Sampaio Corrêa

27 | abr | 2021 - 11:59 - 1080 visualizações

[hupso]

Coordenador de futebol

Celso Teixeira fala sobre os desafios em sua nova função no Sampaio Corrêa

“É um prazer muito grande voltar para este clube tão tradicional que é o Sampaio Corrêa”, palavras de Celso Teixeira, que retorna à Bolívia Querida para desempenhar o papel de coordenador de futebol, a convite do presidente Sergio Frota.

Celso Teixeira é o novo corrdenador de futebol da Bolívia (Foto: Reprodução/TV Sampaio)

Celso Teixeira foi treinador do Sampaio no ano de 2008, e afirma que já vinha pensando na possibilidade de exercer outra função no futebol há algum tempo: “É uma ideia que vinha amadurecendo, e agora surgiu a oportunidade de contribuir com minha experiência fora das quatro linhas, ajudando o Sampaio Corrêa nesse novo momento, com uma estrutura invejável, muito diferente da realidade que encontrei na primeira passagem”, frisou.

Sobre as competições que o Tricolor ainda tem pela frente, o novo coordenador de futebol projeta muito trabalho para que o clube alcence os seus objetivos: “Com todo respeito aos outros adversários, mas, no Campeonato Maranhense, o Sampaio é sempre um dos favoritos ao título, pela sua estrutura, pelo que representa e o trabalho que é feito aqui. Mas, temos que provar isso dentro de campo. A Série B é uma competição importante e que traz uma responsabilidade muito grande. Então, junto ao presidente, vamos tentar acertar o máximo possível para termos um time competitivo”, destacou Celso Teixeira.

A entrevista completa com Celso Teixeira pode ser vista no canal da TV Sampaio no Youtube.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Coordenador de futebol”

  1. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos lá verdadeiros Bolivianos, tem gente que só porque é sócio torcedor, se acha o dono do time. Que ajuda não precisa ficar dizendo toda hora. Sempre Sampaio.

  2. Ô zero a esquerda, chupa mais essa………….

  3. O olho mágico descobriu mais um bom lateral direito na Inter de Limeira, só que ontem ele foi contratado pelo Cruzeiro.

  4. Inacio Amorim disse:

    Assessoria, informe sobre os treinamentos comandado pelo técnico interino Marcelo Mendes. Estamos confiante no trabalho dele na disputa do campeonato maranhense.

  5. JAraujo disse:

    Para com isso, em termos de futebol você é caolho. kkkkkkkk
    Ninguém leva suas indicações à sério.

    DE OLHA NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  6. JAraujo disse:

    O Celso Teixeira faz parte dessa gloriosa e bonita arrancada do Sampaio Corrêa de 2008 até os dias de hoje, onde nenhum outro clube maranhense conseguiu nos acompanhar.

    GRATIDÃO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. luiz disse:

    Errei Celso é de SP.Mas ainda acho q tecnico virá do RJ e trará uma base de jogadores com ele e isso porque a serie B está muito próxima e o Sampaio não pode perder tempo.

  8. ECR 2021 disse:

    Seja bem vindo ao maior do Maranhão e um dos maiores do Brasil.

  9. luiz disse:

    Pelo o que falou Frota na Timbira o provável novo técnico do Sampaio deverá vir do RJ:o da Portuguesa ou do Boa Vista ou do Volta Redonda.Pela idade de 38 anos q falou na entrevista deve ser o Felipe Surian ou o Leandrao..acho Neti Colucci o menos cotado.Lembrando q Celso Teixeira é do RJ.

  10. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA, será que vou ter de endereçar meus comentarios a amigo EL FROTON para q vcs publiquem?
    Ismarcosta

  11. valdemar da c.morais neto disse:

    Boa sorte Professor Celso Teixeira, confiamos no seu trabalho em conjunto com o presidente Sergio Frota para transformar a cada temporada a nossa bolivia querida em um patamar ainda melhor no campo e no extra campo. Precisamos de alguns ajustes e cuidados na parte de contratação dos atletas que irão vestir nosso manto e na disciplina dos atletas no extra campo.

  12. E aos que ficam me criticando meUS ……. KKKKKKKKKKKKKKK.
    A manhã tem mais………..

    • Lobato disse:

      Eu vejo tu mais criticando o comentário do outro que dando opinião, Tu, o Ronaldo Sousa, e os outros mais. Cada um tem uma opinião. Eu por exemplo, acho que o Sampaio não vem jogando bem, é a minha opinião. Agora se voce e outros acham que não, que o time tá bem, que vai subir pra série, atropelando o vAsco, o Cruzeiro, o Botafogo, é um direito teu de pensar assim. Eu respeito. Claro que eu não acho isso. REsumindo, faça o comentário de voces e deixa de mão os dos outros.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Muito bem nós somos torcedores do Sampaio, pode indicar sim se naocontratar, não tem problema.

  13. Coordenador,
    dê uma olhado no lateral direito Matheus Alexandre da Inter de Limeira.

  14. Coordenador veja e vc sabe com sua vasta experiência analisar melhor os atletas Gabriel Teixeira e Maurício merecem mais oportunidades e serem aproveitados pelo Sampaio a jornada da série B é longa e eles serão úteis

  15. Lobato disse:

    Já não era sem tempo. O Celso Teixeira milita no futebol , conhece todos os atalhos, e as chances de acerto numa contratação dobram. Mesmo porque as dificuldades da Série esse ano vão ser muitas, não só pelos clubes da Série que caíram, mas que a cada ano o grau de dificuldade aumenta. Espero e torço para que seja montado um bom time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail