Sócio UniversoTorcedor

Coroação

Zaquel sonha em coroar o acesso com a faixa de campeão

Zaquel quer coroar o acesso com o título brasileiro (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa começará a disputar uma vaga na final da Série C na próxima segunda-feira, diante do Fortaleza, na Arena Castelão, e os jogadores estão plenamente focados no intuito de ajudar a Bolívia Querida a conquistar o quarto título nacional de sua história.

Uma das referências da equipe, tanto dentro quanto fora de campo, Zaquel confessa que a possível conquista do campeonato será o desfecho ideal do trabalho feito em toda a competição: “Batalhamos muito pelo acesso, e ele veio. Agora temos a chance de coroar essa conquista. Nosso grupo já está completamente focado nessa semifinal, que vai nos possibilitar a chance de brigar pelo título brasileiro. Serão dois grandes jogos, importantíssimos, que pode nos credenciar à final”, destacou o volante Tricolor.

Zaquel quer coroar o acesso com o título brasileiro (Foto: Elias Auê)

Com a melhor campanha de visitante de toda a competição, o Sampaio vai enfrentar na semi, justamente, o único time que o derrotou como mandante. Zaquel não prega clima de revanche, e admite usar o fator motivacional a seu favor: “Não digo que estamos entalados com aquela derrota. Faz parte. Mas precisamos usar o acontecido a nosso favor e tentar manter a fama de “visitante indigesto” que conquistamos ao longo da competição. O Fortaleza tem uma equipe de muita qualidade, também conquistou com méritos o acesso, mas vamos a campo cientes de que podemos conseguir um bom resultado”, afirmou.

Zaquel e os demais jogadores tricolores prosseguem com a preparação na tarde desta sexta-feira, em treinamento no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

20 respostas

  1. Roosevelt boa noite também para os jogos da série B seria fundamental a confecções de Banerj com o escudo do Sampaio para ser colocado no gramado próximo ao nosso goleiro para que possa ter maior visibilidade de nossa marca nos jogos em outros estados e no Castelão também para.

  2. Boa tarde. A pouco tempo me associei ao Sampaio. Resido em Corumbá/MS e gostaria de saber se vou receber em meu endereço o cartão de sócio torcedor. Enfatizo que tentei entrar em contato através dos tlf destinados, porém não consegui. Há algum telefone que alguém me forneça para que eu entre em contato direto no setor responsável?
    Saudações Bolivianas. Daniel Filho.

  3. Assessoria, resido hoje fora da capital, e tenho tentado me associar juntamente com meus 2 filhos mas sem sucesso. na página do clube ao acessar o link, o procedimento não se conclui. Me oriente, por favor! Grato!

    1. Oi Netto,
      Houve uma migração para um novo sistema e estamos passando por instabilidades momentâneas. Fale com nossa central de atendimento para resolver qualquer pendência: (98) 99179.1101.

  4. É de fundamental importância mantermos o bom senso e avaliarmos cada passo daqui pra frente no que concerne ao quesito contratação. Entendo que a diretoria de futebol, aliada a alguns indicadores como o econômico-financeiro, vai sem sombras de dúvidas avaliar as necessidades de cada setor e trazer as peças certas para termos o Sampaio cada vez mais forte e competitivo. todos juntos irmanados num só sentimento : Bolivão, campeão! dá- lhe Bolivia.

  5. Que bom que o Sampaio lançou a loja do Sócio, dessa vez em uma localização bem melhor, facilitando ao torcedor tanto cadastros, como compra de ingressos. Acho que poderiam colocar produtos pra vender lá.

    Com a volta a Série B, acho que deveriam voltar com uma nova loja do Sampaio, vendendo variados produtos do clube, seja ele em shopping ou bairro popular.

    Sobre o material esportivo, espero que o Sampaio feche com uma grande marca, quem sabe a Topper ou Umbor para felicidade de todos!

  6. Bom dia a todos, um grupo de apaixonados torcedores do Sampaio está fazendo arrecadação de contribuições para confecção de um mascote profissional para o time, o TUTUBA nosso tubarão que esta orçado em R$ 6.000,00. O projeto será desenvolvido pela cia de bonecos http://www.ciadosbonecos.com.br que produziu entre outros mascotes do Criciuma, Vila Nova, Joinville etc. O tempo de confecção é de aproximadamente 5 meses, então será para estreia em grande estilo na Serie B de 2018. O Mascote será doado ao Sampaio.

    Bolivianos contribuam para essa campanha.

    Conta poupança

    Agencia 1612-8
    Conta: 27.014-8
    Variação: 51
    Nome: Raimundo Santos de Castro.

    Até agora ja foi arrecadado R$ 1.416,70.

    Maiores informações:
    https://mascotescfc.blogspot.com.br

    1. Ótimo.Mais além do Mascote a torcida da Bolivia Querida como é imensa vamos doar tambem qualquer quantia pra ajudarmos o clube a comprar um Ônibus de qualidade.Ate por que quando fizer jogos próximos ja vai no ônibus climatizado e dentre outras coisas.Vamos la Nação tanto o Mascote assim também como o Ônibus a Bolívia Merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *