Sócio UniversoTorcedor

Copa do Nordeste

Sampaio estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, atual campeão

Taça da cobiçada Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Nordeste 2015. A competição terá inicio no dia 4 de fevereiro, e dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana.

O Sampaio integra o grupo B da competição, e terá pela frente, logo na primeira rodada, o Sport Recife, atual campeão do campeonato. Socorrense-SE e Coruripe-AL completam a chave do Tricolor maranhense.

Os melhores times de cada chave, além dos três melhores segundos colocados, avançam às quartas de final do torneio.

A Copa do Nordeste tem início dia 04 de fevereiro, abrindo o calendário do futebol nordestino em grande estilo.

Taça da cobiçada Copa do Nordeste
Taça da cobiçada Copa do Nordeste

 

26 respostas

  1. ESSA COPA DO NORDESTE SERVE PARA QUE?
    O CAMPEÃO E VICE GARANTEM VAGAS PARA OUTRAS COMPETIÇÕES?
    CASO ISTO NÃO OCORRA,NÃO VEJO TANTA IMPORTANCIA EM PARTICIPAR

    1. ROBERTO RAMOS disse:
      17 de outubro de 2014 às 17:25
      ESSA COPA DO NORDESTE SERVE PARA QUE?
      O CAMPEÃO E VICE GARANTEM VAGAS PARA OUTRAS COMPETIÇÕES?
      CASO ISTO NÃO OCORRA,NÃO VEJO TANTA IMPORTANCIA EM PARTICIPAR AMIGO LEIA A MATÉRIA PRIMEIRO ANTES DE COMENTAR A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Nordeste 2015. A competição terá inicio no dia 4 de fevereiro, e dá ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana.

  2. Presidente Frota eu trabalho com Consórcio Embracon no qual vendo, Imóvel,Moto,Automóvel,Onibus,Caminhão e Equipamentos,estou me colocando a sua disposição para agendar-mos uma conversa com o Senhor e oferecer um Plano de um Ônibus Monobloco Personalizado no Consórcio Embracon.

    Contato:(098) 89125512-Washington Luiz

  3. O Sampaio tem um bom elenco, não resta a menor dúvida, mas, precisa de outros jogadores para compor o banco. Jonas, muito bom jogador, não estará conosco no próximo ano. Ele precisa garantir o futuro e para isso terá que jogar num centro maior. Outros jogadores não poderemos reter no elenco por falta de condição esconomica do time. Então procuremos encher o castelão sempre. Dentro do possivel procuremos nos associar para melhorar a situação financeira. Manteremos nossos craques e traremos outros. O Náutico, está com sérios problemas fineiro, chegando a atrasar os salários.

  4. jogar com essa escalação é pedir pra empatar de novo, Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Edimar e Gilton; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir (Marino ou Válber) e Cascata; Pimentinha e Willian Paulista.

  5. Prezados do Sampaio,

    Muitos tem falado que o Edgar não jogou no último jogo mas estava inscrito. Dessa forma, PELO AMOR DE DEUS, NÃO escalem ele nos próximos dois jogos.

  6. O Sampaio Correa será o campeão se mantiver a base desse time que está disputando a Série B. William Simões, Tote, Rodrigo Ramos, Pimentinha, William Correa, Jonas, Heloir, William Paulista. Se mantiver a base tem tudo para brilhar em 2015.

  7. Copa do Nordeste ganha a cada edição, mais e mais atenção. Que bom que os times maranhenses , estão inseridos na edição de 2015. Vamos lá Sampaio, traga a taça pra casa!!

  8. Parte da matéria que a ESPN divulgou:
    “Explica-se: para contratar o meio-campista, a agremiação interessada precisará, então, pagar R$ 1,4 milhão ao Sampaio Corrêa-MA, dono dos 70% restantes.”
    Lamentável, um jogador como o Jonas deveria ter uma multa de rescisão de no mínimo 5 milhões para o Sampaio. O valor da rescisão é 2 milhões, sendo que o Sampaio só receberia 1,4 milhão.
    Vamos valorizar nosso jogadores, aumente a multa de rescisão dos principais.

    1. A multa é baseada no salário do jogador. Se ele ganha 10.000 por mês não é possível colocar uma multa de 5 milhoes, por exemplo. Mas além da multa rescisória tem o valor do passe do jogador. Passe + multa pode chegar aos 5 milhoes, quem sabe. Ainda estão negociando valores. A multa só se refere ao fato de estarem levando o jogador antes do fim do contrato, que se nao me engano eh final de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *