Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Copa do Brasil

Sampaio já tem adversário definido na primeira fase da competição

Copa do Brasil

O Sampaio Corrêa já tem adversário definido na primeira fase da edição da Copa do Brasil 2023. A Bolívia Querida vai enfrentar o Maringá, vice-campeão paranaense, em jogo único no Estádio Willie Davids.

Ao todo são 20 chaves com quatro times, e os dois vencedores de cada irão se enfrentar na segunda fase.

As duas primeiras etapas da Copa do Brasil são disputadas em partidas únicas. Nesta primeira, que começa em 22 de fevereiro, os times de melhores posições no ranking nacional de clubes jogam pelo empate, mas na condição de visitantes. Já a partir da segunda fase, em caso de igualdade no placar, a definição dos classificados será nos pênaltis.

As datas dos confrontos e horários ainda serão definidos posteriormente pela CBF.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. O SAMPAIO é favorito sem duvida mas tem coisas que só acontece com o SAMPAIO ganha dos grandes e perde para os pequenos perdeu o primeiro turno do estadual sem perder uma partida e perdeu logo para o bode pode!

  2. Num passado não muito distante, sampaio jogando pela copa do brasil, voou para aguia negra e rio branco, times que não estavam ranqueados, digo. nem na seire a, b, c, e d, portanto, cuidado com excesso de otimismo.

  3. Vai ser complicado mas até a data do jogo que deve ser no final de fevereiro o Sampaio tecnicamente estará bem melhor, o problema é a logística pra esse jogo, é preciso ter cuidado e respeito com o adversário, o depto de análise e desempenho deve ficar esperto e acompanhar tudo que acontece por lá pra passar pra comissão técnica.
    Sem maiores preocupações dar pra ganhar lá dentro.

  4. MUITO CUIDADO COM ESSE TIME DO MARINGA .. ESTA EM QUARTO LUGAR NO CAMPEONATO PARANAENSE Q TEM 12 PARTICIPANTES E BEM SUPERIOR AO MARANHENSE. APESAR DE SER UM TIME SEM MUITA EXPRESSAO EM CAMPEONATOS BRASILEIRO NESSE MOMENTO ATUAL VAI SER UMA PEDREIRA PARA O SAMPAIO.

  5. Qualquer adversário nesse grupo do Maringá, o Sampaio pela posição que se encontra no ranking, teria perfeitas condições de se classificar, então, é seguir focado de momento no Maranhense e Copa do Nordeste, e quando chegar o dia do jogo da Copa do Brasil, a Bolívia tem que partir pro Paraná com o único objetivo da classificação, nem que seja com empate.

  6. Vamos jogar com um time sem tradição alguma no futebol brasileiro… espero que o time do Sampaio, chegue, se imponha e se classifique… não podemos repetir a campanha de anos anteriores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *