Sócio UniversoTorcedor

Contratações

Presidente Sergio Frota confirma dois jogadores para reforçar o elenco

Rodrigo Andrade reforça o meio campo Tricolor (Foto de Divulgação / Red Bull)

Dois jogadores chegaram para reforçar o Sampaio Corrêa no restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira pelo presidente Sergio Frota.

Para a lateral esquerda, foi confirmado o nome de Romano, de 31 anos, atleta que já trabalhou com o técnico Julinho Camargo, com passagens pelo Boa Esporte, Juventude, Avaí, Ceará, Joinville e Brasiliense.

Rodrigo Andrade reforça o meio campo Tricolor (Foto de Divulgação / Red Bull)

O setor de meio campo ganha o reforço do meia Rodrigo Andrade, revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já atuou pelo Botafogo/RJ, Atlético Goianiense, Ceará, Figueirense, Paysandu, Chapecoense, Fortaleza, Red Bull Brasil e foi um dos destaques da equipe do Osasco Audax, vice-campeão Paulista de 2015, marcando oito gols em nove jogos.

Os dois jogadores já desembarcaram em São Luís, passaram por todos os exames, assinaram contrato e amanhã (18) serão apresentados oficialmente, às 15h00, no CT José Carlos Macieira.

19 respostas

  1. A esperança do Sampaio está na ruindade dos outros times. Nos resta torcer pra que nossa Bolivia encontre pelo menos um padrao de jogo.

  2. Assessoria está em São Luís o Geovane, aquele que jogava nas categorias de base do time, ele voltou da Europa, tá jogando muita bola, bom passe e boa finalização, seria muito importante a contratação dele

    1. Esse jogo é também fundamental para o Sampaio. Existem time com 11 pontos fora do G4, o Náutico e o Confiança, que se vencerem irão a 14 pontos iguais ao Sampaio Correa. Portanto, o time boliviano vai ter que pontuar nesse jogo contra o Imperatriz. Até o empate já será muito bem vindo, porque o time chegaria a 15 pontos e permaneceria no G4. Depois do Imperatriz teremos o Confiança no Castelão. Daqui pra frente vai ser só pedreira, ´pois os times estão se reforçando também e buscando entrar no G4. Não podemos mais vacilar dentro de casa meus amigos se quisermos chegar até o mata-mata.

  3. Agente tem que ter muita calma para não vacilar professor não vai vacilar vamos montar um temi bem competitivo para jogar com Imperatriz

        1. O time do Imperatriz vem crescendo na competição e essa contratação vem certamente ajudar o time interiorano. Espero que não faça sua estreia nesse jogo. Jogar em Imperatriz é muito complicado e esse jogo vai ser uma para dura.

  4. Boas contratações, para quem acompanha as séries B e C, sabe que são bons jogadores. Peço a DEUS que tenham sucesso no Time do Povo.

    1. Vai ter que jogar muita bola para isso acontecer ECR 2019! E o time não vem fazendo boas apresentações. Se conseguir o empate já está de bom tamanho, mesmo porque jogar lá não é tarefa fácil. Jogo muito complicado para o Sampaio. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  5. Eu nunca duvidei da preocupação e interesse do presidente Sergio Frota, em querer colocar o Sampaio sempre no pódio de qualquer competição que participar, por isso, que estou confiante no acesso à Série B.

  6. Parabéns Presidente , por sua extrema dedicação à nossa Bolívia querida, com mais estes dois reforços tão
    Necessários .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *