Sócio UniversoTorcedor

Coordenador de futebol

Celso Teixeira fala sobre os desafios em sua nova função no Sampaio Corrêa

Celso Teixeira é o novo corrdenador de futebol da Bolívia (Foto: Reprodução/TV Sampaio)

“É um prazer muito grande voltar para este clube tão tradicional que é o Sampaio Corrêa”, palavras de Celso Teixeira, que retorna à Bolívia Querida para desempenhar o papel de coordenador de futebol, a convite do presidente Sergio Frota.

Celso Teixeira foi treinador do Sampaio no ano de 2008, e afirma que já vinha pensando na possibilidade de exercer outra função no futebol há algum tempo: “É uma ideia que vinha amadurecendo, e agora surgiu a oportunidade de contribuir com minha experiência fora das quatro linhas, ajudando o Sampaio Corrêa nesse novo momento, com uma estrutura invejável, muito diferente da realidade que encontrei na primeira passagem”, frisou.

Sobre as competições que o Tricolor ainda tem pela frente, o novo coordenador de futebol projeta muito trabalho para que o clube alcence os seus objetivos: “Com todo respeito aos outros adversários, mas, no Campeonato Maranhense, o Sampaio é sempre um dos favoritos ao título, pela sua estrutura, pelo que representa e o trabalho que é feito aqui. Mas, temos que provar isso dentro de campo. A Série B é uma competição importante e que traz uma responsabilidade muito grande. Então, junto ao presidente, vamos tentar acertar o máximo possível para termos um time competitivo”, destacou Celso Teixeira.

A entrevista completa com Celso Teixeira pode ser vista no canal da TV Sampaio no Youtube.

24 respostas

  1. Vamos lá verdadeiros Bolivianos, tem gente que só porque é sócio torcedor, se acha o dono do time. Que ajuda não precisa ficar dizendo toda hora. Sempre Sampaio.

  2. Para com isso, em termos de futebol você é caolho. kkkkkkkk
    Ninguém leva suas indicações à sério.

    DE OLHA NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. O Celso Teixeira faz parte dessa gloriosa e bonita arrancada do Sampaio Corrêa de 2008 até os dias de hoje, onde nenhum outro clube maranhense conseguiu nos acompanhar.

    GRATIDÃO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Errei Celso é de SP.Mas ainda acho q tecnico virá do RJ e trará uma base de jogadores com ele e isso porque a serie B está muito próxima e o Sampaio não pode perder tempo.

  5. Pelo o que falou Frota na Timbira o provável novo técnico do Sampaio deverá vir do RJ:o da Portuguesa ou do Boa Vista ou do Volta Redonda.Pela idade de 38 anos q falou na entrevista deve ser o Felipe Surian ou o Leandrao..acho Neti Colucci o menos cotado.Lembrando q Celso Teixeira é do RJ.

  6. MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA, será que vou ter de endereçar meus comentarios a amigo EL FROTON para q vcs publiquem?
    Ismarcosta

  7. Boa sorte Professor Celso Teixeira, confiamos no seu trabalho em conjunto com o presidente Sergio Frota para transformar a cada temporada a nossa bolivia querida em um patamar ainda melhor no campo e no extra campo. Precisamos de alguns ajustes e cuidados na parte de contratação dos atletas que irão vestir nosso manto e na disciplina dos atletas no extra campo.

    1. Eu vejo tu mais criticando o comentário do outro que dando opinião, Tu, o Ronaldo Sousa, e os outros mais. Cada um tem uma opinião. Eu por exemplo, acho que o Sampaio não vem jogando bem, é a minha opinião. Agora se voce e outros acham que não, que o time tá bem, que vai subir pra série, atropelando o vAsco, o Cruzeiro, o Botafogo, é um direito teu de pensar assim. Eu respeito. Claro que eu não acho isso. REsumindo, faça o comentário de voces e deixa de mão os dos outros.

  8. Coordenador veja e vc sabe com sua vasta experiência analisar melhor os atletas Gabriel Teixeira e Maurício merecem mais oportunidades e serem aproveitados pelo Sampaio a jornada da série B é longa e eles serão úteis

  9. Já não era sem tempo. O Celso Teixeira milita no futebol , conhece todos os atalhos, e as chances de acerto numa contratação dobram. Mesmo porque as dificuldades da Série esse ano vão ser muitas, não só pelos clubes da Série que caíram, mas que a cada ano o grau de dificuldade aumenta. Espero e torço para que seja montado um bom time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *