Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Conversa franca

Presidente reúne grupo e afirma que o Sampaio viverá um novo tempo a partir de agora

Conversa franca
Presidente Sergio Frota teve uma longa conversa com o grupo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

Conversa franca, olho no olho, cobrança de atitude, postura e de amor pela camisa do Sampaio Corrêa. Esse foi o teor da reunião entre o presidente Sergio Frota e o elenco Tricolor, que durou cerca de 50 minutos, nessa terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Frota, que também acumula atualmente a função de diretor de futebol, chegou ao clube às 08h00 da manhã, após ter uma longa reunião com o treinador Márcio Fernandes, na noite anterior, e fez diversas deliberações.

“Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que todas as condições estão sendo dadas, desde o início. Os salários estão em dia, assim como o auxílio moradia, e a estrutura o CT está totalmente pronta para atender às necessidades dos atletas; com alimentação, suplementação e demais itens de necessidades diários. Então, o que se espera é um retorno melhor dentro de campo. Parabenizei o grupo pela entrega no jogo com o Juventude, que conseguiu o empate mesmo com um jogador a menos e os erros de arbitragem, mas podemos muito mais. Eu sei disso”, declarou.

O presidente revelou que o saldo da reunião foi positivo e que, a partir de agora, o Sampaio viverá um novo momento na Série B: “É um novo tempo. Chega uma hora em que a conversa precisa ser um pouco mais dura para acertar aquilo que está desalinhado com as nossas perspectivas. Aqui, ninguém vai colocar interesse individuais à frente das prioridades do clube. Uma outra janela ainda vai ser aberta, e nós não vamos abrir mão de fazer as mudanças que acharmos necessárias. O recado foi dado, e agora é trabalhar para darmos uma guinada no campeonato”, frisou.

Entre outras deliberações, o presidente Sergio Frota anunciou a chegada de Dejair Ferreira para ser o auxiliar de transição do clube. Ou seja; será o elo entre a base e o profissional, para observar o desempenho dos jovens valores da Bolívia que possam porventura vir a ser aproveitados na equipe principal.

 “O Dejair tem identificação com o Sampaio, já jogou e trabalhou aqui, além de já ter tido algumas experiências como treinador. Então, vejo que poderá nos ajudar bastante nesse processo do trabalho de base, em sintonia com a comissão técnica do profissional”, destacou o presidente boliviano.    

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Presidente, essa conversa tem acontecer sempre, independente da situação do time nas competições, até porque é conversando que se entendem. Parabéns.

  2. O Sampaio vai ter que partir pra cima do Guarani desde o primeiro minuto de jogo até o último com gosto de gás, mordendo em cima e não deixando em momento algum eles tocarem a bola, até fazer o(s) gol(s) e o resultado logo no primeiro tempo de jogo, não pode nem pensar em ir pro intervalo empatado, que é pra não complicar e garantir a vitória e os três pontos, entregando de volta o lugar da Chape, no nome do Senhor Jesus.

  3. Presidente Sergio, essa conversa já era pra ter acontecido à muito tempo, mas nunca é tarde pra se conversar. Se antes do jogo do Botafogo SP contra a Chape nessa quarta-feira, o Sampaio já tinha a obrigação de ganhar o Guarani, agora mesmo é que vai ter que ganhar de qualquer jeito, nem que seja de 0,1 a 0, pois a Chape ganhou e já colocou o Sampaio no Z4, infelizmente.

  4. Todas as condições sempre foram dadas, para esse, e para os elencos de anos anteriores… o problema é a falta de qualidade técnica de alguns jogadores e o não rendimento esperado de outros… por que será que só o Pimentinha foi o craque do jogo nessa Série B? Praticamente só deu ele na maioria das vezes… eu não gosto de comparar, (mesmo porque não vai mudar nada mesmo), mas existe uma acentuada diferença no elenco de ano passado, para esse ano! Ano passado o Sampaio é praticamente imbatível no Castelão… hoje o Gigante do Outeiro Da Cruz, é campo neutro, os times vem aqui botam banca. Espero que contra o Guarani, o time do Sampaio assuma outra postura, e tome a iniciativa do jogo, e dê as cartas. Não pode mais vacilar, prder pontos dentro de casa, porque a coisa tá feia.

  5. Presidente Sérgio Frota, eu quero aqui neste espaço de interação do clube Sampaio Corrêa que é um espaço democrático, vir à público lhe parabenizar pela acertada atitude de ter decidido se reunir em primeiro lugar com o professor Márcio Fernandes e logo em seguida, com todo o elenco boliviano para justamente cobrar o óbvio de todos que se encontram devendo o retorno de toda contrapartida da instituição Sampaio Corrêa. Repito, a instituição Sampaio Corrêa vêm desde o início da temporada, buscando garantir todas as condições e garantias necessárias para estabelecer a boa reciprocidade entre elenco, treinador e diretoria!!!!!! Faltando tão somente o retorno positivo dos jogadores e comissão técnica. Reflitam sobre o que o presidente comentou e cobrou com toda a razão!!!!!!

  6. Parabéns presidente Frota é isso mesmo tem que apertar o parafuso existem milhares de jogadores sonhando com uma oportunidade para jogar a serie B.
    Embora eu ache que os jogadores estão se doando ap máximo, a vitoria virá é questão de calma e tranquilidade apesar da posição na tabela eu vejo o Sampaio jogando bem mas está sendo muito prejudicado pela arbitragem e pelo VAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *