série D e C, de comparecer, de prestigiar, de apoiar o time, e toda imprensa elogiava isso. Tanto a local quando a de outros estados.

      Mesmo que não tenha jogos do eixo Rio-São Paulo, os torcedores, esse ano está devendo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Na Serie D a divulgação era mesma e o Castelão lotava. Muitas vezes diante de equipes sem nenhuma expressão.

      Na Série C, da mesma forma. Logo isso que você escreveu não tem nenhuma lógica. Todos os problemas daquela época são os mesmos. E ano passado porque a média de púbica não passou de 8.000???? Não tinha divulgação? O Ceará ano passado mesmo fazendo uma campanha pífia, ameaçado até o último jogo de rebaixamento, teve uma média de público pagante acima de 16 mil torcedores.

      Que nós somos heróis, que besteira é essa. São José x Sampaio deu 900 torcedores. Tenha a Santa paciência, não desperdice o seu tempo escrevendo bobagens. Herói sabe quem é ? Eu vou te responder: é o presidente Sérgio Frota, quem em 2015 levou a equipe nas costas, fazendo empréstimos bancários para pagar a folha, para honrar os compromissos, e para pagar a dívida deixada pelos seus antecessores, que eram acima de 5 milhões de reais. Dívidas previdenciárias e trabalhistas.

      Herói é o nosso presidente que se viara nos 30 para pagar em dia o plantel do Sampaio, comissão técnica e funcionários. Ou você acha que essa arrecadação contra o São José, contra o Maranhão Atlético no domingo deu alguma coisa?

      A torcida está devendo desde que o time subiu para Série B, que os torcedores se afastaram do estádio.

  6. alex disse:

    Ninguém se iluda. Esse campeonato de 2016 foi montado na Federação para o Moto ser campeão ou vice contando ainda com a colaboração dos demais times que estão muito fracos, à exceção do MAC que ainda pode atrapalhar o Moto.

  7. Wesley Jansem Da Silva disse:

    O SAMPAIO NÃO TEM MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE GANHAR ESTE ESTADUAL, PELA ESTRUTURA E POR SER TIME DE SERIE B.

    OS OUTRO TIMES SÃO TUDO TIME MONTADOS EM CIMA DA HORA, O QUE ACONTECE É QUE OS JOGADORES PENSAM QUE JÁ ENTRAM GANHANDO O JOGO, ESTÁ NA HORA DE BAIXAR A BOLINHA DELES E PROCURAREM JOGAR. E PARA SERIE B TEMOS QUE CONTRATAR QUASE UM TIME TODO.

  8. Junior Souza disse:

    Nosso atual técnico não tem perfil da bolívia querida. Não desmerecendo o profissional que deve ser uma pessoa trabalhadora e correta, seu perfil e sua metodologia não é congruente com a caracteristica que nos acostumamos de posse de bola, saída de bola, ofensividade e organização….Improvisação em demasia é prejudicial, ainda mais quando temos no banco jogadores da posição…isso mostra a desconfiança do técnico com o jogador, desmotivando-o…Não estamos acostumados a ver nosso time jogando desse jeito.

    • Marcelo Waiandt disse:

      Concordo plenamente com você o Sampaio não é time pra jogar com zagueiro na lateral direita , lateral na ponta esquerda e também ter um meio campo só com volantes! O time não tem padrão de jogo! E quanto ao técnico sei lá…

  9. Leo L disse:

    Sinceramente o Sampaio não está jogando nada, perder clássico faz parte, porém jogar mal desde o inicio do campeonato é complicado. Espero que façam uma mudança geral nesse elenco.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Mudança Geral???? Engraçado, boa parte dos torcedores aqui nessa página me criticaram, me insultaram, quando eu falei que esse time era limitado. Disseram até que esse grupo era muito melhor do que em 2015. Quer dizer: dois meses atrás o time era maravilhoso, agora já não presta mais.

  10. ODILO TRICOLOR disse:

    E outra, com esse time ai, não tem camisa 9 no mundo que dê jeito, morre de fome na frente, o time não chega !!!

  11. Sócio disse:

    Acho o melhor o sampaio focar no campeonato maranhense ,vale vaga para a copa do brasil e copa do nodeste de 2017 .

  12. Marcelo Waiandt disse:

    Muitos comentários são de que o Sampaio deveria manter a base do ano passado, só que os jogadores do ano passado tiveram uma valorização e fica difícil o Sampaio mante-los tendo poucos recursos financeiros. Quanto ao time atual com raras exceções é muito fraco.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois émeu caro. E não foi possível porque a torcida de 2015 foi medíocre. Público pagante não passou de 8.379. O Ceará que estava se arrastando pelas tabelas e quase foi rebaixado tinha ano passado uma média de público acima de 16.000 pagantes??????????????????????

  13. JORGE HENRIQUE disse:

    Tinha esquecido o geraldo que era para nós termos segurado ano passado esta no bangu do rio de janeiro e fazendo gols foi reserva de robert em 2015 na copa nordeste( pra jogar na frente de robert tem que jogar muita bola e fazer muitos gols) pois é quem sabe não seria uma opção pro ataque.

    • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

      Acho sem nexo essa comparação desse time com o que terminou a série B do ano passado. Esse time tem que ser comparado com o que começou o ano passado e, tecnicamente, não é tão ruim em relação àquele: Milton Raphael, Gil Mineiro, Edivânio, Luiz Otávio e William Simões. Dudu, Curuca, Diones e Valber. Pimentinha e Robert. Ainda nos agraciavam com suas presenças vez ou outra: Raí, Daniel Damião, Robson Simplício, Mimica, Cleitinho e Edgar.

    • Fanatico disse:

      Bem lembrado Jrge Geraldo é muito mais jogador de que esse que temos no elenco!

  14. JORGE HENRIQUE disse:

    Esse campeonatoe é o mais fraco que vi nos ultimos 15 anos, O SAMPAIO jogando só com as camisa teve mais oportunidades de gol do que o maranhão, duas bolas passaram a 20 cm da linha do gol não apareceu um pé um joelho uma canela pra empurrar pro gol, 1 penalti perdido que edgar atrasou pro goleiro e pimentinha que perdeu gol que dava pra fazer, infelizmente é dificil admitir mais nosso time o nivel é baixo e esta faltando que os jogadores entenda que o sSAMPAIO é time de massa e a torcida é acostumada com vitorias e que nós pedimos e que HONRRE O MANTO SAGRADO, o que vi ontem foi de deixar o torcedor desesperado, remonta o time a gora vai ser dificil, o que temos que definir agora qual competição temos que focar e concentrar toda nossa força, e penso que a competição que precisamos focar é o maranhense precisamos esta na final do campeonato porquer ela nos permitira a disputa da copa do brasil e copa nordeste, meu presidente vou lhe dar duas dicas de jogadores o goleiro renan rocha e meia cascata, duas posiçôes muito carente no time.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Nada ainda está perdido. Entretanto um pouco de cautela é necessária. Em minha opinião, tem que se focar no Campeonato Maranhense, esquecer essa Copa do Nordeste, que não vai levar a nada, pois o Sampaio não tem time para seguir em frente caso passe para a próxima etapa. Porque se perder o campeonato, vai ficar sem tem o que fazer no início de temporada de 2017.

    2) Não sei como isso vai ser feito, pois sem patrocínio e com um público fraco, vai ficar complicado a contratação de bons jogadores. E se esse panorama não mudar, esse ano vai ser um desastre, com risco do time voltar para a Série C. E isso não está difícil de acontecer, pois todas as outras equipes, estão contratando, e nós estamos ficando para trás.

    3) O Sampaio subiu da Série D para a C e da C para B, porque nesses anos o time manteve a base, e isso foi comentado e elogiado pela imprensa do Maranhão e de outros Estados. Em 2016, o Sampaio não manteve a base, por essa pou aquela razão, enquantro seus adversários mantiveram. Desmanchou o time, apostou todas suas fichas em contratações de jogadores desconhecidos, “um tiro no escuro”, e não está dando certo.

    4) Perdeu o homem de referência, pois o Jheimi vinha subindo de produção, fica improvisando, escalando lateral no meio campo, invertendo posições, jogando na retranca, e isso nunca deu certo no futebol. Futebol não se inventa.

    5) Para finalizar: a equipe é muito limitada e inferior a de 2015, entretanto se o técnico não continuar inventando, o time tem condições de rever a situação e até vencer o Campeonato maranhense. Mas para as outras competições, especialmente a Série B, tem que contratar pelo menos 8 jogadores de qualidade, dentre eles um centro-avante para resolver o problema dos gols. Se não fizer isso e eu não sei como vai fazer, pode voltar pra Série C.

    E tem mais uma coisa, a torcida dá a desculpa de não ir a campo porque o time é ruim. Bem, o torcedor do Corínthias, São Paulo, Palmeiras etc, eles criticam, quebram o pau, mas vão a todos os jogos de seu time, o campo está sempre cheio. E o Sampaio conta com sua torcida e ela não vai. Ontem no jogo contra o Mac, em pleno domingo, o Castelão vazio.

    • Celso disse:

      Concordo com quase tudo que vc comentou, agora saudades do Jheimy paciência, ele pode até ser goleador em outro lugar, aqui no Sampaio não resolveu, o único goleador que deixou saudades nos últimos tempos foi Robert.

    • Luis disse:

      Amigo, tenho concordado com o q VC falou em quase tudo, também tenho saudade d jheimy q empurrava a bola p gol.

      A única coisa eh q eu acho, a o time não tem time pra seguir na copa do nordeste. Concordo. Se o time perder p ceara e vitoria da conquista vai eliminado. Porem, se colocar os reservas eh pior. Se, com os titulares conseguir uma vaga p quartas , já ganha uma grana de TV.

      Então eh a única coisa q n concordo. Os caras tem a aguentar jogar no maranhense e na copa do nordeste.

  16. Dimas disse:

    Estamos nos preocupando com série B. E esquecendo que esse campeonato maranhense é curto, se não ficarmos pelo menos como vice. No próximo ano estaremos fora das copas Brasil e Nordeste. Se estamos reclamando de dificuldades financeiras agora, imaginem sem calendário no começo do ano vindouro. Para a série B ainda tem tempo para acertar o time, mas no momento a prioridade é acertar o time para levantar esse Título.

  17. ANDRE disse:

    A PACIÊNCIA ACABOU, VI TRÊS JOGOS HORRÍVEIS CONTRA MOTO, CEARA E MARANHÃO.TIME TÁ RUIM DEMAIS.

  18. Mauro Farias disse:

    Nos temos time pra reverter o placa no próximo jogo vamos ter calma pessoal

  19. PEDRO PAULO disse:

    RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES, O FELIPE ENTROU
    BEM NO JOGO, E COM A ENTRADA DELE O SAMPAIO DOMINOU O SEGUNDO TEMPO, SÓ NÃO DEU PARA ENTENDER PQ O TREINADOR IMPROVISOU UM LATERAL NO MEIO DE CAMPO TENDO FELIPE COMO MEIA NO BANCO.

  20. Antonio Corrêa disse:

    pelo andar da carruagem, adeus copa nordeste 2017

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esse time não tem condições de ganhar a Copa do Nordeste, com Felipe ou sem Felipe. É time para o campeonato maranhense. Pra Copa do Nordeste, Copa do Banco do Brasil, tem que ter no mínimo mais uns 7 reforços de qualidade, incluindo um goleiro de nível de série B, e um homem gol. Sem isso vai dá vexame esse ano, podem escrever isso que estou comentando. Não sei como o Presidente Sérgio Frota vai conseguir contratar bons reforços, espero sinceramente que a torcida comece a se conscientizar de apoiar o time agora independente de resultados, porque com o apoio do torcedor, tudo fica mais fácil.

  21. Antonio Corrêa disse:

    não sei o que é pior, sampaio perder para times sem expressão e divisão tipo morto e mac, ou ser eliminado antes da final onde só tem time fraco cheio de pudins de cana

  22. Zeca Careca disse:

    Tantas alegrias desde 2012, agora só frustrações! Parece q esse ano se não contratar bem, vamos dar vexame em tudo.
    Repito o q sempre repeti aqui: jogador joga o q ganha. Se é caro, é pq joga muito, se é barato, já sabe…
    Muito triste com essa situação.

  23. Sócio disse:

    O sampaio ainda vai ganhar o Ceará la dentro ! Ainda vamo ser campeão maranhense anota oque eu falei, nada está perdido .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esse jogo contra o Ceará não é o jogo da vida do Sampaio Correa. Independente desse resultado, esse time não tem condições de ganhar a Copa do Nordeste, é time para o campeonato maranhense. Copa do Banco do Brasil, e Série, tem que ter no mínimo mais uns 7 reforços de qualidade, incluindo um goleiro de nível de série B, e um homem gol. Sem isso vai dá vexame esse ano, podem escrever isso que estou comentando. Não sei como o Presidente Sérgio Frota vai conseguir contratar bons reforços, espero sinceramente que a torcida comece a se conscientizar de apoiar o time agora independente de resultados, porque com o apoio do torcedor, tudo fica mais fácil.

  24. Sócio disse:

    Muitas equipes mantiveram a base enquanto o Sampaio desmanchou o time,o sucesso do Sampaio na Série D e C foi justamente porque manteve a base e fez contratações pontuais.

  25. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Ah! Não! Só por uma derrota boba, que pode ser facilmente revertida no próximo SAMARA, a turma desce o cacete sem pena e dó. Paciência, se ganhasse todos os jogos, estaríamos na série A, meus amigos!!!

    • shark disse:

      Nao e so a derrota meu parceiro a derrota faz parte do jogo é que nao podemos é admitir e um time sem padrão de jogo desorganizado cheio de improviso sendo que as peças pra cada posição o treinador tinha um time sei la sem vontade e que joga dentro de casa recuado por uma bola tipo um time pequeno…

  26. Só acho que se permanece o mesmo time ano passado e só a contração de um centroavante pronto o rime era bom disse:

    Só acho que se permanece o mesmo time ano passado e só a contração de um centroavante pronto o rime era bom

  27. Fernando Silva !!!
    Alem do técnico da Ferroviária ( Sérgio Soares que é PORTUGUÊS )
    Têm o Técnico( Fernando Diniz )

  28. Herbeth disse:

    Vamos ver qual a postura da equipe na quarta , espero que o professor não invente dessa vez

  29. O técnico da Ferroviária de SP tá dando exemplo de como se joga com posse de bola propondo o jogo e nunca improvisando e assim com um time barato e desconhecido é o líder da sua chave

    • Fanatico disse:

      Muito boa pedida,o time da ferroviaria está bem armado, nãovi o jogo de ontem pois etava no castelão, mas hoje cedo na Jovem Pan os comentários era só elogios para equipe da Ferroviaria.

  30. Herbeth disse:

    Sou maranhense moro em são Paulo , acompanho o Sampaio apenas na copa do nordeste , mas não gosto do time que vejo joga , espero que esse treinador esteja veno o mesmo jogo que vejo ; ha que pênalti foi esse Aff

  31. Faltam bons jogadores faltam temos muitos espalhados por este Brasil e às vezes são as indicações erradas pois temos bons jogadores até ganhando menos do que o Sampaio paga às vezes a diretoria dá credito às indicações do treinador que nem sempre são as melhores

  32. Roberto disse:

    Finalmente Felipe Costa jogou, cansado de ver volante exercendo papel de meia no sampaio. Isso não existe!!!

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    Estão reclamando de que???? Muitos não me criticaram, me insultaram quando em meus comentários anteriores, eu disse aqui, que o time do Sampaio é inferior o de 2015? Muitos aqui não disseram que esse time era mais leve e melhor do que o grupo do ano passado? Estão agora reclamando de que????

    Bota uma coisa na cabeça de vocês, esse time do Sampaio, apesar de ter perdido hoje para o Mac, por conta da invenção do técnico de escalar um lateral, o Leo Rodrigues para o o meio, e colocar o Penalva pra jogar em outra função, tem condições de rever o resultado, porque tecnicamente é melhor do que o time do Maranhão. O maranhão está levando vantagem por dois motivos, primeiro, não tem uma maratona de jogos. Jogou hoje contra o Sampaio, vai descansar enquanto o Sampaio vai a Fortaleza enfrentar o Ceará. Quer dizer, vai ficar se preparando, recuperando os jogadores, treinando para pegar o Sampaio que deve voltar de Fortaleza pelas tabelas. Mas, mesmo assim, o Sampaio tem condições de reverter o resultado.

    Agora para Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, vou repetir pela centésima vez, não dá. Está muito longe do time ideal, e se não contratar reforços de qualidade, vai ser desastre esse ano.

    Como contratar, eu não sei, público continua muito fraco, em pleno domingo, não chegou a 3 mil pagantes.

    Eu sei que cada jogo tem sua história, e que nem sempre quem joga melhor ganhar o jogo, mas o Sampaio vai ter que jogar com uma postura bem diferente, com muita aplicação, como muita vontade e com muita raça, para arrancar pelo menos um empate lá dentro do Presidente Vargas. Agora, se recuar demais, ficar sonolento, atraindo o time do Ceará, correrá sérios riscos de perder por um placar elástico. Pessoalmente eu não acredito em vitória do Sampaio em Fortaleza, mas, como disse antes, nem sempre quem joga bem vence. O Ceará dominou o Sampaio no Castelão e não ganhou, pode acontecer justamente o contrário, o Sampaio jogar mal mas empatar ou vencer. Só que sinceramente eu não acredito nisso.

    • Antonio Lobato disse:

      Rossini como querer público em estádio se o time é fraco me diga qual o jogador do atual elenco que dá gosto de ver jogar?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Amigo, a torcida dá a desculpa de não ir a campo porque o time é ruim, porque está chovendo, porque não tem transporte, porque não tem segurança. Bem, o torcedor do Corínthias, São Paulo, Palmeiras etc, eles criticam, quebram o pau quando o time não vai bem, mas vão a todos os jogos de seu time, o campo está sempre cheio. E o Sampaio conta com sua torcida e ela não vai. Ontem no jogo contra o Mac, em pleno domingo, o Castelão vazio.

    • Ribamar Sousa disse:

      O Rossini tem toda a razão ao pedir para a torcida ir ao jogo, temos que ter público no estádio pra poder gerar renda, o Programa Sócio Torcedor tem também que ser apoiado pela torcida, dinheiro não nasce em árvore e sem o mesmo como fazer contratações Sérgio Frota não tem obrigação de meter a mãono seu próprio bolso, a torcida tem que entender que tudo depende dele é muito simples é uma corrente a torcida vai a campo, gera renda as grandes empresas ficam de olho e as empresas observam que o Sampaio pode ser uma vitrine para a marca delas e aí junto vem o patrocínio e com dinheiro se contrata, agora ficar sentado na frente da TV esperando que o nosso presidente faça milagre é querer demais.

    • eduardo disse:

      Rossini tu acha q é a maratona de jogos q fez a vantagem do Maranhão então vai torcer pro morto que joga dois meses por ano.

    • Luiz Vieira disse:

      Na matéria anterior “Sampaio inicia luta por uma vaga na final” expus um comentário onde evidenciei minha opinião sobre o jogo contra o Ceará. Caso o Sampaio jogue ofensivamente lá em Fortaleza corre o risco de levar uma goleada histórica. Não dá para jogar de “igual para igual”, é preciso mesmo implantar uma retranca, fechar o meio-campo e buscar os contra-ataques e, como já disse, contar com um pouco de sorte… Nem é preciso dizer que o tricolor vai precisar jogar com muito empenho, raça, determinação e obediência tática. O Chamusca não tem a minha simpatia, mas ele não é culpado pela atual situação pois trabalha com o que existe disponível no momento e como todos sabem faltam um meia e um centroavante, PRINCIPALMENTE… E como anda a premiação dos jogadores? Alguns deles, por vezes , parecem “desligados” da partida… Infelizmente não existe mais amor à camisa, a grande maioria dos atletas são movidos a $$$ mesmo quando os salários estão em dia… É hora de rever o elenco. Saudações bolivianas…

    • Ribamar Sousa disse:

      Rossini estou sempre atento aos seus comentários e se possível gostaria que vc analisasse o elenco do Sampaio, jogador por jogador, de já agradeço.

  34. bolivianoroxo disse:

    Resumindo. time é fraco e ponto.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Quando eu falei isso no começo da temporada insultaram até a minh mãe. Disseram que era torcedor do moto, que estava diminuindo a equipe. Eu comento o que eu vejo. O Grande erro do Sampaio foi não manter a base.

  35. Ribamar Sousa disse:

    No próximo domingo estarei novamente no Castelão pra ver o meu Sampaio jogar mais não posso negar é uma tortura.

  36. Antonio Lobato disse:

    Vergonha para nós torcedores e sócios

  37. moreira neto disse:

    Perdendo no estadual pra times que não tem nem divisão no nacional…..brincadeira. Essa, definitivamente, não é postura de time que quer permanecer na serie B, muito menos de quem pretende subir!

  38. moreira neto disse:

    Depois daquela péssima partida pela copa do nordeste, e dois classicos perdidos pelo estadual. Se der bobeira vai fazer vergonha no Brasileirão serie B!

  39. Naldo Costa disse:

    Dificil mais näo impossivel, pq Sampaio é Sampaio o maior do meu Maranhão.
    Dalhe Bolivia Querida.

  40. fernando disse:

    a partir de hj nao quero nem assunto com sampaio correia! chega a paciencia acabou!

  41. Luis Henrique disse:

    Falta mais uma goleiro. Cadê o Rodrigo Viana que dizem está emprestado ao São Bernardo.
    O time foi completamente desmanchado.
    É uma pena!

    Algumas peças deveriam ter ficado.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista-RR

    • Carlos Sousa disse:

      Cara tu tá com saudade de Rodrigo Viana, aquele mão de quiabo. Já vi que tu entende muito de futebol msm!!! Brincadeira, aquela porcaria só é titular no time onde Leo Conde é técnico rapá. No são Bento essa carniça é banco!!! Vai fazer outra coisa Pq futebol não é tua especialidade.

      • berg disse:

        kkkkkkkkk,,,,esse luis henrique ,,tá é de brincadeira,kkkkkk

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Se o Rodrigo Viana é tão ruim como você está dizendo, como foi que pelo Campeonato mineiro ele fez uma campanha muito boa pela Caldense e o time conseguiu ser vice campeão do Estado, um campeonato onde tem Atlético, Cruzeiro, América? O Sampaio não obteve o acesso porque empatou 16 vezes, sendo 6 empates dentro de casa, não foi por causa dele. O Sampaio perdeu o Robert, contratou o Douglas, depois Jheymi e não resolveu. É um bom goleiro. Antigamente vocês diziam que o Ruan era um excelente goleiro e não sabia como ela estava na reserva. Hoje já dizem que ele não presta. Assim fica difícil meu caro.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          CAROS TORCEDORES ROSSINI E LUÍS HENRIQUE ESSE RODRIGO VIANA TEM FICAR POR LÁ MESMO MUITOS DOS RESULTADOS QUE O SAMPAIO ESTAVA PRATICAMENTE GANHO E DEIXOU ESCAPAR NA SÉRIE B FOI POR CULPA DELE , UM GOLEIRO QUE NÃO PASSAVA CONFIANÇA PEGAVA CADA GOL BOBO ME LEMBRO CONTRA O BOTAFOGO NO RIO FALHOU DUAS VEZES E CONTRA LUVERDENSE NUMA BOLA RASTEIRA QUE PODIA SER DEFENDIDA TRANQUILAMENTE ELE SOFREU UM GOL DAQUELE, ALÉM DE OUTRAS FALHAS DELE APRESENTADA DURANTE A COMPETIÇÃO , E OUTRA COISA FALAM MUITO DE TRAZER TREINADOR DA FERROVIÁRIA OU SEI LÁ ONDE , SÓ PORQUE ESTAVA FAZENDO UM BOM TRABALHO LÁ E GANHANDO DOS GRANDES , NO PASSADO O SAMPAIO APOSTOU E TROUXE O LÉO CONDÉ QUE FOI VICE CAMPEÃO MINEIRO , EU PENSAVA QUE SEU LÉO CONDÉ ERA TREINADOR QUE DARIA MORAL PARA OS JOGADORES ATÉ PELO FATO DE SER VICE CAMPEÃO MINEIRO DIANTE DO ATLÉTICO-MG TIME DE SÉRIE A ATÉ POR NÃO MOSTRAR MEDO OU SENTIR INFERIORIZADO ENFRENTADO UM CLUBE “GRANDE” ,MAS LOGO VI QUE FOI SÓ EMPOLGAÇÃO QUANDO ENFRENTOU O BOTAFOGO FOI UMA LAPADA SÓ, PERDENDO PARA UM TIME LIMITADO COMO BOTAFOGO E NÃO SÓ ISSO MUITOS VÃO DIZER QUE ELE FEZ UMA BOA CAMPANHA NO SAMPAIO MAS PODERIA SER MUITO MELHOR, MESMO COM AS DIFICULDADES FINANCEIRAS , ELE PODERIA SIM LEVAR O SAMPAIO PARA SÉRIE A O QUE ELE NÃO FEZ,TÁ CERTO QUE ELE GANHOU VÁRIOS JOGOS EM CASA MAS SEMPRE COM UMA CERTA DIFICULDADE COMO TAMBÉM DEIXOU ESCAPAR PONTOS PRECIOSOS, UM TREINADOR CAUTELOSO QUE RESPEITAVA MUITO ADVERSÁRIO E SÓ DAVA PREFERÊNCIA EM COLOCAR JOGADORES QUE FOI INDICADO POR ELE , NO ENTANTO TEVE JOGADORES BONS COMO LÉO SALINO UM DOS MAIS REGULARES ,O NÁDSON QUE É BOM JOGADOR MAS FAZIA DUAS PARTIDAS EXCELENTE E NAS OUTRAS DESAPARECIA EM CAMPO, ALÉM DA DIFICULDADE DO TIME DO LÉO CONDÉ GANHAR FORA DE CASA E PARA PIORAR MAIS AINDA ERA DIANTE DE EQUIPES FRACAS QUE ESTAVAM OU NA ZONA DO REBAIXAMENTO OU PRÓXIMA ,ENTÃO NÃO SE ILUDAM COM ISSO SÓ PELO FATO DE UM TREINADOR FAZENDO UMA BOA CAMPANHA LÁ EM SÃO PAULO E NO RIO EM CAMPEONATOS REGIONAIS , SÓ POR CAUSA DISSO O SAMPAIO TEM QUE TRAZER LOGO DE CARA UM TREINADOR OU JOGADOR QUE ESTÁ ARREBENTANDO NESSES CAMPEONATOS AÍ QUANDO VEM DISPUTAR UMA SÉRIE B A COISA É TOTALMENTE DIFERENTE .

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Bem, que tragam um goleiro, e mais 7 jogadores de qualidade, inclusive um centro-avante para resolver definitivamente o problema de gol no Sampaio Correa.

            O grande erro do Sampaio foi não manter a base como vinha fazendo anteriormente, desmanchou o time apostou em jogadores desconhecidos. Por exemplo, Daniel Barros não é melhor que o Nadson, nem o Walfrido é melhor que o Dione, nem o outro melhor que o Léo Salino.

            E continuamos sem um matador.

  42. Não assistir o jogo mais eu acompanhei centenas de comentários na página oficial do clube no Facebook . Todos pedindo a saída do treinador , e pedindo Arlindo maracaná para comandar o clube . Eu gostaria que Arlindo maracaná fosse treinador do Sampaio corrêa f.c . Sim eu gostaria e aplaudia com grande privilegio , eu não estou desmerecendo o treinador , e que eu sou torcedor do Sampaio corrêa , e Arlindo maracaná e um ídolo tricolor , ele vai trazer a torcida para dentro do estádio sim isso sem dúvida , a final eu só quero o melhor para o meu clube e para todos que compõem o Sampaio correa , e a torcida também que e um membro do clube sem sua torcida o Sampaio correa está sem seu membro principal . Mas sempre vou parabenizar o presidente por ter lutado como um guerreiro para manter essa equipe no auge , não é por esse placar nem por duas ou a ter dez derrotas consecutivas que vamos nos enfraquecer , isso nunca jamais nos vamos nos dar por vencido , nos vamos reverter esse senário o campeonato maranhense e muito importante para nós estarmos nas principais competições do ano seguinte . A torcida está aborrecida e o clube precisa Reagir imediatamente . Para trazer a confiança aos torcedores . Saudações bolivianas juntos num só coração .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Interessante Rodrigo, você não afirmou que esse time é superior ao de 2015???? Nunca. Ano passado nós tinhamos Diones, o Nadson, o Léo Salino etc no meio de campo. o Sampaio não manteve a base, esse foi o grande erro.

  43. Angelo Goethe disse:

    É cedo para falar alguma coisa. Mas com esse desempenho na serie B o Sampaio é rebaixado fácil.

    Vale lembra que o nível técnico do campeonato maranhense é um dos piores do Brasil.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Quando eu falei isso aqui, disse que o Ceará, o Náutico, o Sport, sem falar no Vasco, no Avaí, Joinville e Goias, estavam montando equipes fortes e que o Sampaio estava ficando para trás, contratando jogadores medianos e desconhecidos, mandaram eu torcer pra esses times, me insultaram, disseram que eu estava denegrindo a imagem do Sampaio, me chamaram de cabra enjoado e outras coisas mais.

      A verdade é essa bem aí que vocês estão vendo. Ou melhora o público, a torcida comece a comparecer para apoiar e ajudar o time, ou as contratações ficaram muito difíceis, pois sem dinheiro não se faz nada.

      E não adianta apostar em jogador desconhecido, é um tiro no escuro.

      Outra coisa, muitas equipes mantiveram a base enquanto o Sampaio desmanchou o time. O Sucesso do Sampaio na Série D e C foi justamente porque manteve a base e fez boas contratações.

      Em 2016 se continuar assim vai ser um fracasso total. Por isso vamos pro jogo no Domingo, vamos aumentar a renda, pra que o presidente Sérgio Frota possa reforçar o time.

  44. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Nem pensar em 3 volantes,tanto no Ceará,como em São Luís,pois não adianta e o time chama o adversário para o seu próprio campo,devido pelas suas características não conseguirem levar o time para cima do adversário.O problema está em quem escalar para fazer a função de armador e elo de ligação com o ataque.Acho que o Chamusca mesmo sendo criticado está atento e sabe que a equipe precisa reagir.Queria a opinião dos amigos sobre o Felipe que entrou no 2º tempo.Prefiro nesta hora difícil acreditar na equipe,mesmo com as nossas limitações.Sempre Sampaio.

  45. Marcos abreu disse:

    fui em dois jogos,não aguentei v um time apático.sem criatividade,alguns jogadores sem interesse pelo jogo.tô indo não.pagando meu sócio torcedor.viu Edgar batendo pênalti.displicente todo.ah.muito jogadores de nível baixíssimo.

  46. Phtq02 disse:

    Faltam peças, falta uma referência, ta faltando raça… Enfim eu sei que o Chamuscas é muito competente mais alguém tem que dar um puxão de orelha nesse time! Eu sei que não é fácil contratar bons jogadores pra jogar no mara

  47. Sócio disse:

    todo jogo essa maldita retranca e o cara inventado jogador improvisado.

  48. berg disse:

    arlindo maracanâ ,,,,sempre falando a verdade,,,esse sabe das coisas,,

  49. Sócio disse:

    Não aguento mais ver o sampaio pegar pressão para qualquer time !!

  50. berg disse:

    quarta a taca vai ser maior,,,

  51. shark disse:

    Nao contratem esse tal de Douglas pires por favor esse goleiro e ruim…

  52. Evaristo Baldez disse:

    Chegou a hora do presidente ter uma conversa com o treinador para ele explicar porque o time do Sampaio tá jogando tão mal. Depois ouvir os jogadores. Agora perder dois clássicos é pedir pra ir embora.

  53. Sócio disse:

    Não vou falar mais nada ….

  54. Vamos virar saco de pancadas? O que está acontecendo?

  55. shark disse:

    Ta ai o lateral que vcs gostam…

  56. tricolor disse:

    Devolvam nosso time 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail