Sócio UniversoTorcedor

Convocação geral

Sampaio conta com a força de sua enorme torcida para confronto diante do Joinville

Torcida do Sampaio compareceu em grande número ao estádio Castelão na Série B

Momento ou paixão? O verdadeiro torcedor Tricolor acompanha o time em qualquer circunstância, principalmente nas ocasiões de maiores dificuldades. Esta noite, tem jogo decisivo, contra o vice-líder da competição, que vem de um descanso de uma semana, enquanto o Sampaio teve apenas um dia de treino, por conta da tabela, e a Nação Boliviana é esperada em grande número para lotar o Castelão e empurrar a equipe rumo a esta importante vitória.

Sampaio conta mais uma vez com a força da sua torcida (Foto: Márcio Melo)
Sampaio conta mais uma vez com a força da sua torcida (Foto: Márcio Melo)

Entre os jogadores, a confiança não se abalou devidos aos últimos resultados, e vem se solidificando a medida que se aproxima do horário da partida. E todos são unânimes em afirmar: O apoio do torcedor é fundamental.

“Sabemos que ficamos devendo em alguns jogos em casa, mas jamais foi por falta de luta, e sempre tivemos a torcida ao nosso lado. Hoje, esperamos não ser diferente. Vamos comer grama pra dedicar essa vitória a eles”, declarou o capitão Edimar.

Fazendo uma campanha de incrível superação, lutando contra a falta de apoio dos poderes públicos e o escasso interesse da iniciativa privada, o presidente Sergio Frota convoca, mais uma vez, a massa boliviana: “Como sempre, conto com a nossa torcida, que sempre foi o grande baluarte dessa aventura, um dos enormes parceiros que temos para ajudar a manter o Sampaio forte. O momento financeiro é delicado, e é hora de unirmos forças para podermos ter tranquilidade até o final do ano”, ressaltou o presidente.

Frota espera um 2015 melhor, com um olhar mais sensível dos novos governantes para o esporte maranhense, e que possam visualizar a imensa capacidade que o futebol possui de atrair e tornar o Maranhão uma vitrine de grandes espetáculos.

Faltam cinco jogos, três em casa, e como os jogadores e dirigentes em geral estão pregando: São cinco decisões. As possibilidades são remotas, como também eram em Fortaleza, ano passado, até os 48 minutos do segundo tempo, mas ninguém deixou de acreditar. O verdadeiro torcedor do Sampaio acredita até o fim.

E quem quiser fazer parte dessa incrível história de superação, já sabe para onde seguir na noite de hoje. Quem é Sampaio, sempre acredita. Avante, Bolívia!

Time q vem descansado há uma semana, por

54 respostas

  1. Eu analizo a capacidade dos meus diretores do Sampaio,como já
    muito bôa após alguns anos de atividade,entretanto aqui pra ali /
    êles voltam a cometer êrros de primarios em termos de contratata
    ções,senão vejamos,Marcelo Pitol,Jonas II,Leandro,Felipe Zang ///
    Siloé,um namôro antigo e definido o casamento,o cara nada fêz e
    outros poucos que eu não me lembro agora,então o que ocorre ///
    oneraram mais a fôlha e nenhum proveito tiraram,isto se amanhã
    um destes,não colocarem o clube na justiça,pois jogador ruim,só
    serve para buscar direitos.

  2. Não sou dono da verdade,costumo observar as opniões dos colegas e
    retrato tbm as minhas sempre de uma forma justa com a realidade do /
    que está acontecendo e já disse em outra oportunidade,não sei e nem /
    conheço os bastidores do meu clube,principalmente porque não moro
    ahí em São Luia mas,respiro tudo o que diz respeito ao Sampaio Cor-//
    reia na minha querida terra que é a Ilha do Amor,entretanto,com o time
    que foi formado por Sergio Frota e o auxilio de Flávio Araújo,não ficou
    a dever a nenhum outro desta série B e se não fôsse a falta de experi-//
    de alguns,o desentrosamento de outros,troca de posições,muitas entra
    das no dep.médico,cartões amarelos etc,etc,teríamos um resultado mel
    hor nesta competição mas,vem ahí 2015,e é outra história.

  3. nao podemos de forma alguma deixar de torce pelo menos o tubarao nao cai e nao estava preparado pra ir a serie a ainda vamos te mais um ano e concerta os erros drasticos de 2014 com planejamento e organizaça com bagunça nao iremos a lugar algum

  4. Galera eu não entendo, todo jogo do sampaio os jogadores pregam um discurso que irão dar o máximo de si , que vão jogar com raça e por amor a camisa e pela torcida , mais o que eu vi nesse jogo foi os jogadores se arrastando em campo , o que eu tenho a dizer é que obrigado Sampaio por chegar até a série B e que o sonho continua que é o acesso para a série A, mais pra que isso ocorra é necessário um PLANEJAMENTO melhor.

  5. Gooooooooooooooooolllllllllllllll. Obrigado São Luiz!!! Esta cidade estará na história do querido Joinville como a cidade do acesso à série A. Abraços.

  6. ACABEI DE VER NO SPORT TV, O MESMO QUE ELES FALARAM DA BOLIVIA QUANDO DA SERIE C, QUE ESTAVA ATÉ PRÓXIMO DO Z4, E DEPOIS DISSO FOI O QUE NÓS VIMOS….VAMOS VER SE DESSA VEZ FUNCIONA…..PRÁ FRENTE TUBARÃO!!!!!!!

  7. Pessoal o momento é de torcer pela nossa Bolívia, vamos acreditar, vibrações positivas. Estarei assistindo pelo PREMIERE FC com outros Bolivianos que moram no Pará. Da-lhe Sampaio Corrêa.

  8. Galera vamos usar o site para apoiar, incentivar, acreditar e torcer, quantas vezes sofremos na serie D e hoje estamos na vitrine do futebol, quantas equipes gostaria de estar como o Sampaio, então vamos lá vamos torcer, vibrar. Perder, vencer ou empatar faz parte do processo, quantas vezes o Joinville bateu na porta e não subiu.
    Vamos pro estádio e chega de papo!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Você tem razão! Tem que apoiar o time em todas as situações. E hoje o Sampaio vive um bom momento. Se não subir neste ano, tem grandes chances no próximo ano. Precisa apenas de umas peças no time.
      Muito bem. Hoje o meu Joinville vence e posteriormente brigaremos pelo título. Abraços.

  9. ME DESCULPEM OS PESSIMISTAS….

    EU ACREDITO SIM !!!!

    EU ACREDITO QUE TEM CHANCES !!!!

    JÁ PASSAMOS POR DIFICULDADES, NÃO SERÁ A ULTÍMA.

    VAMOS VENCER HOJE!

    VENCENDO HOJE, O TIME EMBALA

  10. quero dizer para jr lima e outros idiotas que ficam escrevendo besteiras que o lugar deles é em casa ou no bar e não no castelão.
    hoje são 5.000 + 2 marcleyton, eu também vou

  11. Galera do Marketing, os atletas são cientes disso que se escreve aquí ? sei que eles tem acesso assim como nós torcedores temos quero saber se eles são avisados do que está rolando no site oficial?

  12. Gostei da declaração de Edmar. Se todos entrarem com sangue nos olhos e comendo grama, vamos vencer esse Jegue e tentar terminar a competição com o maior número de pontos possíveis.

  13. Chega dessa historia de modinha! Vamos ser realistas, o Sampaio não tem mais chance de subir! Temos que continuar apoiando sim, esse ano serviu de experiência. Ano que vem o time vai estar muito mais focado e disposto a conquistar o acesso à serie A. A campanha foi boa e foi muito importante se manter e não cair logo de primeira! Muitos erros foram cometidos, não podemos colocar a culpa só nos jogadores e técnicos que passaram por aqui! A diretoria errou muito, as vezes foi ate amadora e infantil. Tenho certeza que lições foram tiradas dessas falhas que vão ser reparadas em 2015! Temos que olhar mais para a base, temos bons jogadores de 17, 18 e 19 anos, um exemplo é o JOÃO, excelente meia/volante. Que 2015 seja um ano repleto de conquistas e vitorias, vamos transformar o Sampaio em uma potencia do futebol brasileiro e mostrar para o Brasil que o Maranhão ainda faz parte da federação. Vamos subir paio!!!! mais só em 2015!!!!!

    1. Concordo plenamente com você amigo. O torcedor deve ir certamente em todos jogos pela paixão que tem pelo time, para ajudar, e não contar com esse negócio de G4 a essas alturas do campeonato. Se vier o que é muito improvável, beleza, se não vier que é o mais provável, tudo bem também. É manter a base e reforçar o time para 2015, que o time chega ao acesso mais fácil.

    1. Sinto muito Léo, porém minha velha, batida, surrupiada e, já um pouco estressada, “Cartomante Codoense” me garantiu que: “hoje, a Bolivia vai ganhar de 2 a 0” e que vocês iniciam o jogo como JEC e sairão como um verdadeiro J E G U E. e OLHE, que ultimamente ela tem acertado mais do q o mala do “POLVO PAUL”, da Copa ganha pelos Espanhóis!!!!

      E. . . . . . . . . .VAMOS Q VAMOS. . . . . . . . BOLÍVIA QUERIDA!!!!

        1. Elcio, parabéns pela classificação e, segundo uma entrevista do Cesar Sampaio, reconheço o grande trabalho realizado pelo JEC. Agradeço o convite pois minha área de atuação futebolística se resume apenas à região do PIOCERÃO(Piauí, ceará e Maranhão)!!!! Mas tenha a certeza que um dia emplacaremos times na primeira divisão. Pode até tardar, mas falhar? N U N C A ! ! ! ! !

          1. CARO ISMAR , VOCÊ FALA EM TOM DE BRINCADEIRA SÓ PARA DESCONTRAIR E MUITOS NÃO ENTENDEM E LEVAM À SÉRIO ,POIS BEM E COMO ESSE TORCEDOR DO JOINVILLE QUE VEM AQUI NO SITE PARA TIRAR SARRO COM OS TORCEDORES DO SAMPAIO ,TÁ CERTO VOCÊS TIVERAM MÉRITOS POR CONQUISTAR O ACESSO À SÉRIE A DE 2015 PORÉM NÃO SE ILUDAM SÓ PORQUE VOCÊS SUBIRAM PARA A PRIMEIRA DIVISÃO VOCÊS ESTÃO SE ACHANDO O MELHOR TIME DO MUNDO ,GANHAR DO SAMPAIO COM O TIME TOTALMENTE DESORGANIZADO TATICAMENTE , COM UM TREINADOR QUE NÃO ESTÁ À ALTURA PARA COMANDAR UM TIME COM A GRANDEZA DO SAMPAIO É FÁCIL E OLHA QUE EM CERTO MOMENTO O JOINVILLE ENCONTROU DIFICULDADE NA PARTIDA E QUASE SE COMPLICA , MESMO ASSIM NÃO SE EMPOLGUEM TANTO SÉRIE A EXIGE MUITO MAIS INVESTIMENTO E A PROVA DISSO SÃO OS OUTROS CLUBES DE SANTA CATARINA QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA PRIMEIRA DIVISÃO E LUTAM PARA NÃO CAIR PARA SÉRIE B , ASSIM COMO OS OUTROS CLUBES DO NORDESTE QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO , PENSO DESSA FORMA SE FOR PARA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO E FAZER TIME SÓ PARA SER SACO DE PANCADA E VIRAR CHACOTA DESSES TIMES RUINS DO SUL-SUDESTE DO PAÍS SÓ PARA DIZER QUE É TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO É MELHOR NEM PARTICIPAR .

  14. Verdadeiros torcedores do SAMPAIO nunca na vida vai dizer que não vai ao jogo porque vou passar raiva, parece até uma frase muito delicada para ser torcedor do SAMAPAIO, SAMPAINO fiel, que tem na veia o SANGUE TRICOLOR acredita sempre na vitória, na conquista, no seu objetivo maior que é a série “A”, estar difícil, mas nunca impossível, depende depois de DEUS só da nossa equipe querer vencer, e essa equipe que hoje forma o SAMPAIO não tenho dúvida que é formada por bons atletas que acima tudo são bons caracteres.

  15. Pagar ingresso pra ver esses canelas de pau se arrastando em campo! só com uma única vontade! de acabar logo o jogo, vocês estão de brincadeira!

  16. Escalação de hoje:
    1. Rodrigo Ramos
    6. Arlindo Maracanã (Lateral esquerda)
    3. Edimar
    4. Mimica
    2. Tote
    5. Jonas
    7. Uilian Correia
    10. Cascata
    8. Márcio Diogo
    11. Pimentinha
    9. Edgar

    Se colocar esse time não tem pra ninguém…

      1. Ha ha ha. Não tenho não. Estou muito confiante. O Sampaio está fazendo uma boa participação no campeonato para quem veio da série C, mas hoje o meu Joinville leva. Abraços.

    1. Amigo vc deve estar por fora, hoje nosso Sampaio vai ganhar de 2×0 com dois gols do pimentinha. O time de vcs e muito inferior com o da Ponte. Assisti Jec x Bragantino , e o Braga jogou bem melhor que vcs. E assisti Vasco x Ponte, a Ponte muito mais time q Vasco e Jec. Primeiro acompanha a realidade , e depois comenta !!!

  17. O Sampaio Corrêa, vai vencer todas as 5 partidas que ainda faltam, a começar com uma taca nesse JEC, aí é só embalar e ninguém vai
    segurar! Eu acredito no G-4, Pimentinha hoje faz 2 gol¨s e cascata
    + 1, Sampaio 3 x 0 JEC!
    Até amanhã!

  18. Está difícil mais ainda dá. Vou dizer por quê. Esse jogo contra o Joinvile é crucial se vencermos podemos entrar no bolo da disputa. Lembrando que nessa rodada tem Ceará x Atletico-GO e Santa jogando clássico contra o Náutico. Além disso o Boa joga fora de Casa contra o America-RN sedento pra se livrar do rebaixamento. Assim, podemos sim depois desse jogo de terça entrar no bolo da disputa dessa última vaga com Atlético-GO, Avaí, Santa Cruz, BOA Esporte, Ceará e América-MG. Restando 4 jogos, dentre todos os concorrentes direto apenas o Sampaio faria os 4 jogos justamente contra concorrentes direto. Isso pode ser bom porque é matar ou morrer, mais depende só de si. Sampaio joga em casa com Boa e Atlético-GO e fora com Santa e América-MG. Sem contar que nas últimas quatro rodadas fora os confrontos envolvendo o Sampaio ainda haverá outros três confrontos direto dentre esses concorrentes, ou seja, um vai atrapalhar o outro, ou ambos se atrapalharem (atlético x santa; Avaí x America; Avaí x santa). Se fizermos nossa parte teríamos, portanto, nessas quatro últimas rodadas a chance de avançar e ainda parar o avanço de Boa, Atlético, Santa e América. Restariam Avai e Ceará que são justamente aqueles que estão caindo fortemente de produção.

  19. Se sair com a vitória irei assistir os próximos jogos no castelão, caso não assistirei mesmo em barzinho, pois já esgotou minha paciência, então se fizerem o dever hoje a minha presença é certa para os próximos jogos aqui.

    1. Vá ao estádio, o Sampaio Precisa da força de sua grande torcida. Torcedor não é aquele que só vai aos jogos quando o time está numa boa; torcedor é aquele que joga com o time e está presente quando o time mais precisa. Vamos incentivar o Tubarão! Eu estarei lá e conto com você.

    2. O Tubarao nao precisa de torcedor fraco como voce, va torcer pro morto clube.
      Torcedor de verdade do bolivao eh fiel, junto com o time em qualquer situaçao!!!!!

  20. A chance de subir é de 1%, segundo o Globo Esporte.
    Ano passado o Sampaio se superou mesmo lá em Fortaleza, porém esse ano é muito mais complicado, pra subir é preciso vencer todos 5 jogos restantes, ou vencer 4 e empatar 1 e torcer por resultados favoráveis…Sendo que nessa Série B eu não lembro de sequencias de vitórias de 3 ou 4 jogos…

  21. Eu sinceramente estou cansado de passar raiva no Castelão. Melhor passar raiva em casa. Hoje não passa de 5 mil torcedores, culpa dos jogadores que nos últimos jogos não estão dando sangue pelo Sampaio.

      1. É isso ai Andrey, estamos juntos, vamos para o Castelão empurrar nossa Bolívia, nóis sim somos os verdadeiros Bolivianos….

    1. Rapaz, todo mundo que está aí vai passar, mas o Sampaio vai continuar, não vou ao estádio por A ou B, vou pelo Sampaio Corrêa.
      Quero meu time cada vez mais forte.

    2. Não faça isto enquanto tiver 1% de chance vamos lá, afinal ano que vem com mais infra estrutura,experiencia ai brigaremos pelo acesso à Serie A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *