Sócio UniversoTorcedor

Coração aberto

Uillian Correia destaca respeito pelo Sampaio e garante foco total até o fim do campeonato

Correia garante foco total no Sampaio

Seria redundante afirmar que o apoiador Uillian Correia é um dos jogadores mais regulares do Sampaio na temporada. Ao lado de Jonas, forma uma das melhores duplas de volantes da Série B.

Correia garante foco total no Sampaio
Correia garante foco total no Sampaio

Com o bom futebol aparecendo, especulações logo vem a tona, como o suposto interesse do fluminense no camisa 8 Tricolor. No entanto, Correia estanca a conversa, e garante que seu pensamento só tem uma direção: “Houve sondagens, sim, mas nada concreto. Penso em terminar bem o campeonato, me doando da mesma forma como em todos os jogos”, frisou o jogador.

Alvo de polêmicas, Uillian faz questão de deixar claro seu respeito pelo Sampaio, e descarta qualquer tipo de desmerecimento: “Às vezes, não nos expressamos corretamente, e isso acaba causando um mal estar desnecessário. Tenho um carinho e respeito muito grande pelo Sampaio, por ter me aberto às portas e me dado essa oportunidade de jogar a Série B. Devo muito ao clube, e procuro retribuir dentro de campo, sempre honrando essa camisa. Peço desculpas se me expressei equivocadamente”, afirmou Correia.

As palavras de Uillian Correia soam tão verdadeiras quanto seu futebol, e basta um breve momento de reflexão para notar que sua valentia e garra dentro de campo não são por acaso. Ele joga com amor e muita dedicação, e essa afirmação é refletida em números, que podem ser constatados com suas belas exibições no campeonato.

“Ainda tenho muito o que fazer pelo Sampaio nessa Série B. Não cheguei até aqui para jogar fora tudo que conquistei por conta de especulações e palavras mal empregadas. Meu foco é total no clube, porque respeito demais essa torcida, que sempre me acolheu tão bem”, finalizou Correia, sincero e de coração totalmente aberto.

36 respostas

  1. Atenção Assessoria de Imprenssa da Gerencia de Esportes do Sampaio
    Correia,temos ahí um bom tecnico nesta área do Nordeste desemprega-
    do ao nível de Flavio Araujo,Oliveira Canindé,a torcida boliviana,gosta //
    dêleo mesmo se destacou muito no Campinense,traga êle pra cá Presi-//
    dente,tenho certeza que êle gostaria muito,pois já afirmou isso entre ou-
    tras rádios sobre os clubes que ele gostaria de dirigi,tambem porque não
    a volta de Flávio Araujo,seria uma ótima reconciliação.
    Temos tambem o Vica,Vagner Benazzi,Givanildo Olive/
    ira entre outros.
    Um grande abraço e bôa sorte.

  2. A formação do nosso time do Sampaio para a série B,foi tão bôa,que
    em momento algum,tivemos ameaçado no Z4,ao contrário,empatamos
    parece que 15 vêzes,perdemos várias vêzes que não era para perder //
    até em nossa propria casa,resultado,com todos estes pontos precios-
    os que deixamos de ganhar,já teríamos nos classificado a muito tempo
    talvez até por antecipação,não estaríamos nunca neste sacrificio que //
    por hora estamos rnfrentasndo.

  3. Torcedor de verdade está junto com o time nas derrotas e nas vitorias.Vamos ganhar da Ponte no sábado,e iniciar uma série de vitorias ate o fim do campeonato.

  4. Acontece! Perder assim não significa que o time ficou ruim de uma hora pra outra… é um campeonato longo e muito difícil, todo time está sujeito, mesmo aqueles que estão brigando no topo como o Sampaio… lembro quando o Vasco perdeu pro America de Minas que estava na lanterna da série A em 2011 (4 x 1), o Vasco estava brigando com o Corinthians pela primeira posição, tinha chance de assumir naquele jogo, e levou esse chocolate fora de casa… o Vasco chegou brigando pelo título até o final. Acredito que assim o Sampaio deve agir e acreditar.. http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2011/mat/2011/09/04/vasco-goleado-pelo-america-mg-lanterna-do-brasileirao-925284243.asp

  5. O SAMPAIO TÁ FICANDO FAMOSO MESMO SEGUNDA FEIRA NO GLOBO ESPORTE NACIONAL ESTAVAM FAZENDO UMA REPORTAGEM SOBRE A COPA DO BRASIL DE 92 QUANDO NO MEIO DA REPORTAGEM APARECE O TREINADOR ANTONIO LOPES COM A CAMISA DO SAMPAIO FOI MUITO BACANA ALGUÉM VIU ?

  6. EU NAO ACREDITO MAIS NELE!!!! ESSA É MINHA OPINIÃO

    ELE SÓ DEU ESSA ENTREVISTA POR CAUSA DA MÍDIA QUE FOI CRIADA EM TORNO DO NOME DELE.

    INFELIZMENTE AINDA ACREDITO QUE A MAIORIA QUE ESTAO NO CLUBE SÓ PENSAM EM PROPOSTAS E EM 2015.

    O SAMPAIO TEM QUE CAIR NA REALIDADE E TAMBEM PENSAR EM 2015.

  7. o que eu acho mais engraçado que a maioria que comenta aqui sequer foi a um jogo do sampaio ou diria a maioria, o que eu falo é com convicção a gente tem que elogiar quando for preciso e criticar também, agora tapar o sol com a peneira achando que tá mil maravilhas fica difícil.
    além do mais sou sócio torcedor o que a maioria aqui tenho plena certeza que não é.
    a carapuça serve a quem se sentir ofendido.

  8. Digo e repito: o Santa Cruz meteu 5×1 no Vila Nova. Essa é a prova irrefutável de que esse timeco é fraco e já está rebaixado para a série C. O que os jogadores do Sampaio fizeram no jogo passado foi uma tremenda palhaçada com o torcedor. Acabaram com as nossas chances de acesso. O Avai não para de perder e tá pedindo desesperadamente para outro clube ficar com a vaga dele. Estacionou nos 52 pontos e parece que não vai passar disso.

  9. Tem que ter respeito mesmo. Ontem a noite o tecnico do Santa Cruz de uma reportagem falando como um time que está lutando pelo acesso tem o que fazer. O Santa não tomou conhecimento do Vila Nova.

  10. O torcedor quer ganhar sempre. Quando perde, é um desastre, principalmente para um time inferior ao seu. Já imaginou como deve ter ficado a torcida do Internacional, ao perder de 5 x 0. Jogadores muito caros e acostumado a ganhar. Nosso Sampaio, projetando-se lentamente no cenário nacional sofre os revezes normais. Não acredito que nossos craques tenham feito algo que os desmereçam. São homens dignos. Parece que acharam que seria fácil ganhar o jogo. Foram surpreendidos, mas, já pssou. Craques do SAMPAIO, confiamos em voces. Até sábado.

  11. A confiança para mim como torcedor da bolívia querida sempre existirá, mais dessa equipe de jogadores e comissão técnica se perdeu na reta final do campeonato, mais para recuperar essa “confiança” é necessário que esses jogadores entrem em campo como espirito de “GLADIADORES”, e que vão para cima do adversário sem medo, seja qual for o adversário não importa a posição que ele esteja, ou mesmo sendo a arena deles. Fechar todos os espaços que eles possam ter acesso ao gol é uma boa possibilidade, ou seja, a marcação cerrada compartilhada de todos os componentes titulares vai fazer a diferença nos 90 minutos. Dar a ultima gota de sangue nesses 4 jogos que ainda restam, aproveitar as oportunidades de gols. “Quantas vezes vou repetir aqui!”. Deixar o adversário acuado dentro do seu próprio quintal. Aí sim vocês retornarão a São Luís com uma grande massa boliviana contente e prestigiando todos vocês, etc. e não haverá desconfiança.

  12. Sinto muito, Allan mas você fala por si e não pela torcida. Verdade que o Sampaio jogou péssimo, mas tomou um chocolate com direito a olé do pior time da série B, é diferente tomar de 7 como Brasil pegou da Alemanha campeã do mundo, outra coisa, pense em sair do futebol piauiense e sulmatogrossense que ninguém dá um dólar furado, e de repente ser assediado por clubes do porte do Corinthians e Fluminense, o que se passa pela cabeça de um jogador que ver a possibilidade de ficar rico da noite pro dia? meu amigo, perder faz parte do jogo, mas com dignidade, o Sampaio tomou um passeio de um timeco que três dias depois tomou de cinco do santinha que é um Moto Club melhorado, com todo respeito ao papão, mas será que a torcida iria aceitar tomar de quatro para o Moto e achar que tá tudo bom? se manca cara, Sampaio é time grande, time grande com torcida grande e forte, nós estamos bancando esse time há sete anos, eu tiro do meu bolso, 50 reais todo mês para ajudar meu time, como eu outros milhares de torcedores fazem o mesmo, não é o presidente que banca tudo sozinho como você afirma, somos nós torcedores que ajudamos e o próprio presidente reconhece, portanto se você acha que é normal recolha-se a sua insignificância, nós que bancamos e contribuímos para os sucesso desse time exigimos que eles matem o leão ao invés do presidente, ok?

  13. Eu também não acredito que o William Correia e Jonas se comportaram de maneira diferente no jogo contra o Vila Nova porque são jogadores que sempre jogaram com raça e honraram a camisa do Sampaio Correa. Agora que o time fez uma péssima partida isso ninguem discorda. E por conta dessa partida o time praticamente deu adeus a qualquer pretensão de G4. Também não acredido mais em recuperação, pois a cada jogo o discurso é o mesmo, que na próxima partida vai ser diferente, na partida seguinte ou perdem ou empatam novamente.

  14. Somos justos na hora que o ato merece e essa sua explanação é digna de aplausos ,pois reconheceu que talvez tenha se expressado de uma maneira e as pessoas, me incluo nessas, interpretaram errado, mas na entrevista acima mostra seu caráter, seu comprometimento com a bolivia e quando fala em foco na equipe, parabéns a torcida boliviana agradece seu empenho e dedicação e sucesso em sua carreira.

  15. Força Bolivia querida, nao vai ser por causa de um jogo e de uma minoria de torcedores que nós vamos abaixar a cabeça… vida que segue e vamos em busca de um grande jogo no sábado, EU ACREDITO!!!

    1. Meu caro a torcida vem apoiando o time desde o início da competção. E o time teve todas as condições para avançar na competição, para está no G4. Por incompetência do ataque que sempre perde um caminhão de gols e pela zaga que vem falhando sistematicamente, o time perdeu as chances de entrar no G4. Agora acreditar que o time que teve 14 empates, a maioria dentro de casa, vai ganhar os tres jogos mais difíces da competição, é a mesma coisa que acreditar que Papai Noel existe. Sinceramente meu caro, eu espero que voce esteja certo e eu errado.

  16. De que adianta falar em respeito e agir com desrespeito? O torcedor que acompanha o futebol consegue enxergar quando um jogador quer jogar com seriedade ou com molecagem. Se o time é um grupo, deveria prevalecer a logica de so jogar quem estiver mais disposto de fazer isto. O problema maior é quando o futebol vira negocio e o jogador esquece tradicao e torcida em prol do empresario!

  17. Também tem que aparecer após cada partida uma estatística do rendimento daqueles atletas que participaram da partida.
    A relação dos atletas que estão no departamento médico e a previsão de saída.
    Nos deixar também a par dos que estão pendurados e em quantas partidas.
    Quem são os que estão com cartão amarelo e quantos.
    Creio ser também importante descrever sobre os atletas da categoria de base enquanto está sendo providenciada esta parte para ser efetivada.
    O que o novo diretor de esporte está fazendo ou pretendendo.
    E descrever aqui o dia-a-dia do nosso time.
    Creio ser importante termos uma rádio sampaio constante para estar sempre nos informando o que está se passando dentro do clube em todas as categorias e modalidades com entrevistas individuais também de todos os funcionários até o Presidente e relatando como está a lida com cada departamento, as melhorias, as propostas, os projetos e pretensões.

  18. Não entendo parte da torcida do Sampaio em julgar esses 2 excelentes profissionais q da gosto de velos jogar, eles tem sido o pulmão e coração da Bolívia querida, desejo muitas conquistas na nova etapa de suas carreiras e continuem com suas humildade q vão longe.

  19. Parabéns ao uillian Corrêa.
    A entrevista dele foi tranqüila.
    Não disse nada demais.
    E ele respeita o Sampaio da melhor forma: treinando e jogando com vontade.
    Esse jogo do vila nova o time inteiro jogou mal.
    Ele e Jonas não fazem milagre.

  20. Eu fiquei um pouco decepcionado com parte da torcida após a derrota para o Vila Nova. Foi chato, sim, lamentável e muito decepcionante, não consegui nem dormir direito, mas achar que jogadores como Uillian Correia e Jonas fizeram corpo mole é demais! São 2 jogadores que mais honraram a camisa do Sampaio esse ano e não merecem ser taratdos do jeito que foram. O time todo não foi bem. Não é justo crucificar essa turma por uma única partida. Alguém acha q o Brasil fez corpo mole naquele 7×1? Ou o Internacional entregou o jogo para a Chapecoense no 5×0? O futebol é uma ‘merda’ e vez por outra apronta uma surpresa desagradável dessa. Acredito no Jonas, no Uillian e em todos os jogadores. Essa torcida precisa amadurecer e enteder que o Sampaio faz uma campanha digna, q nosso presidente mata um leão por dia pra manter esse clube vivo. Ou vocês acham que é fácil segurar essa onda sem apoio, sem um patrocínio a altura? Vamos ser mais tolerantes, galera. O Sampaio ainda tem muito pra crescer e nós somos peças importantes nesse crescimento. Se Jonas, Correia ou outro jogador sair no ano q vem, desejo sorte a eles, mas o Sampaio segue, e outros virão e passarão tb. Acredito nessa rapaziada. Valeu.

    1. Acho que esse tal de allan assistiu o jogo em algum canal americano, porque dizer que o jonas e o uilliam jogaram muito ou eu sou louco ou não entendo nada de futebol, porque simplesmente eles ficaram assistindo o adversario jogar. E o próprio uilliam dizer que o sampaio não é conhecido nacionalmente foi no mínimo uma piada de mau gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *