Sócio UniversoTorcedor

Convocado

Carlão se juntará ao grupo para confronto contra o Guarani

Carlão vai reforçar o Sampaio contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

Após o empate de 2×2 contra o River/PI, em Teresina, a equipe do Sampaio Corrêa já direciona novamente suas atenções para a segunda rodada da Série B. O Tricolor enfrenta o Guarani neste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Para a partida, o técnico Francisco Diá terá o atacante Carlão à disposição. O jogador seguirá de São Luís para se encontrar com a delegação em Campinas. Alvinho precisará de mais alguns dias para recuperar a melhor forma física. A expectativa é de que esteja em condições para o jogo da volta diante do River, pela pré-Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira.

Carlão vai reforçar o Sampaio contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

Liberado para acompanhar o nascimento da filha no Rio de Janeiro, o volante Willian Oliveira também seguira para Campinas e ficará à disposição da comissão técnica.

Dos jogadores que estavam em Teresina, três não seguirão com o grupo e voltam para São Luís. São eles: O zagueiro Odair, o volante Nonato e o atacante Rodrigo Fumaça.

O volante Silva recebeu a notícia do falecimento da sua mãe poucas horas do jogo contra o River, e foi liberado para acompanhar o sepultamento ao lado da família. Mas o jogador já adiantou que estará em Campinas para se colocar à disposição do treinador. 

A delegação Tricolor embarca para Campinas no fim da tarde desta quinta-feira, e fará apenas um treinamento antes do confronto contra o Bugre. A atividade será realizada no Brinco de Ouro da Princesa, local da partida, às 15h30. 

74 respostas

  1. Meu amigo Valdemar Moraes Neto sou fã do Jogador pimentinha q veio do Sao José de Ribamar aquele q jogou a serie D pelo Sampaio esse sim se ele fosse o mesmo proficional da epoca eu daria a camisa 10 mais esse q estava no Criciuma e Remo não serve para nos

  2. Se o treinador não inventar, escalar cada qual na sua posição certinho, é outra vitoria, não escapa. No lugar do Silva, joga Cesar Sampaio. Não inventa.

  3. Vamos pra cima do Guarani, pois o único receio é de não podermos contar com a dupla de volantes Silva e Willian Oliveira, é o melhor que nos temos no momento, sabem defender sem a necessidade de fazer a falta e sabem dar o passe pra frente chegando no cara do gol.
    Tenho muito medo das substituições, principalmente do primeiro volante.

  4. SERGIO FROTA E MARANHÃOZINHO PIMENTINHA ESTÁ DISPONÍVEL NO MERCADO. HOJE NOSSO ELENCO NÃO TEM UM JOGADOR DAS CARACTERÍSTICA DELE, QUE JOGA BELAS BEIRADAS DO CAMPO. A TORCIDA VAI ADORAR SUA CONTRATAÇÃO.

    1. Quem te disse isso que a torcida vai adorar? Esse rapaz é daí pro São José ou Cordino, com todo respeito que esses clubes merecem.

  5. Eu penso que o Sampaio,ou melhor alguns jogadores após os 2 X 0, jogaram de salto alto, achando que o resultado já estava sacramentado,e que a qualquer momento faziam 3 ou quatro ,faltou um pouco de seriedade ou humildade!continuaram a perder gols ,diz o ditado: a bola pune e o River não tem nada haver com isso e decretou o empate que vai dar uma nova sobrevida para a equipe Riveriana.Não sou comentarista mais o Uilian, precisa entender que centroavante vive de gols,as vezes ele sai da área desnecessariamente ,e as bolas ficam rondando a grande área e ele não ta lá para conferir! mas é um grande jogador”o tempo vai corrigi-lo’

    1. Sebastião Monteiro também acho, e também ele vive se desconcentrando o tempo todo a diretoria deveria conservar com ele ou um as vezes somente isso resolve é um jogador de muito futuro.

  6. Estão comentando sobre a falha do zagueiro Odair… Meus amigos, falhas acontecem, é normal. Se não fossem as falhas, o futebol seria desinteressante, não seria mágico. Pois é da falha que surge o gol, que surge a vitória! É no erro do adversário que no último minuto o time pode virar o jogo, pode mudar a situação de uma partida.
    Obviamente, que o torcedor não quer que sua zaga falhe… Então meu nobre, não vamos crucificar o jogador. Podemos até fazer críticas, mas, sem denegrir a imagem do jogador. É claro, que existem situações em que as falhas acontecem devido a deficiência técnica do jogador, aí, nesse caso, a solução é trocar…..

  7. Ontem no Fox Sport o comentarista disse que só serão permitidos, segundo o regulamento da competição (Série B), 40 atletas inscritos. Sendo assim, precisamos ter cuidado para não contratar errado. E, sobretudo, enxugar o grupo, ver quem fica e quem não permanece no Sampaio Correa.

  8. Odair não esquenta com alguns torcedores,fica ciente que na hora que vc jogar e o time ganhar,esses mesmos estaram te aplaudindo.e vc encarna meu amigo e saudoso Rosclin,o saudoso Paulo Espanha.fica confiante.e ao Silva meus pêsames,so quem sabe a dor da perda,é quem ja perdeu.
    Ao Diá espero que escale um time ofensivo,sem medo,vamos pra cima deles.
    BORA TUBARÃO É NÓS

  9. N precisa nem mudar muita coisa da camisa 2017, por sinal é muito bonita a camisa 2017!!!!
    Bastava mudar só a parte amarela do onbro, a manga, botava listas tricolor e a gola poderia bota gola V.

  10. É………VAMOS TORCER pelo sucesso do “possante” KARLÃO, “El Tratorzão”. QUE ELE “ARREBENTE” o pasto do time “bugrino”!
    ismar.: hoje, ainda um pouquinho chateado, mas……mas….tudo bem e vida que? …

  11. Odair Lucas tem o meu respeito, excelente zagueiro joga com raça, totalmente diferente de alguns que quando tem oportunidade entram totalmente desligados, tem serviços prestados ao clube, por isso devo ter coerência. Tem o meu apoio e de todos que não tem memória curta.

  12. Amanhã será o primeiro teste de verdade do Tubarão. Contra o Vila Nova o segundo e o teste final será contra o Paysandu dentro de casa. Esses jogos vão nos mostrar se o time do meio pra frente tem potencial ou não para essa série B. Eu acredito que sim, pois os três últimos reforços são jogadores de qualidade. É só o Diá que é bom técnico não inventar moda. Acredito que esse ano o Sampaio vai surpreender os adversários. Vamos esperar o resultado desses três próximos jogos para fazer uma avaliação melhor.

  13. Bom dia a todos! Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Se William tivesse feitos todos os gols que teve oportunidade de fazer e não fez, não precisaríamos do segundo do River, porque o jogo já estaria 3 ou 4 a zero. Então esse alerta é ´para todo time e não para um jogador só. Faltou também o Andrey gritar para o Odair não fazer a falta. Então a falta de atenção foi do time todo.
    É passado, agora é focar no Guarani e depois vencer bem o River em casa.

  14. Leandro, o jogador pode errar sim, porém existem erros que podem ser evitados, uma falta dessa natureza, nós momentos finais do jogo, é coisa de pela derrota. O jogador profissional tem quer ter essa consciência. O Próprio narrador alertou que esse tipo de falta, onde bastava cercar o adversário, era tudo o que o River queria, e o nosso glorioso Odiar Lucas colaborou com o adversário, essa é minha opinião.

  15. Bom dia universo tricolor estive asistindo o jogo pela copa do brasil, hontem , entre vitoria/internacional, temos que ter muito cuidado no nosso jogo pela copa do nordeste, temos que jogar muito, para não sermos surpreendido pelo vitoria, quanto ao time do boa esporte, tambem asiste, time muito fraco, vi uns 5 jogadores acima do peso,

  16. Que santa ignorância de alguns torcedores, crucificar o Odair pelo fato dele ter feito uma falta e dessa falta ter originado um pênalti cometido por um outro jogador, como se a falta não fizesse parte do jogo.
    E por que não condenar aquele que cometeu o pênalti?
    Já pensaram vocês se todas as faltas cometidas durante 90 minutos tivessem as mesmas consequências?

    1. É vdd meu amigo, se ele não fizesse a falta naquele momento eo atacante do River fizesse o cruzamento e sair o gol, ia ter torcedores q ia dizer q era pra Odair ter feito a falta, acho q o Odair tá sendo crusifica de forma injusta essa minha opinião.
      Bora Sampaio trazer três pontos na bagagem

      1. Ainda bem q tu não é zagueiro nem treinador do Sampaio. Fazer a falta naquela situação era a pior opção, mesmo q o cara conseguisse cruzar iria ter poucos do River contra vários do Sampaio as chances de gol seriam mínimas. Aquela falta era exatamente o q o River buscava teve a chance de jogar a bola na área com todo mundo lá dentro. É claro q erros podem acontecer e a crítica é no sentido de que o cara possa evoluir.

  17. Falha por falha, nosso venerável quaró zagueiro já deu vários gools e ninguém nunca falou nada, ora bolas. Todo zagueiro vacila de vez em quando. Não podemos agir por impulso, muito menos nossa comissão técnica.

  18. Circula nas redes sociais precisamente no site UOL que o Nautico entrou no STJD contra a Ponte Preta por ter lançado dois jogadores irregulares o lateral Igor Vinicius e o atacante Junior Saantos, seria bom nosso departamento Juridico, avaliar se ainda cabe recurso e saber se esses jogadores atuaram contra a boivia,pois se ainda couber recurso engrossar essa denuncia pois segundo o nautico esses jogadores sentaram no banco de um jogo ainda na primeira fase da copa do Brasil por outro clube, departamento juridico avalie essa situação.

  19. Forca Silva, para vc e familia, momento triste e muito dificil….Forca,
    forca,forca,forca,forca,forca,forca,forca…………………………………………

  20. Boa sorte!! Carlao, desejo muito sucesso p vc , a maior torcida do maranhao esta anciosa pelos seus goooollllssssss….ajuda a nossa bolivia a resolver este problema….

  21. Odair e um Excelente zagueiro assim também como Fredson ,Maracás e joercio e até o Silas mas o problema que se o cara fez uma falta ou se a bola bateu na mão do jogador tem ums “doido que já vão crusificando achando que o mesmo nao serve,ai se marca o gol da vitória vão dizer que o melhor zagueiro do mundo

  22. Torcida so Sampaio é muito exigente e apoia pouco. O odair ano passado foi o responsável por ajudar o time a subir. Agora tem torcedor malhando o profissional que é um zagueiro que joga tranquilamente de titular ao lado do maracas ou do joecio. Temos que ter mais respeito com os profissionais que se dedicaram ao clube. Vamos aprender a torcer.

    1. Amigo esse não é nosso torcedor é adversário insuflado a discórdia o que não vai adiante pois a nossa grande torcida a maior do estado e uma das maiores do nordeste tem exata noção e discernimento não se deixando empenhar pelos olhos e ouvidos. Nos temos permanentemente que defender o sampaio dos cuspidores de microfones e agora deesses torcedores meia boca. Pra lá mãe Dinah.

  23. Odair ?! Lembro do jogo contra o Fortaleza, parecia ser um baita de um sagueiro. Muito esforçado e fez o penalt no final. Kkkkkk

  24. Nossos sentimentos ao jogador SIlva e familia, só quem passa por esse momento pode ter noção da dor,perdi a minha há um mes e ainda não me recuperei do golpe e nunca irei recuperar, que Deus possa conforta voce e famiia!

  25. Dessa vez Diá acertou em barrar Odair, Nonato e Fumaça. Esse jogo contra o Guarani é muito importante e precisamos de atenção dobrada. Acho que esse Carlão vai ajudar muito o Sampaio no ataque.

  26. Odair é bastante esforçado faz marcação cerrada mas as fezes age sem pensar. Fez aquela falta desnecessária nos últimos segundos de jogo bastaria cercar o cara. Além disso, como ele é muito aguerrido na ânsia de marcar de perto ele não observa a linha da defesa com isso as vezes sozinho fica dando condição pra vários adversários. Nessa situação é melhor sair e deixar os caras impedidos. Mas isso pode ser superado com treinamento e orientação.

  27. Era melhor Francisco diá ter deixado o odair na relação e ter tirado Fredson. Contra o River odair foi um gigante e só errou a fazer aquela falta mais não teve culpa depois no penalty….

    1. Verdade, jogou muito, até melhor que o Maracas, só que infelizmente o futebol não perdoa, e no único erro que teve foi cometer aquela falta boba no final, mas no geral fez uma boa partida.

  28. Odair uma falta na lateral do campo, feita desnecessariamente, bola alçada na área penalty, nossos zagueiros fazem muitas faltas bobas, o Maracás é um grande zagueiro mas tem hora que dar umas loucuras nele, ele tem que ter mais calma, parar de dar chutões fica feio, tem momentos que ele dar tipo uma pane que assusta.

          1. Amigo pela sua colocação teremos agora que crucificar o ataque ao perder vários gols embora tenha feito só 2. Acho que devemos ser mais realista com o nosso grupo e deixar de procurar cabelo em ovo. Vcs estão até piores do que os cuspidores de microfones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *