Sócio UniversoTorcedor

Contratos renovados

Presidente confirma permanência de Eloir e Paulo Sergio para restante da temporada

Paulo Sergio e Eloir com o executivo de futebol da Bolícia, Juliani Camargo, no jogo 300 do maestro (Foto: Lucas Almeida)

Em viagem ao Sudeste do país para tratar assuntos de interesse do Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota confirmou a renovação de contrato do zagueiro Paulo Sergio e do meia Eloir para o restante da temporada.

“São dois atletas de muita identificação com o Sampaio, que entenderam o momento e demonstraram interesse em continuar defendendo a Bolívia Querida. O Eloir é o jogador que mais jogos tem com a camisa Tricolor e o Paulo Sérgio, com seu espírito de liderança, ainda podem contribuir bastante com o clube”, afirmou o presidente boliviano.

Frota adiantou que o elenco se apresentará na segunda-feira já com alguns reforços confirmados, e destacou o empenho da diretoria para manter a estrutura do clube em ordem durante o período de pandemia: “Fomos muito criticados pelas atitudes que vínhamos tomando, mas só quem vive o dia a dia de um clube no Maranhão, sem muitos apoios, sabe o tamanho dos desafios. Nossa diretoria trabalhou bastante, patrimônio, administrativo, e o diretor jurídico, Perez Paz, foi muito importante nas negociações com os atletas, que tiveram seus direitos respeitados. Tudo foi resolvido da melhor maneira para todas as partes”, declarou o presidente Tricolor.

Por fim, o presidente Sergio Frota pediu uma proximidade maior entre a torcida e o clube, que precisará de todo o apoio nessa retomada das atividades: “É um momento desafiador, e, mais do que nunca, precisamos da força do nosso torcedor, para apoiar, caminhar junto com a equipe, e podermos ter um restante de temporada positiva”, frisou.

O elenco boliviano volta às atividades nesta segunda-feira, com todas as medidas de precaução já devidamente tomadas pela diretoria.

15 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota – Favor implantar o ingresso virtual para os jogos do Sampaio.
    Eu sou tricolor de São Pantaleão e quero comprar meu ingresso virtual pra ajudar minha Bolívia Querida !
    E vc pode ajudar ??

  2. Valeu meu presidente, eles merecem. Os dois vão contribuir muito com suas experiências e dedicação. Se identificam muito com o Sampaio e sem dúvida daram bons exemplos para os demais atletas.
    Sejam bem vindos mais uma vez, Paulo Sérgio e Eloir.

  3. Antes de se fazer uma crítica temos que vê a quem direcionamos a ela.
    O presidente sempre foi o maior troféu de um sistema falido chamado futebol maranhense
    Todo pode errar na tentativa de acertar.
    Avante presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *