Sampaio Corrêa

10 | jul | 2019 - 18:55 - 896 visualizações

Share Button

Corrente positiva

Ferreira destaca empenho do grupo e pede apoio da torcida

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Globo teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico João Brigatti.

Após ter estreado como titular na rodada passada e agradado bastante o treinador, o volante Ferreira ressalta a necessidade de manter o mesmo ritmo para que a equipe possa embalar de vez na competição: “Cada jogo é uma final. Sabemos que o adversário vem pra complicar, então, precisamos estar atentos o jogo todo para tentar conquistas mais esses três pontos. Estamos trabalhando com os pés no chão e humildade para fazer sempre o melhor dentro de campo”, declarou.

Ferreira convoca torcida para duelo contra o Globo (Foto: Lucas Almeida)

Ferreira aproveitou o clima favorável após a vitória sobre o Botafogo da Paraíba para convocar a torcida a encher o Castelão: “Vamos ter uma partida difícil pela frente, e é importante que o torcedor compareça em peso para nos apoiar. Sabemos a força da torcida do Sampaio, a tradição, e esperamos ver o estádio lotado, no domingo. Dentro de campo, vamos dar o máximo para conseguir a vitória”, afirmou o volante Tricolor.

Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos a partir desta quinta-feira, com promoção para a torcida.  

PUBLICIDADE

7 respostas para “Corrente positiva”

  1. ZENOBIO LEITES disse:

    Queremos vê o grito da galera, “AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA E O TUBARÃO” Tritura TUBARÃOOOO… Paiooooooo…

  2. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    “Tamo junto”! domingo no Castelão ao vivo com nossa BOLÍVIA QUERIDA!! vamos nessa moçada!!

  3. jose benatti disse:

    El elenco debe aplicar y tener la conciencia y la audacia que será capaz de classificación y posterior acceso a la serie B. Um entrenador determinado ya estás contigo.
    buena suerte Bolivia Querido.

  4. Ronaldo disse:

    O Sampaio Correa tem possibilidades de assumir a liderança daqui a três jogos, basta vencer todos, pra isso, precisa do apoio do seu torcedor, vamos ao Castelão apoiar o Tubarão pra ele voltar a triturar os adversários.

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    VUMBORA TUBARÃO,esse time do Globo apronta muito fora de casa.mais Sampaio é Sampaio e estou muito confiante.vumbora apoiar o time e empurrar o jogo todo.
    PORRADA NELES TUBARÃO

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    A torcida deve sim abraçar o time. Vencendo esse jogo o Sampaio vai se consolidar no G4. Entretanto, não vamos cair na velha armadilha e achar que o time do Globo por está lutando na parte de baixo da tabela, vem pra cá pra facilitar as coisas pro Sampaio. Óbvio que o time boliviano é o favorito, mas o time do Globo aprontou em recife pra cima do Náutico, e vem certamente jogar por uma bola.
    Outra Coisa vamos ao Castelão, e apoiar o time. Sampaio tem que jogar com determinação, com aplicação e inteligência. Vamos pro campo galera.

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    OW! Possante “FERREIRÃO”, O QUE O TORCEDOR BOLIVIANO ESPERA É QUE VC MOSTRE HABILIDADE, FOCO E DETERMINAÇÃO, fatores primordiais para quem deseja assumir, de vez, a titularidade de uma camisa tão importante, Nordeste adentro e….e Brasil afora.
    BUENA SUERTE,
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail