Sócio UniversoTorcedor

Copa do Brasil

Sampaio conhece adversário na primeira fase da competição

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2018

O Sampaio Corrêa já conhece o seu adversário na Copa do Brasil de 2018. Na primeira fase da competição, o Tricolor de São Pantaleão vai enfrentar o Independente do Pará, fora de casa, em partida única, de acordo com o regulamento.

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2018

O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Os duelos serão em jogos únicos fora de casa para os times de maior expressão, com vantagem do empate para classificação.

As datas do confronto ainda serão definidas pela CBF. A partir da terceira fase, quando os confrontos passarão a ter duelos de ida e volta, o gol fora de casa não valerá mais como critério de desempate.

20 respostas

  1. Vai da a lógica ,o Sampaio é uma das potencias do futebol nordestino com muito mais poder de investimento e melhores jogadores do que esse timinho ai.

  2. Alguem quer informacoes do independente pode falar comigo eu acompanho o sampaio a bastante tempo e aki o independente eles acostumas formar um time forte jogando aki em tucurui, sobre o campo nao e reduzido e grande, mais da para o sampaio gangar aki

  3. Moro em tucurui acimoanho o sampaio a muito tempo o sampaio ja jogou aki pela serie d na epoca o campo nao tem nafa de resuzido e um dos maores campo do estado do para igial o mangueirao o gramado nao e de primeira maia da pra jogar

    1. CUIDADO!! TEM muuuito “patrocinador” apostando nas verbas, agora bastante significativas, da Copa do Brasil. POR TANTO, tem nego aí, formando times para pular de fase e……e……faturar.
      ismar!!

  4. Se for pro Sampaio temer Independente do Pará, imaginem os adversários da série B. Temos que respeitar mas impor nosso jogo e ganhar ou empatar pra nos classificarmos.

  5. A filosofia é sempre respeitar o adversário. Surpresas existem e acontecem todos os dias no futebol. Não existe esse negócio de jogo fácil. Obviamente que o Sampaio tem mais tradição, entretanto, times pequenos sempre se agigantam quando jogam contra time grande.

  6. Vamos manter o pé no chåo e o respeito pelos nossos adversario, copa do Brasil costuma ter muitas surpresas.
    Dificio ver nos dias de hoje time grande goleando time pequeno, jogos costuma se complicado, toda informação é bem vinda.

  7. Eu não vejo nenhuma dificuldade pro Sampaio, contra esse Independente-Pa, time como o Sampaio, não pode ficar se preocupando com time do interior do Pará, se fosse o Paysandu, não seria problema, imagine Independente.

  8. Cuidado com o Independente tem como técnico o Júnior Amorim ex Centro avante do Sampaio década de 90 e bons jogadores que não foram aproveitados pelo Paysandu e Remo

  9. Muita atenção, o Independente é uma equipe que vem fazendo bons estaduais aqui no pará, formando bons times e tal… ALÔ PRESIDENTE! VAMOS FICAR DE OLHO NO GRAMADO DO NAVEGANTÃO, É A PRINCIPAL ARMA DELES, QUANDO NÃO CHOVE É TODO ESBURACADO E QUANDO CHOVE VIRA UMA PISCINA DE LAMA! Toda vez que enfrentam um time mais forte (Paysandu, Remo e até o Goias, uma vez na copa do brasil) eles detonam o gramado para levar vantagem.

  10. Jogo difícil especialmente pela viagem desgastante e a falta de conhecimento do adversário e do campo. De qualquer forma, acredito que o Sampaio passa! #VumboraSampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *